𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑤𝑜

1.4K 155 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tive três aulas antes do intervalo chegar. Havia muita matéria para copiar e uma pilha de lição de casa, para que eu ficasse no ritmo dos demais alunos. E semana que vem já seriam as provas. Eu ia ter que estudar bastante para não zerar. 

Suspirei, num cansado antecipado. A transferência estava sendo mais puxada do que eu esperava. 

Deixei minhas coisas no armário e fui até o refeitório, seguindo o fluxo de alunos. Nisso era idêntico a minha antiga escola; você entrava na fila, pegava sua comida e sentava numa mesa. Simples. Mas, para o meu azar, todas as mesas estavam lotadas e eu não estava realmente com fome. Na verdade, meu estômago estava embrulhado desde cedo. O incidente havia mexido mesmo comigo. 

Decidi tentar fazer uma maçã descer, para não correr o risco de desmaiar por aí. Ainda faltavam duas aulas e eu iria para casa andando. Passei pela última parte da bancada e escolhi a fruta. Estava cogitando ficar andando sem rumo, explorando, quando Isabella Swan acenou para mim de uma mesa. Ao lado dela, Eric Yorkie fazia o mesmo.

— Sente-se conosco. — Ele pediu, quando cheguei perto. — Todos estão interessados em você, sabia? O jornal da escola quer te colocar na matéria principal deste mês. 

Arregalei os olhos, desesperada. 

— Por favor, não, de jeito nenhum. Eu não gosto de atenção. — Falei, quase implorando. Já podia imaginar os fofoqueiros me rondando com uma coisa dessas. 

Bella me olhou compadecida. 

— Ele tentou fazer a mesma coisa comigo. — Contou, rindo. — Não existe muito assunto por aqui. 

A expressão de Eric era frustada. 

— Não, e eu já perdi duas boas matérias sobre novatas em anos. — Brigou. — Ninguém vem pra cá, isso rende. 

Sorri, isso era verdade. Eu não estaria aqui por escolha própria. 

— Você também se mudou recentemente? — Indaguei a Bella, interessada. Talvez fosse por causa da minha presença, mas eu não via ninguém a olhando. 

Isabella cutucou seu purê de batata com o garfo. 

— Sim, faz umas duas semanas. Vim de Phoenix, no Arizona. 

Ergui as sobrancelhas, surpresa. Bella era incrivelmente branca para já ter morado em uma cidade tão quente. 

— Se escondeu do sol, foi? — Brinquei. 

𝑰𝑹𝑹𝑬𝑺𝑰𝑺𝑻𝑰𝑽𝑬𝑳 ― 𝐽. 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora