No caminho de casa, Noah comentou sobre precisarem de figurantes, e se quiséssemos participar, era só falar com ele que ele passaria para a Presidente do Clube. Eu particularmente queria muito estar lá no dia da peça. Na poltrona do teatro, assistindo ele, mas Kim e Travis ficaram tão empolgados com isso, que acabei sendo arrastada. É, vou subir no palco e, provavelmente, ser notada por muitas pessoas.
Cheguei em casa, tomei um banho e fui preparar algo para comer e depois fui para o meu quarto. Muitos pais devem pensar "O que deu na cabeça dessa mãe para deixar uma garota sozinha dentro de casa enquanto viaja por aí?" mas eu sabia me virar. Entrei no quarto, me joguei na cama, fiz umas pesquisas para entregar no dia seguinte. Tudo pronto. Podia voltar para o "meu mundinho", ou se preferir, a biblioteca de uma única estante que fica no meu quarto. Peguei um livro e comecei a ler. Em alguns minutos me assusto com meu celular tocando.
- Oi filha! - minha mãe fazendo ligações rotineiras.
- Oi mãe.
- Está tudo bem por aí?
- Sim sim, tudo sob controle.
- Estou com saudades, olha, passei na biblioteca daqui e comprei uns livros para você presente, é a saga completa daquele tal de "Percy Coleman" que você tanto quer.
- Sério? Nossa, muito obrigada! Eu realmente queria esses livros!
- Chegarei de viagem depois de amanhã, e você terá dez novos livros para se divertir!
- Ok, obrigada, mamãe!
- Por nada minha filhinha, então, amanhã te ligo outra vez, beijos.
Fiquei super feliz com aquilo, livros novos!
- Se brincar nem vou dormir por causa disso... preciso avisar a Kim sobre isso. - peguei o celular. - Agora de que forma mando?
Digitei a mensagem e enviei, e em menos de vinte segundos ela havia me respondido. Estava super ansiosa e disse para eu devorar os dez rápido por que ela ia querer emprestado, e também disse que está quase terminando de ler aquele que eu emprestei para ela. Após isso, conversamos um pouco, mas logo comecei a sentir sono e tentei dormir, demorei bastante para conseguir dormir.
No dia seguinte, todos os 4 se encontraram para ir à escola juntos. Noah estava ansioso para nos mostrar e explicar como seria a tal peça e eu não sabia ao certo se deveria participar.
- Papéis de figurantes não são tão difíceis. - explicou. - No máximo vocês vão aparecer, sem falar nada, e se algum for falar, vai ser coisa mínima. - finalizou de forma que demonstrava entusiasmo.
- Ok, eu tenho certeza que quero. - Travis sorria para Noah, de uma forma que o intimidava.
- Eu também, vai ser fácil! - disse Kim.
- Bem... Fazer o quê, né. - finalizei
- Se não quiser não tem problema, Dawn, eu entenderei. - Noah olhava para mim de forma encantadora. Por si só, era um menino bonito, parecia que tinha saído de uma novela ou filme adolescente.
- Claro que quero, vou acompanhar vocês. - respondi.
Chegamos na escola e fomos direto para a sala de teatro, onde a Presidente do Clube estava dando uma checada finais no roteiro da peça.
- Olá, presidente! - disse Noah.
- Noah, por favor, não precisa ser tão formal assim! Me chame mesmo pelo meu nome. - disse ela.
- Ok, Maria. - disse ele.
- Vocês também, podem me chamar pelo nome, não gosto disso de parecer uma autoridade só por ser Presidente do Clube. - disse ela.
- Bem- Noah interrompeu. - Eles vão querer ser figurantes. - completou.
- Ah, perfeito! vou começar a explicar a peça para vocês. Vai ser uma peça sobre conscientização para que as pessoas sejam mais respeitosas com homossexuais. No caso, vocês vão ter que se passar por homossexuais na peça, apenas fazendo par romântico e fingindo que se amam, simples! - terminou ela.
Ela disse "se passar por homossexuais"? Como eu vou fazer isso? Eu não conseguiria ser eu mesmo nem se eu fosse hétero! E o pior de tudo, eu não ia gostar muito de ver a Kim com outra garota... Seria... estranho... Não sei!
- Fácil! - disse Travis. - Vou amar fazer parte disso, ainda mais eu! - completou.
- C-Como assim? - Noah perguntou.
- Ah... Bem, não precisa sair daqui este segredo, né!? Haha! - Travis disse como se estivesse livre.
De relance, eu percebi que Noah ficou levemente corado quando Travis disse aquilo... Será que...
- Ah, Travis! Já estou amando ter você conosco! - disse Maria.
- Quero fazer par romântico com a Dawn! - disse Kim, e no mesmo momento, eu travo. Isso foi mais inesperado que uma bomba cair do nada num local calmo, não sei como reagir depois disso.
- Ok, tudo bem para você, Dawn? - disse Maria.
- T-T-T-Tudo bem sim!- respondi gaguejando.
- O que houve, Dawn? - Noah perguntou, e no mesmo momento Travis saiu da sala, parecia que começaria a rir a qualquer momento.
- É que... Não sei muito bem... como reagir... - perdi a voz.
- Relaxa! Vamos ser ótimas atrizes! - disse Kim.
Não aguento mais conviver com este segredo. Preciso contar logo.
- O problema é que... - abaixei a cabeça. - Eu não vou estar atuando. - completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...