Maya Anders.
Filipa estava contente por me ver ali. Eu cheguei á achar que ela estaria morrendo de saudades de mim, ou algo do tipo.
Ela tagarelava alguma coisa, enquanto eu fingia prestar atenção, com a mente lá nos meus livros e os comentários dos meus " fãs."Me sentia tão precionada com essas coisas.
Meu coração sempre acelerava e por mais que eu quisesse entrar em hiatus, minha ansiedade não me deixava passar tantos dias sem escrever.
Escrever para mim era um alívio.
Eu escrevia os meus sentimentos, os meus sonhos, os meus desejos... mas só que em outros personagens.Ninguém nem sonha que eu sou escritora, que sou famosa, que tenho milhares de leitoras tentando descobrir informações sobre a minha vida.
Se meus pais soubessem... Eles não me deixar uma seguir em frente e eu odeio a ideia de contar para eles e eles não aceitarem, me prendendo a uma coisa que não quero.- Maya! Presta atenção! - O dono brigou comigo. Expulsei aqueles pensamentos que tanto me afligiam da minha mente, antes que eu mesma fosse a expulsa aqui.
- Perdão, estava pensando sobre umas coisas e...- Suspirei frustrada. Ele não deveria esperar que eu falasse algo sobre a minha família, ou sobre a minha vida, afinal, ele não é ninguém, a não ser o meu chefe.
- Outra bronca, Anders? - Luke Evans perguntou, se aproximando do balcão onde eu trabalhava. - Este já é o terceiro na semana.
Eu odiava ter que admiti, mas Luke estava certo.
Precisava me concentrar mais no trabalho, e não no que Filiphe teria que contar para Angelica, agora que ela tinha pego o mesmo a traindo, no meu livro.
Essas ideias ficavam circulando pela minha cabeça, junto com a opinião dos meus pais.
Tudo tão frustrante.- Você está certo, Evans. - Admiti, conferindo se tudo estava certo nas prateleiras, á frente. Para minha alegria, sim, estava.
- Cuidado com a demissão, estrelinha. - Luke é o meu melhor amigo, assim eu posso chama-lo. Nos conhecemos na escola, e sempre fomos muito unidos. No início, eu era afim dele, mas quando descobri que ele gostava da Yuna, minha inimiga, entre aspas, eu desisti dessa ideia. Fiquei somente com a nossa amizade, por que ele não sentia o mesmo que eu.
- Ah, pode deixar! - Queria tanto contar para alguém a insegurança que eu tinha, se isso não estragasse a minha fama.
- Como você está? - Ele perguntou, me olhando com aqueles olhos pretos, como a escuridão. Apesar da cor, eu amava o brilho que existia em seus olhos. Me encantava.
- Estou bem, só com uma preocupação do tamanho do mundo. - Dei de ombros, colocando o queixo na mão, olhando com desânimo para o interior da biblioteca. - Mas, e você? Me conte.
- Indo né, Maya. Nas mesmas situações de antes. Minha mãe continua insistindo na ideia do divórcio com o meu pai. Eu estou cansado...- Ele suspirou, abaixando o olhar para o chão.
Meus pais podiam ser unidos, trabalham juntos, mas eles tinham seus julgamentos, que era, nada das filhas deles querer uma outra profissão que não fosse medicina.
Já na família do Luke, os pais deles iam se divorciar, porque já não aguentava um ao outro.
E isso acabava com ele, por que em queria os pais juntos, enfrentando os problemas.- Oh Luke. Que merda...- Suspirei alto, olhando com carinho para ele.
- O pior, se eles se separarem, eu vou embora. Não quero ter que ir para uma casa e outra, sendo que eu já sou maior de idade agora. Vou ajuntar o meu próprio dinheiro, ser independente e vazar da vista deles. - Prometeu para si mesmo, como se quisesse, ele mesmo encoraja-lo a fazer exatamente o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo e Eu
Teen FictionMaya Anders era uma garota perdida, que não sabia como contar para os pais que ela queria uma coisa que eles não apoiariam. Os pais dela não aceitaria uma filha que não trilhassem os mesmos passos que eles, por isso, Maya esconde que é uma escritora...