Olá, meus amores! Sejam muito bem-vindos a minha primeira história sobre crepúsculo e também a primeira aqui na plataforma, meu xodó. Sou apaixonada por crepúsculo desde os meus quinze anos de idade, e principalmente pelo Jasper Hale. Ele me encantou de uma maneira que nenhum personagem secundário conseguiu fazer antes e acredito que ele não teve o devido reconhecimento nos livros da saga, ele merecia ser mais explorado e ter essa personalidade tão fofa e encantadora mostrada melhor. Por isso, surgiu a ideia de criar meu próprio romance com ele.
Alguns avisos sobre o conteúdo que vocês irão encontrar na história:
✓ Vai ter hot sim, e muito! Se você não gosta de personagens ciumentos e possessivos pela mocinha, essa história com certeza não será para você. Jasper será extremamente superprotetor com a Alina.
✓ A Alina vai ser bobinha pelo Jasper sim! Assim como a Bella é pelo Edward nos livros. Não é questão de ser ingênua ou desesperada, mas ambos são almas gêmeas e terão uma atração sexual/física muito forte. Então, por favor, já leiam preparados e cientes de que a Alina irá gostar rápido do Jasper e vice versa.
✓ Não seguirá fielmente os livros, principalmente a ordem cronológica dos fatos. Claro, vou tentar ser o mais parecida possível, mas farei o necessário para encaixar o meu enredo nesse universo.
✓ Não tenho data certa de postagem e sumo com frequência kkkkkkkkkkkk minha inspiração vem e volta e depende muito também da reação que vocês tem com a história, com a quantidade de votos que recebo, de comentários e apoio, querendo ou não é chato escrever para leitoras fantasmas, eu gosto de interagir com cada uma e saber o que estão achando, saber o que gostariam de ler por aqui e o que precisa ser melhorado. Então comentem, votem e apareçam!
Essa história irá conter os seguintes temas:
• Sexo explícito, palavrões, possessividade, violência, assassinato, morte •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑹𝑹𝑬𝑺𝑰𝑺𝑻𝑰𝑽𝑬𝑳 ― 𝐽. 𝐻𝑎𝑙𝑒
Vampire𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 recomeçar. Perder o pai e ser assombrada diariamente pelas lembranças do fatídico acidente era demais para a cabeça da adolescente, seu corpo implorava por paz. E ali, na minúscula cidade de Forks, a tão almejada...