Chegando em casa, mandei uma sms para Travis pedindo ajuda dele. Eu queria que ele ligasse para a minha mãe e pedisse a ela que deixasse eu dormir na casa dele, sendo que na verdade eu iria para a casa de Kim. Pedi para que ele deixasse claro com a mãe dele o que eu não dormiria lá, mas que ele contasse a ela por que sinto que a minha mãe perguntaria em algum momento da vida se eu realmente estava lá. Travis concordou, disse que ligaria naquele momento. Minutos depois minha mãe veio ao meu quarto dizer que eu podia ir, falou apenas isso e saiu. Mandei uma sms para ele agradecendo e mandei uma sms para Kim avisando que já estava indo.
Comecei a arrumar minhas coisas para passar a noite lá, me despedi de minha mãe, saí de casa e fui. Não demorei muito para chegar na casa de Kim. Eu realmente estava nervosa e ansiosa para ficar com ela. Toquei a campanhia.
- Olá, Dawn! Eu estava aqui sentada na sala... - Kim parecia esquisita.
- O que houve? - perguntei.
- Recebi essa carta, que na verdade, era para ser para a minha mãe, que sorte que eu atendi. Disse para minha mãe que Travis tinha passado aqui para me contar uma novidade, pois ela achou que só você bateria na porta uma hora dessas. - contou ela.
- Nossa, ainda bem que você pensou rápido, não se preocupe, logo logo isso vai acabar, agora vamos focar em nós.
- Obrigada, Dawn!
Andei até a cozinha, cumprimentei a mãe dela e fomos para o quarto. A mãe dela disse que levaria algo para comermos depois.
Chegando no quarto, entrei primeiro, logo depois ela. Enquanto ela fechava a porta eu não aguentei e abracei ela por trás. Tive uma sensação maior de liberdade naquele momento, sentia que podia qualquer coisa. Kim se virou e me abraçou também. Naquele momento, olhamos uma para a outra e nos beijamos bastante. Sentamos na cama dela para assistirmos TV enquanto a mãe dela não nos trazia o que comer. Kim aproveitou para se deitar no meu colo. Acariciava os cabelos dela com uma mão e com a outra o rosto dela.
- Dawn... - ela disse nervosa.
- Sim? - respondi
Kim se levantou e foi até seu guarda-roupas. Vasculhou tudo nas gavetas internas até encontrar um pacote bem pequeno, preto. Ela andou até mim, puxou a cadeira que fica num canto de seu para frente para minha frente, sentou e começou a abrir o pequeno pacote. De lá, ela retirou uma anel.
- Voltando... - ela parecia tímida. - Você quer namorar comigo? - disse ela estendendo o anel para alto de nossos rostos. Eu não tinha reação. Não sabia o que dizer mesmo querendo muito dizer que sim. Apenas sorri com os olhos cheios d'água e assenti.
- Me dê sua mão. - disse ela.
Ela colocou um anel em minha mão e o outro colocou no meu dedo, óbvio que ela queria que eu colocasse no dedo dela também. Coloquei o anel em seu dedo e ali estava selado o início de nosso relacionamento. Com isso, me senti a pessoa mais feliz deste muito, não conseguia conter que aquele momento era especial. Nosso momento.
Eu e Kim nos deitamos na cama, eu estava com a cabeça em cima do travesseiro, ela estava deitada em cima do meu braço um pouco mais abaixo do travesseiro, acho que ela fez isso propositalmente para não ficar com a cabeça na minha frente, pois voltamos a assistir TV. Aproveitei o momento e fiz cafuné enquanto dava beijos em sua bochecha e em seu pescoço. A cada vez que eu beijava seu pescoço sentia que seu corpo dava pequenos espasmos. Seria aquele o ponto fraco dela? Bem, não vou tentar nada deste tipo agora, mas sei que quando for para ser, será.
A mãe de Kim bateu na porta, levantamos correndo e eu me sentei no chão para que ela não desconfiasse de nada.
- Posso entrar? - disse ela.
- Claro, mãe! - respondeu Kim.
- Menina, não se sente neste chão gelado. - disse ela. - Kimberly, chega um pouco para o lado, deixe ela se sentar aí. - completou ela. Assumo que fiquei um pouco sem reação, pois tinha medo de dar algum sinal de que estávamos juntas e ela fizesse a mesma coisa que a minha mãe fez comigo...
- Vem menina, este chão está gelado! - disse Kim com tom de ironia na voz, batendo com a mão na cama e me chamando para sentar ao lado dela.
- A-Ah, Claro, haha. - respondi um pouco sem graça.
Minha sogra... Bem, será que posso chamá-la assim pelo menos em meus pensamentos?... Bem, ela trouxe sanduíches deliciosos de pão integral com filé de frango e uma pasta deliciosa que eu nunca havia provado. Eu realmente queria a receita daquilo.
- Que bom que gostou do sanduíche, minhas queridas, bem, estou preparando uma sopa, logo logo trarei para vocês, vou deixá-las em paz!. - disse a mãe de Kim, sorrindo. Ela é um amor de pessoa.
Após comermos nossos sanduíches, deitei na cama.
- Já estou cheia, não acho que aguentarei a sopa. - acabei desabafando.
- Calma, meu amor, minha mãe só está na entrada, logo logo ela trará ainda mais coisas. - Kim disse brincando comigo e eu quase acredito com medo de ser verdade.
- Bem, eu tomo a sopa sem problemas, mas que ela não traga mais nada depois, fico bem.
- Se ela trazer mais, vamos comendo.
- Aí eu desmaio de tanto comer.
- Acordo você com um beijo, minha princesa gótica. - Kim olhava nos meus olhos de forma apaixonada. Não nego que fiquei bastante vermelha neste momento, mas eu amei de qualquer forma.
Kim inclinou seu corpo sobre mim e começou a me beijar. A cada beijo que dávamos, eu me sentia mais revigorada. Kim é realmente minha fonte de felicidade.
Mãe de Kim bateu na porta novamente.
- Estou entrando! - disse ela girando a maçaneta. - Aqui está meninas!. Ela nos apresentava duas tigelas enormes cheia de sopa. Eu ia explodir, mas o cheiro estava tão delicioso, que eu tomaria tudo da mesma forma.
- Vou saindo e vou dormir, boa noite meninas. Ah, Kimberlly, depois leve as tigelas para a pia por favor, ok?
- Ok, mãe!
- Até amanhã! - disse eu.
Começamos a tomar a sopa, eu não conseguia parar de tomar, estava incrivelmente deliciosa.
- Minha mãe cozinha bem, né? - disse Kim.
- Com certeza!
- Você engordaria se ficasse aqui sempre.
- Com certeza!
- Você está prestando atenção mais na sopa do que em mim, né?
- Com certeza! - eu estava tão feliz que estava até tirando sarro de Kim. Aquela era outra Dawn.
- Vou te dar um peteleco na testa, garota. - disse Kim, rindo.
- Não faça nada comigo, estou de barriga cheia.
- Ah, que pena, pretendia tentar fazer com que tivéssemos nossa primeira vez hoje. - Kim foi bastante direta, aquilo me fez gelar. - Se bem, que - prosseguiu ela. - relações sexuais de barriga cheia são bastante desconfortáveis... Deixa para próxima! - Kim sorria. Eu estava travada.
- O que foi?
- N-N-Nada, eu só... Não esperava por essa! - Eu estava vermelha.
- Calma meu amor! - Kim gargalhava de mim.
Terminamos a sopa, levamos as tigelas na pia e lavamos a louça que tinha lá. Voltamos para o quarto e deitamos na cama. Abracei Kim e ela estava deitada da mesma forma de antes. Dei um beijo em sua cabeça e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...