𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑣𝑒𝑛

1.1K 122 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Permaneci estirada no chão, olhando o céu. Minha cabeça tentava processar o que aconteceu, mas sem sucesso. Em um instante eu estava quase sendo esmagada por uma van e no outro era salva. Foi tudo tão rápido e confuso, não entendi absolutamente nada. Jasper fez isso? Como? De onde surgiu? Por que não o escutei chegar? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. 

Respirei fundo. Parecia que quanto mais eu pensava no assunto mais perdida ficava. Meu lado racional insistia em dizer que era impossível, que deveria existir uma explicação lógica para o garoto ter conseguido amassar a lataria do carro com a mão, mas o outro, o fértil e fantasioso, acreditava em histórias de crianças. Aquelas com super heróis, poderes e magia. Que talvez pudessem ser realmente verdadeiras. 

Ri, descartando a idéia. Claro que não. Havia um motivo para serem consideradas ficção. O que aconteceu aqui tem que ter uma explicação e eu iria descobrir qual era. Ah, se iria. 

Apoiei os cotovelos no chão, tentando sentar. O mínimo movimento emitiu sinais de dor, vindos da minha perna esquerda. Droga, com certeza a machuquei durante o escorregão. 

— Por favor, não se mexa. A ambulância já deve estar chegando. — Alguém forçou meus ombros para trás, de maneira que voltasse a deitar. Quando olhei, era Ângela. A garota estava agachada ao meu lado. — Pode ter sido apenas o tornozelo, mas é melhor não arriscar. 

— Cadê a Bella? — Questionei, ignorando a falação. Meus olhos vasculharam o lugar e não a encontraram. — Está bem? 

— Melhor do que você. — Suspirei aliviada, que ótimo. — Vocês deram sorte, Jasper e Edward souberam exatamente o que fazer. Ninguém reagiria tão depressa. 

Pisquei, atordoada. 

— Como assim? 

— Eles tiraram vocês da frente. Tyler gritou e quando me virei os dois já estavam lá, as protegendo. Foi até fofo. — Explicou, sorrindo. — Quem precisa de anjo da guarda com um homem desses. 

Mordi os lábios, confusa pra caramba. Agora sim a história estava surreal. Se meus cálculos estivesse corretos, um milésimo de segundo foi tudo o que tiveram para se aproximarem. E levando em conta que Edward estava do outro lado do estacionamento e Jasper sabe-se lá onde, mas com certeza não nas redondezas da escola, era literalmente impossível conseguirem. A física não permite, ultrapassa os limites de velocidade dos humanos e inúmeras regras de espaço. Nem se fosse a pessoa mais veloz do mundo daria tempo. 

— Chegaram, graças a Deus. — Acenando freneticamente, Weber comemorou. 

Fui erguida do chão e transferida para uma maca desconfortável, minha perna doeu durante o processo, mas me recusei a gemer. Havia um círculo de alunos, com olhos grandes e curiosos, aguardando o momento em que eu iria embora para começarem a fofocar. Misericórdia, não queria pensar nos absurdos que escutaria na próxima semana. Adolescente eram ótimos em distorcer os fatos e eu sabia bem disso. 

𝑰𝑹𝑹𝑬𝑺𝑰𝑺𝑻𝑰𝑽𝑬𝑳 ― 𝐽. 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora