O Bosque dos sorrisos

1K 109 13
                                    

Aquilo foi tenso, me senti mal por Travis, ele era uma ótima pessoa, provavelmente não fez nada para merecer aquilo, mas mesmo assim, estou curiosa para saber mais sobre. Acho que... Devo parar de ler livros sobre investigações...

Levantamos e fomos embora do parque. Creio que para Travis, tenha sido um péssimo dia, mas para mim, aquilo foi mágico. Cada segundo com a Kim naquele brinquedo assustador... Eu... Não posso deixar minha felicidade visível, pode parecer que estou rindo da situação de Travis, mas eu não conseguia parar de olhar para Kim e vê-la consolando e tentando dar apoio para ele.

- Então... Vamos... Para algum outro lugar? - perguntei.

- Pode ser, ficaria feliz em levar Travis para algum lugar onde pudéssemos animá-lo! - Kim pareceu entusiasmada.

- Não meninas, não se incomodem com isso. Preciso apenas chegar em casa e descansar. - Travis parecia sério. - Descanso físico e emocional. - Completei.

- Ah... Então tudo bem. Vou aproveitar e adiantar meus deveres de casa. - Kim deu um sorriso fraco.

Travis deixou cada uma de nós em sua devida casa, começando por Kim. Antes que eu pudesse sair do carro e acenar para ele como forma de despedida, o vi chorar. Aquilo foi algo que meu corpo não suportou. Entrei novamente no carro.

- Travis... Vamos para o Bosque da cidade.

- N-Não, estamos no final da tarde, provavelmente ficaria tarde para voltarmos para casa. - Travis secava os olhos.

- Travis. Dirige logo isso. - Percebi que estava sendo dura, e ele num momento sensível, mas eu não sabia de que forma agir, estava mal e queria muito levá-lo ao Bosque para que pudéssemos conversar. - Por favor, vamos? sei que lá te fará melhor! - Tentei ser menos ignorante.

- Ok, vamos. - Pisou fundo e fomos para o Bosque.

Travis correu tanto, que parecia que estava correndo no ritmo que seus sentimentos estavam piorando. Sim, ele estava correndo à 150 KM/H.

- T-T-T-TRAVIIIS, CALMAAA!

Travis freiou tão forte, que bati com a cabeça no porta-luvas do carro.

- Desculpa, bem, chegamos. - Disse Travis como "se nada de ruim tivesse acontecido".

O Bosque da cidade era algo perfeito para tudo. Acho que se alguém fosse assassinado ali acabaria morrendo feliz por ter tido uma bela vista antes de morrer... Acho que a batida com a testa no porta-luvas me fez um pouco mal...
Ficamos perto da entrada do bosque onde havia poucas pessoas, já era tarde, provavelmente era fim de piquenique para todos, mas o início de uma longa conversa com Travis.

- Travis... Gostou daqui? - perguntei

- Sim, agradável, e a prova de gente irritante. - disse ele, deixando escapar um sorriso no rosto. - Deveríamos voltar aqui amanhã, com a Kim, provavelmente não o encontraremos por aqui. - completou.

- Ótima ideia! - Acabei parecendo ansiosa demais. Eu queria muito que ele esquecesse aquilo. Ele não parece ser do tipo que mereça sofrer.

Deitamos um pouco na grama, e olhamos para o céu, que estava quase que completamente escuro e dava para ver a lua. Ela estava cheia, completamente branca, era linda, parecia nos observar, nos dando força. Logo depois, as estrelas começavam a apontar no céu. Olhei para o lado e Travis parecia estar bem mais relaxado e com sorriso no rosto.

- Dawn... Obrigado. Adoraria voltar aqui mais vezes, e obrigado por me fazer me sentir melhor pelo ocorrido no parque... Bem! Está tarde! Vamos!
- Só não corra, não quero bater minha testa em outro lugar novamente. - Falei enquanto ria dele.

Depois de tudo, ele me trouxe em casa e fui direto tomar um banho. O perfume da Kim estava em minha roupa, e eu não conseguia parar de lembrar do dia que tivemos. Logo depois do banho, fui à geladeira, peguei uma maçã, comi e mandei uma mensagem para Travis e Kim marcando para irmos ao Bosque amanhã. Tudo confirmado. Hora de dormir.

Golden Girls (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora