Acordei no outro dia muito bem, não acreditando ainda naquilo, como se tudo fosse apenas um sonho, até que olhei no espelho e minha boca ainda estava machucada. Não, não tinha sido um sonho. Não consigo entender a Kim, não mesmo. Antes ela parecia super esquisita sobre ter algo comigo e depois ela simplesmente veio até minha casa e me beijou. Essas coisas não são comuns na vida de ninguém, principalmente de uma antissocial como eu.
Me aprontei, saí de casa para ir para a escola, e no caminho encontrei com Kim, Travis e Noah.
- Bom dia pessoal! - estava aparentemente melhor.
- Olha só, nossa princesinha gótica está melhor! - disse Travis.
- Pois é, parece até que aconteceu algo... - Noah estava debochando.
- D-Do que vocês estão falando? - perguntei, um pouco envergonhada.
- Nada. - os meninos responderam juntos.
- Eu conversei com eles no caminho de volta sobre isso, eles me ajudaram, me abri com eles e depois de terminar de ler o livro, fui até sua casa. Eles sabem de tudo, pode ficar numa boa. - disse Kim.
Eu estava completamente vermelha, não sabia mesmo o que fazer. Estava sofrendo um mini ataque de pânico causado por timidez. Não achei que ela contaria para eles sobre isso... Mas bem, eu só posso agradecê-los por isso, né?
Enquanto eu ainda não conseguia olhar para o rosto dos três, apenas fiquei na minha o caminho todo, enquanto Kim tentava puxar algum tipo de assunto comigo eu ficava me virando para olhar para ela com o corpo todo travado.
- Bem, gente, hoje vamos todos para o Clube do Teatro, temos que resolver algumas coisas lá e começar os ensaios. - disse Noah.
- Tudo bem, estou ansioso mesmo para ver como vai ser! - disse Travis.
- Eu com toda certeza também estou! - disse Kim.
- Sim. - disse eu. Bem, eu não sabia o que dizer, eles perceberam meu pânico, deu a se entender que eu também estou "animada"
Travis virou para trás e bati com a cara no peito dele, ele me abraçou.
- Dawn, minha querida, não precisa ficar assim não, você está entre amigos! Tenha certeza disso, por que ter vergonha de nós?
- Realmente, princesinha gótica! - com um tom de graça em sua voz, Kim disse isso enquanto olhava para mim.
- Kim... Posso conversar com você? - acabei falando.
- Bem, vamos na frente, Noah? - disse Travis.
- Claro, vamos.
- Olha, Kim, sobre aquilo, você tem certeza?
- Claro, quero sim tentar.
Como Travis, Dawn se virou, mas para minha frente, e me deu um beijo na rua, me pegando desprevenida novamente. O beijo dela era ótimo, eu realmente não sabia como reagir e deixava meu corpo falar por mim. Naquele momento deixava meu coração tomar as ações do meu cérebro, e deixava o cérebro usufruir de todas as emoções possíveis naquele momento.
- Viu ? - disse Kim, enquanto pegava na minha mão e me puxava. - Vamos, temos que alcançar os meninos!
Eu demorei a perceber que a Kim estava me puxando e olhando para trás para saber se eu estava prestando a atenção no caminho e soltava umas risadinhas. Eu estava tanto assim com cara de boba?
- Meninos, esperem! - Kim gritou e eles olharam para trás, e viram uma menina alegre por ver seus amigos puxando uma outra com cara de retardada perdida em pensamentos que nem ela mais conseguia entender.
- Kim, Dawn, rápido! preciso chegar no Clube de Teatro logo! - disse Noah.
- A-A-Ah, Claro, vamos Kim! - reagi para a vida.
Chegamos na escola, corremos para o Clube de Teatro, e Maria estava lá organizando tudo feito louca, ela mesmo estava quase ficando perdida.
- Ah! ainda bem que chegaram, bem, ajam naturalmente e Noah tome sua posição, decorou suas falas? - disse ela, um tanto nervosa, ou ansiosa.
- Sim! estou indo! - disse Noah.
Nosso ensaio começou. Maria pediu para agirmos naturalmente, me sentei em um dos bancos cenográficos e fingi estar conversando com a Kim sobre um livro que estava em minhas mãos. Travis era o garoto que ficava na janela de casa observando as pessoas da rua. Noah era o garoto que estava com o papel principal, junto com Mike, o irmão mais novo de Maria. Ela era muito exigente com ele, e ele era muito cabeça quente, então acabavam brigando constantemente. Uma hora ele se estressou e disse que estava fora do Clube e que avisaria a mãe dele que não tem como ajudar a irmã mais por causa da falta de paciência dela.
- E agora, o que eu faço? - Maria caiu sentada numa das poltronas.
- Travis? - disse ela. - Sabe atuar?
- Não. - disse ele.
- Ótimo, aprenda, você vai ser o par do Noah. - disse ela.
- QUEEEEE? - disseram em conjunto. Travis olhou para Noah com uma cara de quem não entendeu a reação dele.
- Travis, vou te ensinar as técnicas de atuação básicas, vem rápido. - Maria pegou Travis pelo braço e o levou para uma sala a parte.
- Gente, e agora? - Noah estava um pouco desconfortável.
- Não se preocupe, Travis sabe mentir muito bem. - disse Kim.
- Bem, ele é esforçado, conseguirá se sair bem, esperamos. - acabei dizendo.
Alguns minutos depois, o sinal tocou, era o sinal que nos mandava ir para nossas respectivas salas. Noah veio até mim e me levou para a sala. Kim ficou por lá esperando um pouco ainda por Travis.
- Bem, Dawn, vai ser um pouco tenso protagonizar com Travis, não sei, mas vou tentar, afinal, sou um ator! - disse Noah, enchendo-se de si.
- Isso aí, vocês conseguem, vão se dar muito bem! - completei.
Era aula de Sociologia, a Sra. Müller pareceu feliz por me ver sorrindo daquela forma e me pediu para ficar na sala quando tocasse o sinal do nosso intervalo. Noah pediu para ficar também e ela deixou.
Após a aula, ficamos e ela conversou conosco sobre meu problema e contei tudo a ela, os detalhes que eu esquecia, Noah complementava. Ela estava super feliz e disse que estará na fila da frente para assistir nossa peça e torcendo por nós. Após isso, Kim e Travis foram em nossa e disse que comeríamos na sala de teatro, e lá fomos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomansaPLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...