Alguns dias se passaram e com isso, chegou o nosso grande dia: Nossa peça teatral. Eu estava me sentindo um pouco nervosa, era esquisito pensar em que a menina que era invisível em toda escola, hoje, se tornaria... Bem, eu vou ser figurante... Continuarei sendo invisível... Ah, algumas pessoas vão querer saber "Quem é aquela garota esquisita toda de preto ali no palco?" ou "Essa menina estuda nesta escola desde quando?" mas eu já estava me preparando psicologicamente para tal coisa. Eu fico mais ansiosa ainda por causa de Travis e Noah que contracenarão juntos, a química do beijo será mais do que real. Isso vai ser incrível!
Chegamos todos na escola, não nos víamos a poucos dias, então foi um bom reencontro. Todos fomos para o teatro para começarmos a ajeitar as coisas para nossa grande estreia.
- Então pessoal! ainda temos que preparar muita coisa, então, mãos a obra! - Maria estava fumegante.
Eu e Travis fomos para os camarins organizar os figurinos, enquanto Noah ficou com a Kim terminando de pintar umas cercas do nosso cenário.
- Garota! Preciso te contar! - Travis estava animado.
- Conta, criatura escandalosa! - Falei rindo.
- Lembra que eu disse que dormiria na casa do Noah? - Travis parecia animado.
- Lembro sim... Vai me dizer que... - Eu estava desconfiada, porém estava feliz por eles.
- Ah, não, não transamos... por pouco... ainda... Mas! Noah se assumiu para os pais e me apresentou para sua família e eles me amaram! Eu estou muito feliz por tudo isso, de verdade! - Travis estava radiante.
- Isso é incrível! - Eu estava mega feliz naquele momento.
- Eu reparei nesta aliança no seu dedo mocinha, você não tem nada para me contar não? - Travis me encarava feio.
- A-Ah, é exatamente o que você imagina! Kim me pediu em namoro!
- Não creio!
- Sim!
- Caramba, perdi a aposta com o Noah, jurava que você quem ia pedir, devo 50 dólares a ele. Te odeio garota.
- Sério que vocês fizeram uma aposta deste nível? - Estranhei completamente isso.
- Ah, descobri que o Noah, pelo menos comigo, tem um humor um tanto sádico, ele é apenas mais reservado. Eu gosto disso. Haha! - Travis fazia "aquele olhar".
- Ahh... Ta. - Eu estava completamente pasma. - Enfim! - dei rumo a conversa.
- Não! - fui cortada por Travis. - Me conta, como foi dormir na casa dela? brincaram?
- Não... Comi demais aquela noite, ela pretendia aproveitar o momento, mas eu percebi.
- Olha, vou te dizer uma coisa. Kim não é santa.
- A-Ah, obrigada.
Segundos depois dele dizer isso, Noah chegou correndo até nós correndo.
- Pessoal, venham, a Sra. Müller que falar conosco! - saímos de lá correndo para vê-la.
- Olá, minhas crianças! Bem, a denúncia já foi feita, preparem-se, esta noite ele será pego. - Ela parecia satisfeita. - Maria vai me enviar um sinal assim que ele entrar e eu farei um sinal aos policiais para pegá-lo. - completou.
- Me deixa fazer ele sofrer um pouco? - Travis parecia sedento.
- Como? - Maria perguntou.
- Claro que ele só deve ser detido após a grande cena do beijo. - Travis olhava de lado para Noah, que estava ficando um pouco vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomansaPLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...