Comida de refeitório

1.4K 152 38
                                    

Acordei naquele dia um pouco ansiosa para me encontrar com Kim naquele dia. Kim era ótima, super simpática e super interessante. Minha vontade era de chegar na escola voando.

Saí rápido para à escola, e de repente, vejo Kim apontando na esquina, não consegui me segurar e logo gritei por ela.

- KIM!

Ela se virou um pouco assustada. Não deve lembrar da minha voz ainda, mas espero que logo logo se acostume.

- Ah, Dawn! Que bom te encontrar! Dormi pensando em você ontem!

Meu rosto foi tomado por um tom avermelhado e olhos arregalados.

- O-O-O-O-O que quer... dizer com isso? - Minha voz já estava sumindo.

- Quando você me disse sobre o livro, fiquei pensando "Uau ela vai mesmo me emprestar um livro desses, ela é tão fofa e legal!"

Permaneci vermelho por um tempinho, não conseguia falar nada.

Seguimos para à escola e eu pensando ainda sobre aquilo. Era loucura e burrice minha pensar que era dessa forma mas... adoraria que fosse!

Chegando lá, nos sentamos em uma área do pátio e entreguei o livro para ela.

- Uaaaau! Nem parece ser real!

- Esse livro é realmente tão raro?

- Siiiiim! Muito raro! Não consegui encontrar ele de forma alguma, e os downloads da internet vinham com vírus ou incompletos.

- Nossa! Então tenho em mãos um tesouro!

- E agora você compartilhou comigo, obrigada!

O sinal bateu e fomos cada uma para sua sala.

Era aula de Educação Física. Teórica. Me sentia numa aula de anatomia sendo obrigada a entender sobre partes do corpo que atrofiam e hipertrofiam... sei lá, mas parece que nessa aula vou ter que prestar à atenção, mas era incrível que eu não conseguia parar de pensar nela.

O tempo passou rápido até. Fomos liberados para o intervalo. Quando cheguei no refeitório, vi que Kim estava sozinha numa mesa sentada sozinha lendo e seu lanche de lado. Caminhei até a cantina, peguei o meu lanche e fui me sentar com ela, só que para minha tristeza, um menino sentou lá. Assumo que era lindo. Se eu fosse hétero talvez, eu poderia dizer que "gostaria de conversar com ele" mas não cola. Eu dei meia volta para sair, mas ouvi a voz de um menino me chamando:

- DAAAAWN!

Quando olhei para trás, era ele me chamando, e Kim me olhando. Provavelmente ela pediu para ele me chamar. Voltei para direção da mesa, e me sentei com eles.

- Olá Dawn! Você é a super amiga da Kim, correto? Me chamo Travis Duncan, prazer em conhecê-la!

- O-Olá Travis, prazer em conhecê-lo.

- Ahhhh Daawn! seja menos tímida! - Kim colocava a mão no meu ombro. - Ele é meu primeiro amigo hom- amigo nessa escola.

- Desculpa, sou tímida assim mesmo. E por qual motivo perdeu a fala quando disse "homem" ?

- É que sou gay. - Disse com um sorriso no rosto.

- S-Sério? - me assustei, pois qualquer menina daria tudo, sério, tudo, literalmente tudo, em todos os sentidos, para ter ele.

- Vamos todos comer! - disse ele. - Kim, coma também, depois você lê, ok?

Pelo que parecia, eles criaram um laço de amizade muito rápido. Aquilo não era legal... Bom, para mim que sou sozinha, mas eles estão felizes assim, não quero interferir. Me sinto solitária mais uma vez.

Minha expressão durante a conversa não era uma das melhores. Estava começando até a ficar tonta e quando menos percebi estava estirada numa maca na enfermaria. Kim e Travis estavam comigo. Fui diagnosticada com infecção alimentar. Aquela comida de refeitório... Nunca mais como algo nessa escola.

- DAAAWN! - Kim me abraçava. - Você caiu do nada, estava pálida, achei que estava morrendo!

- Nossa, depois dessa não deixo nenhuma de vocês comer algo daquela cantina.

Era o jeito dele. Ele era cuidadoso e amoroso com todos. Que tola eu fui em achar que ele ia roubar... Não espera... Como roubar algo que não é meu?

Após aquilo, fiquei o resto das aulas lá, e na saída Kim e Travis vieram me buscar.

Golden Girls (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora