Assim que saímos de casa, Aurora já começou as provocações. Eu tentei ser o mais calma e cordial possível, fingi levar tudo na brincadeira e as vezes respondia sem deixar de ser agradável.
Não entendo bem que tipo de relação Carter e eu estamos tendo no momento, mas considero uma coisa importante para mim, e não vou deixa-la estragar isso.
– Agradeço o convite – Digo quando Sandra para o carro. – Mal posso esperar para passar o dia com vocês.
– Precisamos conversar um pouco entre garotas, aquela casa tem homens demais – Ela responde retribuindo meu sorriso e enlaçando o braço no meu. – Você não imagina como fiquei feliz quando vi que Isaac tinha trazido uma garota. Ele era sempre tão reservado e posso ver isso mudar depois que vocês se conheceram.
Pela visão periférica posso ver Aurora revirar os olhos, ainda estou tentando entender se ela é só uma adolescente com ciúmes e medo de perder o irmão ou se é apaixonada por ele. Acho que descobrirei a resposta esta tarde.
– Então Aurora – Me viro em sua direção dando um sorriso. – Quais seus planos para depois que completar a escola?
Ela fica tanto tempo quieta que penso que não irá me responder, mas quando eu já desistir de esperar uma resposta, Aurora sorri genuinamente, de uma forma como nunca havia sorrido para mim.
– Desde pequena quero ser modelo, não é só um sonho de criança sabe? É a única coisa que me imagino fazendo na vida.
Sorrio de lado e assinto levemente, fico feliz por estarmos tento uma conversa civilizada pelo menos uma vez na vida.
– Ei mãe, você se lembra de como eu gostava de pegar suas roupas e sair desfilando pela casa?
– Mas é claro que me lembro – Sandra solta meu braço e fica no meio de Aurora e eu segurando nossos braços. – Eu ficava encantada de ver como você era talentosa mesmo sendo tão pequena.
– E você pretende fazer faculdade aqui mesmo na França ou em algum outro lugar? – Pergunto a ela.
– Eu ainda não me decidi – Ela diz fazendo uma careta. – A de Paris é a segunda melhor do mundo, só perde para a de Londres, então acho que ficarei por aqui mesmo. Mais perto de casa e da minha família.
– É bom mesmo – A mãe dela diz. – Não quero minha princesinha longe de mim.
Gargalhamos juntas, as portas automáticas do shopping se abrem a nossa frente entramos. O lugar é espetacular, as lojas brilham com lustres lindos e sofisticados. Um grupo de francesas passa por nos conversando sobre algo que não consegui compreender. O teto do shopping é iluminado por dezenas de mini lustres espalhados fazendo parecer um céu estrelado.
– Minha nossa! Esse lugar é incrível – Exclamo, olhando tudo a minha volta. Percebo o quão idiota minha cara deve estar e me recomponho rapidamente.
Meu celular vibra em minha bolsa e o pego rapidamente vendo o nome Carter lindo e perfeito namorado de Agnes, brilhando na tela.
Ah sim, minutos antes de eu sair do quarto Carter me fez sentar na cama e disse pela trigésima vez o quanto me amava, logo antes de me devolver meu celular e enfiar uma pequena e delicada aliança prateada em meu dedo.
Abro a mensagem vendo os números 2503, logo abaixo outra mensagem
Essa é a senha do cartão que coloquei atrás da capa do seu celular, caso queira comprar alguma coisa. Te amo.Eu reviraria os olhos irritada se sua mensagem não tivesse mexido nas engrenagens do meu coração. Vinte e cinco de março é o meu aniversário.
Sorrio olhando para tela e digito rapidamente uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...