Isaac
Sinto o aparelho vibrar em meu bolso e dou mais um trago no cigarro antes de o apagar e atender o celular que uso para trabalho.
– Tenho um serviço para você – Alexander diz assim que atendo
– Onde?
– Charlotte, Carolina do Norte
– O pagamento é bom?
– Vinte e cinco mil
– Quem é o alvo? – Pergunto para saber se vale a pena matar, não vou sair de Baltimore para matar um zé ninguém por míseros 25 mil.
– Brandon Philips, o governador.
– O cliente, é anônimo?
– Sim e já pesquisei tudo sobre o governador, ele tem nove filhas e já estuprou todas, uma delas só tem 7 anos. Bate na esposa e já abusou das empregadas, ele só contrata mulheres jovens.
– Qual meu prazo? – Pergunto com o maxilar travado de raiva, filho da puta!
– Você tem duas semanas
– Chego em Charlotte daqui a dois dias, deixe meu apartamento e os equipamentos prontos.
– Já está tudo resolvido. Bom falar com você cara, já sabe quando volta para casa? – Ele pergunta e suspiro sentindo meu peito apertar me causando uma forte falta de ar.
– No fim do mês estou voltando, eu... só preciso de um tempo.
– Aurora sente muito, não quis te magoar, você sabe que ela te ama mais que tudo no mundo.
– Até o fim do mês Alex. – Digo e desligo sem esperar uma resposta.
Sei que Aurora não fez foi mal, mas o que ela disse me fez voltar aos meus quatro anos.
FLASHBACK ON
“A casa velha e suja que embrulhavam meu estômago pelo mal cheiro. Minha primogenitora estava desmaiada no sofá da sala, ontem ela saiu junto com Carl e me deixou sozinho por várias horas, quando voltou me bateu quando viu que eu havia vomitado no chão da cozinha, eu estava faminto, não comia nada desde a manhã do dia anterior e o dia de hoje já estava acabando.
– Mama, me desculpa, eu tô com fominha. – Digo com a voz fraca, meu corpo todo dia e mal conseguia respirar sem sentir pontadas no estômago – Seu verme nojentinho, não me chame de mãe, você destruiu a minha vida, deformou o meu corpo. Era para mim estar em um iate agora, mas seu pai me abandonou quando soube que eu estava grávida de você, monstrinho, devia ter te abortado quando ele pediu.”
FLASHBACK OFF
Ela tinha saído escondido com Timothy um garoto da sala dela, eu havia avisado que não a queria perto desses adolescentes riquinhos e delinquentes, mas ela me desobedeceu e saiu com ele. Tentei não interferir, afinal a vida é dela, mas não pude me controlar quando descobri que ele tentou tirar sua virgindade a força enquanto o irmão dele gravava tudo.
Ela sendo muito inocente e boa, não gostou quando Alex me contou e eu briguei com ela e fui até a casa dele e surrei ele e o irmão pervertido os forçando a apagar o vídeo.
Quando voltei para casa ela estava chorando como nunca havia chorado antes, me senti culpado por tudo o que disse a ela, me aproximei pronto a engolir meu orgulho e pedir desculpas, mas a situação muda quando ela se levanta me encarando raivosa e começa a gritar comigo.
E então ela diz uma coisa que nunca imaginei que ela diria.
– Qual o seu problema Carter? Que merda se passa com você? Eu estou fragilizada, quase fui estuprada e exposta na internet. Sei que você me avisou que ele não era uma boa companhia, mas eu estava apaixonada! A primeira pessoa por quem me apaixonei na minha vida toda, não pode me culpar por confiar demais nas pessoas. Por acaso a culpa é minha de não ser tão perturbada e paranoica como você é? Não sou como você que é frio e distante, não quero ser como você.
As palavras dela me acertam precisamente, e me machucam, reabrem uma ferida que nunca cicatrizou completamente.
Quando ela percebe o que disse arregala os olhos e vem até mim
– Carter, me perdoe, por favor me desculpe, sou uma idiota, não quis dizer nada disso. Eu te amo, me perdoe.
Me afasto bruscamente quando ela toca meu braço.
– Preciso de um tempo – Indago e passo por eles saindo da casa.
Todos os dias ela me liga, mas não consigo falar com ela, um dia atendi, porém não consegui suportar ouvi-la chorar.
Ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...