Chegou a hora do nosso ensaio, Maria havia nos dito que aquele seria o nosso último ensaio, pois ela não teria mais tempo para continuar com o ensaios já que ela tinha que agilizar todo o cenário, providenciar as roupas que usaríamos e coisas do tipo, já que ela havia deixado de lado para que pudéssemos ficar impecáveis.
Como sempre, o ensaio estava correndo muito bem, todos estávamos perfeitamente sincronizados e isso era ótimo, mesmo como figurante nós conseguíamos fazer tudo correr bem. Demos uma pausa na metade da peça para um pequeno descanso, aproveitei e me sentei com a Kim. Ela deitou com a cabeça no meu ombro, percebi que Travis e Noah não quiseram se sentar perto de nós naquele momento, eles estavam repassando algumas coisas que sentiram que não ficaram boas o suficiente na peça.
- Estou ficando um pouco nervosa para o dia da peça - disse Kim.
- Não precisa ficar assim, vamos nos sair muito bem. - disse isso para que ela se sentisse mais calma, já que eu mesma estava mais nervosa que ela, só não queria deixar aquilo transparecer tão fácil.
- Dawn... - Kim levantava a cabeça do meu ombro e olhava para mim. Virei meu olhar para ela e ficamos nos olhando por alguns segundos antes eu soltar o primeiro sorriso. Ela sorriu comigo e nos beijamos outra vez. Foi tão bom... Eu me sentia cada vez mais liberta em relação a minha orientação sexual. Todos os envolvidos com a peça estavam espalhados pelo teatro, nenhum olhar feio, ninguém direcionando fazendo fofoca. Àqueles que olhavam e viam como algo normal. Nesse clube eu me sinto eu mesma.
- Ainda está de pé nosso "encontro" hoje a noite? - Kim perguntou.
- Com certeza! - respondi toda boba.
- Se você puder... Fica lá em casa hoje... - Kim agarrava meu braço.
- Vou tentar, pois minha mãe não pode saber que dormirei na sua casa.
- Precisamos de um momento só nosso, sabe... - Kim parecia aquelas crianças quando queria algo, fazia até bico.
- Tudo bem, vou fazer o possível para isso acontecer.
- Obrigada! - Kim me deu um abraço apertado.
Depois de alguns minutos de conversa fora, fomos chamadas para voltar para nossas posições pois o ensaio continuaria dali.
A continuação do ensaio estava ótima, Noah e Travis estavam cada vez mais sincronizados. O legal desta peça, é que ela é completamente focada neles dois, poucos tem falas, eu e Kim não estamos entre elas, mas acho que se fosse necessário eu conseguiria falar sem problemas. Quando olhei para as cadeiras vazias alguns minutos da continuação, vi a Sra. Müller sentada ao lado de Maria, que conversavam sobre a peça. Depois de tão duro que demos durante o ensaio, o final estava chegando.
- Mas... você sabe que não poderíamos ficar juntos! - disse Paul, o personagem de Travis.
- Claro que podemos! Isso só depende de nós! Se nos amamos, devemos fazer o que bem quisermos e lutar para ficarmos juntos! - disse Rony, personagem de Noah.
- Mas se...
- "Mas se" nada! - Noah não avançou como da outra vez para encenar o beijo, mas para a nossa surpresa, Travis teve a iniciativa e beijou Noah ali mesmo, o que deixou todos os outros surpresos, pois ninguém esperava por esta iniciativa.
Após o final do beijo, Noah estava completamente sem reação. Travis parecia um pouco nervoso com aquilo.
- É que você realmente beija bem. - Travis tentou disfarçar a timidez.
- O-Obrigado... - Noah tentava esconder o rosto.
- Uau! Bravo! Este beijo está cada vez mais real! Vocês são atores perfeitos! Bravo, Bravo! - Maria estava super agitada.
- Eu sinto que o beijo é real... - Sra. Müller comentou. Maria ficou um pouco confusa e tentou entender.
Os meninos estavam um pouco tímido, Travis chamou Noah para um canto um pouco distante de nós e conversavam sobre algo. Não demoraram muito, voltaram para perto de nós.
- Nossa... Vocês estão de parabéns. - Sra. Müller parecia orgulhosa.
- Tenho uma boa notícia para vocês! a Sra. Müller fará o encerramento da peça nos presenteando com um belo discurso sobre a conscientização sobre como combater a homofobia! - Maria parecia ansiosa. Todos nós ficamos surpresos e felizes.
- Dawn, meu anjo, traga sua mãe para a peça. Ela precisa ouvir o que eu vou dizer, pode deixar, eu converso com ela no final da apresentação. - Sra. Müller disse completamente orgulhosa. - Agora, precisamos ouvir o depoimento da Maria para encaixarmos todas as peças e fazer a denúncia ao garoto.
- Bem, eu me tornei bem próxima dele, ficamos amigos e eu trabalho sendo babá da irmã dele. Ele sempre foi uma pessoa legal, pelo menos comigo. Depois de tudo que me contaram, lembro que a câmera que ele usou para fotografar as meninas é minha, ele pegou emprestada e simplesmente a usou para este mal. Inocentemente eu emprestei. Marvin é um ridículo, se eu soubesse que ele faria isso eu não teria emprestado a ele.- Maria estava um pouco alterada.
- Obrigada, Maria, agora podemos juntar tudo e eu vou abrir o processo contra ele, até por que foi contra uma aula que eu cuido psicologicamente e também dou aula. Pode deixar, Kim, chame seus pais para assistirem a peça também, se tiverem algo ruim em mente, depois de minhas palavras eles irão refletir bastante. - Sra. Müller parecia um anjo salvador para nós.
- Muito bem, pessoal! - Maria gritou. - Todos vocês, obrigada por terem ficado neste clube e por terem ajudado até o fim! vamos fazer história nessa escola com esta peça! - Todos festejaram.
Chegou a hora de irmos embora, no caminho, os meninos estavam bem juntos.
- Então... O que vocês conversaram naquela hora? - Kim perguntou.
- Eu chamei Noah para sair comigo, hoje a noite, vamos ao cinema juntos. - Travis dizia olhando para Noah. Noah estava meio intimidado.
- Que ótimo! Ainda bem que está tudo indo bem! - Kim disse. - Eu chamei Dawn para dormir lá em casa hoje! - ela completou. Fui de cara no chão.
- WOW! - Travis disse. - MAS JÁ? ASSIM? TÃO RÁPIDO? - Completou.
- Nem eu esperava por essa... - Noah fazia cara de malicioso. Ele e Travis começaram a rir juntos.
- E-E-Ei! Gente também não é assim! - Falei, completamente vermelha.
- Apenas vão ter um momento nosso. - Kim disse.
- Sei... Noah não me chame pra dormir na sua casa cedo não viu, por que não sou do tipo que pra ter um momento só nosso, precisamos dormir juntos, a não ser que né... - Travis exalava malícia em suas palavras.
- P-Pode deixar... Travis! - Noah estava intimidado.
- Ou seja, meninas, se souberem que eu dormi na casa do Noah, podem perguntar "Então, como foi?" - Travis ainda debochava.
- V-Vai com calma! - Noah estava ficando com muita vergonha.
Rimos bastante no caminho, me senti menos intimidada após ver Noah no mesmo barco que eu. Cada um seguiu para sua respectiva casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomansaPLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...