Casa mal-assombrada

1.1K 122 10
                                    

 Após a pausa para o lanche, seguimos para outros brinquedos um pouco menos "altos". 

- Vamos ali! - disse Travis, apontando para a Casa mal-assombrada.

- Adorei a ideia! - acabei falando.

- Pode ser. - Kim não parecia muito animada.

 Fomos para à fila do brinquedo. Realmente, parecia dar muito medo apenas pelo lado de fora, e eu ficava imaginando como deve ser pelo lado de dentro. Caveiras? Zumbis? Lobisomens e Vampiros? que seja! eu realmente estava ansiosa. Após alguns minutos de espera conseguimos entrar. Logo de cara já dava para perceber uma iluminação vermelha do teto do primeiro andar do brinquedo que já dava uma "impressão ruim" do brinquedo.

- Por qual motivo bobo sempre tem que ter vermelho nesses lugares? - Travis questionou.

- Sangue. - Kim disse. 

- E pelo visto será muito legal entrar aqui, - comentei rindo.

- Não, nenhum pouco. - Kim reclamou.

- Kim, você está com medo? - Travis dizia rindo dela.

- E-Eu simplesmente não gosto de lugares assim! M-Mas eu vou com vocês por não querer ficar esperando do lado de fora. - respondeu.

Quando chegou a nossa vez, entramos e Kim já estava tremendo. Travis estava segurando minha mão, aparentemente estava com medo. Seus olhos arregalados não mentiam.

Andando um pouco, uma caveira pulou bem na minha frente. Minha reação foi normal, pois sou acostumada com filmes e séries e coisas que retratam terror. Kim gritou e seu grito foi tão alto que me assustei.

- Nossa caveirinha, ela me assustou mais que você. - Acabei falando enquanto ria.

- Cala a boca garota! Eu to trabalhando! - A Caveira me respondeu. Sim, era um homem vestido de caveira.

Andando por lá, ela estava agarrada no meu braço direito, e Travis estava com as mãos em seus ombros para tentar fazê-la sentir menos medo.

- P-Preciso sair daquiii... Vamos andar logo... - Kim parecia assustada.

- Sabe, não queria ser negativo mas... a saída está longe. A saída é no cômodo ao lado, e só chegaremos lá se subirmos esta escada para o segundo andar, atravessarmos o cômodo e descermos as escadas. Não me perguntem como eu sei disso. - Travis falou.

- Ok... - Estava olhando perplexa para ele. - Bem, se é isso, temos que ir.

- Alguém me guia? Estarei de olhos fechados o tempo todo por conta do medo. - Kim já colocava as mãos nos olhos.

- Ok, eu guio. - acabei dizendo.

Não é errado eu querer ajudar ela né? Não estou querendo me aproveitar nem nada, mas isso era desconfortante, sei como ela se sente.

- Vamos logo então. - disse Travis.

Uma garotinha de 10 anos passou do nosso lado com seu irmão mais velho nos encarando.

- Quanto drama pra um brinquedo! - disse rindo a garotinha.

- Filho da... - Travis parecia irritado.

- TRAVIS É UMA CRIANÇA CALMA! - Essa deve ter sido a primeira vez que falei alto em anos.

- Não me refiro à ela, e sim ao irmão.

- V-Vamos logo pessoal... - Kim estava quase chorando.

Começamos a andar, e o silêncio incomodava. Única coisa que escutávamos eram gritos de outras pessoas e a Kim gemendo de medo. Eu não gostava de vê-la assim.

  Chegamos até a escada sem que nenhum monstro- ou pessoa fantasiada- nos perturbassem.

- Kim, chegamos na escada. Pode começar a subir. - Travis falou.

- Não tenha medo, estou te segurando. - completei.

- Me sinto tão segura com vocês, até num brinquedo bobo desses vocês cuidando de mim... - sua voz fraquejou enquanto subia e não terminou de falar.

Chegamos ao segundo andar. Aquilo parecia mais um labirinto, tinha vários caminhos e aquilo era medonho para passar devagar. Até eu me senti um pouco perturbada com isso, ainda mais pelos gritos. Os gritos de outras pessoas vinham do nada, o que ampliava nosso susto e o trauma da Kim. Esse brinquedo foi bem bolado.

- Ok, só atravessarmos que vamos sair, certo? - disse com entusiasmo.

- Sim. - Travis respondeu incomodado ainda por causa do garoto com a menininha de 10 anos que estavam a nossa vista.

Golden Girls (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora