- Gente! Olha, podem ir na frente! Preciso dar uma passada na biblioteca, bem, não vou com vocês agora! - disse Noah.
- A gente te espera, não tem problema! - disse Kim, como sempre, amigável.
- N-Não, tudo bem! - Noah fazia um sinal esquisito com o dedo, mas pelo que entendi, significava que tínhamos que ir.
- Aí, realmente quero esperar, mas preciso muito chegar em casa! - acabei falando. Enquanto eles prestavam atenção em mim, Noah esboçava um sorriso. Quando os olhares voltaram para Noah, o esboço de sorriso sumiu e voltou aquela mesma feição de antes. Ele era um ótimo ator.
- Bem, então vamos. - disse Travis.
- Não se preocupem, obrigado! - respondeu Noah.
Minutos depois de sair da escola, Noah me mandou uma sms com o seguinte recado:
"Não se acanhe, pode agir da forma que quiser com a Kim, isso pode facilitar meu trabalho. Não olhe para trás e nem para os lados, isso pode fazer com que ele(a) perceba algo.
Entendido? :)"
Fiz tudo exatamente conforme o plano. No caminho de casa agarrei o braço de Kim e deitei a cabeça em seu ombro. Ela ficou um pouco tímida por conta da minha iniciativa.
- Olha só quem se soltou mais, haha - disse Travis.
- Apenas gosto de estar assim com ela. - respondi vermelha de vergonha.
Não notei nada de estranho, como da outra vez. Senti como se tudo estivesse indo conforme o plano, mas ainda persiste o medo dentro de mim.
Deixamos Kim na casa dela, e ela não aguentou, se despediu de mim com um beijo. Os lábios delas eram tão macios... Aquilo me fazia derreter.
- Nossa princesinha gótica tem emoções gente, ficou com sorriso de orelha a orelha! - disse Travis.
- Para. - falei tentando conter o sorriso em uma tentativa falha.
- Amanhã nos vemos Dawnzinha, boa tarde. E para você também Travis, até amanha.
Nos despedimos de Kim e seguimos em frente. Travis percebeu que eu estava mais tensa.
- Aconteceu algo? Não gostou da brincadeira? Se for isso, olha me des- interrompi ele. Contei a ele tudo que estava havendo. Travis ficou boquiaberto. Pedi a ele para que mantesse sigilo sobre isso para Kim e disse que apenas Noah sabe e contei também do nosso plano para ele.
Nos despedimos, entrei e corri para meu quarto. Exatamente 10 minutos depois, bateram na porta. Minha mãe, sem emoção na voz me chama.
- Dawn, um menino quer falar com você.
Corri para atender. Era Noah.
- Ah, mãe, este é Noah, meu amigo.
- Olá.
- Olá Sra. Morris.
- Fique à vontade. - disse ela subindo as escadas indo para seu quarto.
- Bem, não descobri quem é a pessoa.
- Sério? Ah poxa!
- Mas, encontrei Maria, Loli e Marvin andando na rua. Maria estava com uma câmera pendurada no pescoço. Loli mostrando o avião que fez para Marvin e Marvin carregando ela no pescoço. Quem olhava pensava que eram um casal. - Noah riu.
Fiz cara de pânico. Mais uma pista de que poderia ser Maria. Não consigo acreditar nisso.
- Aconteceu algo?
- Hoje. Eu vi nas mãos de Loreley hm papel verde. Exatamente da mesma cor do envelope da carta. Se Maria estava com uma câmera pendurada no pescoço, será que... Ela esteja tentando acabar comigo?
Noah parecia nervoso.
- Dawn, calma. Amanhã de manhã vamos repetir isso. Lembra, a foto foi tirada de vocês de manhã, e a tarde você chegou estava nas mãos da sua mãe. Hoje vocês inverteram e nada chegou. Provavelmente ele ou ela te persiga pela manhã.
- Ok. Entendi. - respondi fria, mas eu estava fria de medo.
- Bem, vou embora, preciso ajeitar umas coisas para amanhã.
- Ok, obrigada, Noah.
- De nada!
Noah foi embora, corri para o meu quarto e mandei uma sms explicando tudo para Travis. Ele me respondeu espantado. Travis disse que se for a Maria mesmo "aquela garota vai receber uma faca no olho". Não nego que ri disso, mas ainda estou preocupada.
Fiz meus afazeres, tomei banho, jantei e me preparei para dormir. Recebi uma mensagem de Kim me desejando boa noite. Isso era tudo que eu precisava.
De manhã, o plano seguiu. Kim queria saber sobre Noah e queria fazer questão de esperar por ele. Travis pensou rápido e forjou uma ligação onde ele dizia que chegaria atrasado. Kim, como sempre ingênua, acreditou.
Seguimos e eu estava aos amores com ela na rua. Mesmo sabendo o quanto aquilo podia me prejudicar eu não hesitei. Sou homossexual. Isso não é anormal. Estou sendo feliz. Isso é o que importa. Eu amo a Kim e estou disposta a fazer o que for necessário para ficar com ela.
Minutos depois, Noah me mandou uma sms escrita "CATCH!" e eu confesso que não entendi de cara. Logo que entendi, apertei o passo e pedi para que fôssemos para a escola logo, pois precisava com urgência passar na biblioteca. Eles acreditaram em mim, mandei uma mensagem para Noah mandando ele me encontrar lá assim que chegasse, e pedi para que chegasse atrasado.
Chegando na escola, fomos na biblioteca, Travis e Kim queriam me ajudar a encontrar o suposto "livro". Disse que não precisava de ajuda e que eu não queria que eles perdessem o tempo precioso deles de aula para me ajudar em algo desnecessário. Assim que eles saíram, poucos minutos depois Noah chegou, sentou em uma cadeira dentro da biblioteca.
- Encontrei a pessoa. - Noah parecia sério.
- Era mesmo a Maria? - perguntei com medo. Eu queria e não queria ao mesmo tempo saber.
- Não. - disse ele. Senti um enorme alívio sobre isso.
- Olha... Eu não estranharia se fosse você. - Noah parecia estar ficando furioso.
- O-Ok, pode falar. - respondi nervosa.
- Marvin. Foi ele a pessoa que te entregou. Ele estava com a mesma câmera que a Maria estava pendurada no pescoço. Ele não percebeu que eu estava atrás e eu consegui fotografar ele com meu celular. - Disse Noah tirando o celular do bolso para mostrar a imagem.
- Mas... Não tem motivos dele fazer isso comigo! Os problemas dele são com Travis!
- Exatamente! Ele quer atingir Travis mexendo com os amigos dele! Tenho muito medo do que ele possa fazer com Kim e até mesmo comigo.
Saímos da biblioteca e fomos para a sala de aula, fingindo como se nada tivesse acontecido. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele vai se ver conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...