Dormi tão tarde ontem, conversando com as minhas leitoras, que quase não levanto pra ir para a escola. Meus olhos queriam se fechar á todo instante e eu só queria parar o relógio, pra que ele me desse mais uns cinco minutinhos de sono.
Infelizmente, não foi como eu pensei. Eu não podia faltar hoje, porque não estava doente e também porque tem ensaio mais uma vez com as meninas.
Xingando vários palavrões, entrei no banheiro, me encarando no espelho do banheiro. Eu estava com horríveis olheiras, e os cabelos pareciam ninho de passarinho. Sem contar das marcas do travesseiro no rosto.
Já estava até imaginando...
Quando eu acordo assim, meu humor não é um dos melhores e eu passo o dia todo estressada, dando patada em todo mundo.
Sem perder mais tempo, fui tomar banho pra me arrumar.
Após tomar banho, vesti uma saia que ia abaixo dos joelhos, de algodão e florida; e uma blusa vermelha também, já curta. Calcei um tênis da Adidas, para variar, algo que não fosse All Star.
Tive que colocar a roupa do ensaio dentro da mochila junto com os outros materiais.
Tomei café com a minha mãe, que mais uma vez, estava sozinha, sem a companhia do meu pai. Eu forcei um sorriso e comentei algumas coisas engraçadas, tentando tirar dela sorrisos, que foram poucos e mesmo assim, eu percebia que não havia um pingo de humor nesses sorrisos forçados.
Pensei naqueles planos que eu havia pensando anteriormente e eu precisava coloca-los em prática o quanto antes.
Ela me deixou na escola e depois partiu para o hospital, acenando com a cabeça para mim.
Respirei fundo e entrei na escola, encontrando as minhas amigas ali novamente, como combinamos.
- Bom dia, cachaceiras! - Digo, olhando para as duas, que fizeram uma careta, sem combinar nada.
- Nem vem, Maya. - Dezi resmungou, dando de ombros e com um olhar de puro desânimo.
- Eu não tenho culpa de nada. - Dei de ombros também e observei os alunos entrando pelo portão, todos determinados.
- Vamos entrar! - Lucy disse, ignorando os meus comentários anteriores.
Então fomos as três pra nossa sala.
|||Já estávamos treinando mais uma vez, no campo, bem afastada dos garotos, que treinavam basquete, correndo no campo e tomavam quase todo o lugar pra si.
Eu estava juntos com as dez meninas que iria fazer a coreografia. Como eu, a líder e a Maria sabíamos, não dificultou muito.
Achei engraçado que as minhas amigas estavam ali também, participando do ensaio, mas ambas reclamavam á todo instante.
- Epa! - Uma das meninas, que se chamava Fany, exclamou. A garota era acima do peso, mas ainda sim, era bonita e chamava atenção por onde ela andava. - Esse salto aí, eu não consigo fazer, sinto muito.
- Fany, você ainda nem treinou o pulo, já está desistindo. Quê isso? - A líder afirmou, encarando a garota que havia comentando aquilo antes.
- Eu já olho pra coisa e já sinto que não consigo fazer. Simples! - Dei risada, sabendo que eu também era como a Fany, em alguns momentos.
O salto que íamos dar era só uma estrelinha, e dar dois saltos pra trás, no ritmo da música. Bem rápido. Lembrei do dia em que eu tentei fazer a estrelinha com uma mão só e acabei caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo e Eu
Teen FictionMaya Anders era uma garota perdida, que não sabia como contar para os pais que ela queria uma coisa que eles não apoiariam. Os pais dela não aceitaria uma filha que não trilhassem os mesmos passos que eles, por isso, Maya esconde que é uma escritora...