Entro no quarto deixando as sacolas ao lado da porta e me sentando na cama, Carter se senta ao meu lado, mas não diz nada.
– Não é que eu não queira mais ficar aqui, pelo contrário, as coisas estão dando tão certo. Estamos juntos, seus pais gostam de mim e eu até me entendi com a Aurora – Sorrio de lado, pego suas mãos e as levo até minha boca dando beijinhos em seus dedos. – Mas eu tinha uma vida antes disso, e não posso ignorar tudo. Tenho minha faculdade, uma melhor amiga maluquinha e uma vida em Charlotte
Ele balança a cabeça devagar assentindo.
– Eu entendo – Sussurra. – Você deve estar se sentindo sufocada por tudo o que está acontecendo. Mas por favor, me dê a chance de concertar o que te incomoda. Só não... só não termina comigo Agnes.
– O que!? – Questiono confusa. – Carter, terminar nem passou pela minha cabeça, não, de jeito nenhum. – Me sento em seu colo e acaricio seus cabelos distribuindo beijos em seu rosto. – Amo você bebe, nunca vou te deixar. E te mato se pensar nisso de novo, entendeu?
Um sorriso perfeito surge em seus lábios e o beijo. Carter passa a mão em minha costas e puxa minha blusa para cima se inclinando e sugando meu mamilo esquerdo. Uma onda de eletricidade nos atravessa e fecho os olhos suspirando e sentindo sua língua quente e levemente áspera causando uma onda de excitação entre minhas pernas. Me mexo em seu colo sentindo sua ereção me cutuca, ele enfia os dedos entre meus cabelos e beija meus lábios. Relutantemente me afasto dele indo para o outro lado do quarto, pego uma blusa na cadeira ao meu lado e visto.
– Nós... – Respiro fundo recuperando o fôlego. – ainda não acabamos de conversar. Não posso ficar aqui por mais algumas semanas, você me trouxe para cá e mal tive tempo de explicar para a minha amiga o que aconteceu. Eu te amo e adoro a sua família, mas vou embora.
– O que isso quer dizer para nós? – Pergunta apreensivo.
– Desde que nos conhecemos não passamos nenhum dia longe um do outro – Murmuro. – Fique com sua família e eu volto para casa. Podemos nos falar todos os dias, se quiser.
– Tudo bem, eu vou pedir para alguém levar suas coisas e...
– Do que você está falando exatamente? – Olho para ele confusa.
– Da sua mudança para minha casa – Explica.
– Na verdade, quando eu disse que iria para casa eu estava me referindo a minha casa. Não acho que morarmos juntos seja a melhor opção.
– Ah... certo, tudo bem – Uma centelha de tristeza desponta em seus olhos. – Eu entendo.
– Não, você não entendeu nada meu amor – Vou até ele e me ajoelho na sua frente. – Precisamos de ter um espaço pessoal, as vezes ficar sozinho é bom, quando quiser me ver é só me ligar e me pedir para te visitar ou ir lá em casa.
Carter parece ter muito medo da rejeição, e vê-lo assim me deixa triste.
– Pode ficar por mais alguns dias? – Pede baixinho.
– Mas é claro que sim, bebê – Seguro seu rosto entre minhas mãos e beijo seus lábios com delicadeza – Vou no final da semana que vem, pode ser?
– Pode sim – Murmura sorrindo. – Quer ver um filme?
Me deito na cama abrindo o notebook do Carter e colocando no aplicativo de filmes.
– O que vamos assistir? – Pergunto quando ele se deita ao meu lado e me abraça por trás.
– Deixo você escolher hoje
Abro um sorriso e começo a procurar um filme, encontro um filme fofo e aperto o play.
– Você e seus irmãos são muito próximos?
Isaac acaricia meu pescoço em círculos distraidamente.
– Eu e Alex somos próximos, mas ele e Aurora são praticamente inseparáveis. Nem mesmo antes da briga que tivemos ela era como é com nosso irmão – Balanço a cabeça assentindo. – É por falar na Aurora... Me parece que vocês duas se acertaram, não?
– Pode-se dizer que segredos unem as pessoas – Dou um sorriso.
– Que tipo de segredos? – Pergunta curioso.
– Se eu te disser ela vai me fazer sumir da face da terra, mas tenho a sensação de que irá descobrir muito em breve.
– Sempre odiei enigmas – Resmunga.
– Aposto que esse você vai adorar
Voltamos a assistir ao filme. Quando ele acaba tomamos um banho juntos e descemos para o jantar. Na mesa de jantar me sento ao lado de Aurora e Carter senta ao meu lado. Alexander está sentado ao lado dela.
– Boa noite – Digo sorrindo
– Bom noite, Ag – Aurora responde. – Estava aqui falando com o Alex sobre aquele passeio que você disse que eu, você, Isaac e ele deveríamos dar
Seu olhar de súplica me faz entrar em seu jogo.
– Ah, sim, é claro – Murmuro, pego a taça de água bebendo rapidamente. – Em uma das minhas caminhadas pelas redondezas vi um bistrô muito encantador, acho que seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos. Mal tivemos tempo de conversar desde que cheguei.
Ao meu lado Carter estreita os olhos para nós três, mas não diz nada. Espero que ele não tenha notado minha troca de olhares cúmplices com sua irmã.
– Acho uma ideia excelente, Agnes – Alex responde sorrindo genuinamente, ao meu lado vejo de relance as bochechas da minha cunhada ganharem uma coloração avermelhada.
– Ótimo, amanhã? As três, o que acha, amor? – Encaro Carter que sorri com as bochechas levemente coradas.
– É sim, uma ótima ideia, meu amor
Vejo seus pais e seu irmão fazerem uma cara contente para a cena, parece que Carter raramente demostra seus sentimentos.
♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...