Dividindo a cama com ela

1K 105 11
                                    

Chegamos a casa de Travis, a casa dela era linda, simplesmente linda. Uma casa enorme, de dois andares, por fora era simples, como uma casa comum por esta cidade, mas por dentro era uma visão completamente diferente. Não deixei de notar as fotos dele na parede de quando era pequeno. Que fofo!

- Mãe! Trouxe duas amigas para passarem a noite aqui! - disse Travis.

- M-Mas...!? Travis! Fui pega de surpresa! - disse a mãe, com máscara verde no rosto.

- Meninas, não se assustem, essa fera cor-de-abacate é a minha mãe, mas quando ela retirar isso ela volta a ser a bela. - brincou ele.

- Menino! para de falar isso na frente delas! Nossas brincadeiras só nós dois entendemos! - ela estava com o pano na mão, preparando para tirar aquela coisa verde do rosto.

- Enfim, vamos subir, fazer uns deveres, e depois, vamos conversar um pouco e dormir. - disse ele, pegando minha mochila e a de Kim.

- Ok, daqui a pouco levo algo para vocês comerem, pode ser?

- Sim! - Kim disse feliz.

- Parece que alguém gostou da sua ideia hein. - Travis brincou.

- Menina bonita, não precisa ficar tímida, faça com sua amiga e diga algo! - Mãe de Travis estava com quase toda a máscara retirada quando se virou para mim e me disse isso. Ela era muito parecida com ele, ou seja, bonita.

- A-Ah, Sim sim, adoraria comer algo sim. - disse tentando esconder a timidez.

- Vai lá meu filho, vou preparar um suco como entrada para vocês. - disse ela saindo da sala e indo para a cozinha.

- Vem meninas, por aqui. - disse ele.

Subimos e entramos na primeira por à esquerda. Travis tem uma beliche, em seu quarto, acho que vou pedir para dormir no chão, não quero tirar a cama dele e nem deixar a Kim dormir no chão.

- Travis, eu fico no chão, ok? - disse para ele, enquanto isso Kim ia na frente, e sentava na cama dele.

- Não, você vai dormir na cama.

- Mas não quero tirar sua cama, e muito menos da Kim.

- Quem disse que você vai tirar a cama da gente?

- Como assim?

- Duas pessoas podem dormir numa mesma cama. - Travis mostrava um sorriso perverso.

- N-N-Não, espera... Eu... Dividir... Kim? - não creio que ele quer fazer isso mesmo.

Travis saiu andando rindo, eu realmente não sei o que fazer em relação a isso. Será que tudo isso é um plano dele? Mas... Como seria um "bom plano" me deixando dormir com ela? Ele quer que eu abuse dela? O que Travis tem na cabeça? Ou eu entendi errado?

- Dawn, vem para cá, não fique sendo um peso de porta parada aí. - Disse Travis, sentado em um puff.

- A-Ah, Ok. - Eu estava vermelha, eu sinto isso. Isso não é bom.

- Kim, a Dawn vai dormir na mesma cama que você, pode ser?

- Sério? Vou poder dividir minha cama com ela? Vai se um prazer! - disse Kim empolgada.

Se desse para enviar mensagens via mente, eu ameaçaria Travis de morte das piores formas possíveis, mas sei que ele não fez isso por mal, e tenho certeza que ele está se divertindo com isso tudo.

- Vamos fazer uns deveres para amanhã? - disse ele.

- Os meus estão feitos. - disse Kim, com tom de satisfação na voz.

- Os meus também. - completei.

- Quer dizer que sou o único? Sério isso? Caramba hein. - Travis parecia frustrado. - Bem, vou terminar isso logo. Podem jogar video game se quiserem.

Fui até o console e peguei um controle para mim e para Kim. Ela se sentou enfrente a TV, e eu sentei ao seu lado.

- Qual jogo vamos jogar? - perguntou ela.

- Eu não sei. - respondi.

- Abram a gaveta que tem aí embaixo do video game, todos os jogos estão aí. - Travis falou, sem perder a concentração no dever de casa.

- Pode ser... "Big Chase" ? - perguntei

- Sim sim!, não conheço, mas adoraria jogar este, os personagens na capa são tão fofos! - respondeu Kim.

- Você vai amar a Samy, a Estrela do pop. - falou Travis.

- Se concentra no seu dever e depois você vem jogar conosco. - falei.

- Ai sua chata, me deixa.

Comecei a jogar com Kim. Ela escolheu justamente Samy, a personagem que Travis disse. Eu acabei optando pela Elisa, uma espadachim de cabelos vermelhos.

Passou tempo e nem percebemos, Travis veio e jogou conosco. Ficou tarde e fomos dormir. Eu estava nervosa, simplesmente não conseguia prosseguir com aquilo. Dormir com a Kim? Logo de cara? Assim?

- Meninas, vou para a cama de cima, ok? - disse Travis. Com leitura labial, ele disse para mim, já que Kim estava se enfiando entre as cobertas, "Boa noite", e eu respondi da mesma forma, só que eu falei "Vai se ferrar" e ele riu, e subiu para a cama de cima.

- Ei, Dawn. - disse Kim.

- Sim. - respondi nervosa.

- Não se incomodaria se eu agarrasse seu braço sem querer, né?

- P-P-Porque isso tão de repente?

- Eu... Esqueci... meu... Arrgh! Eu não durmo sem estar abraçada com alguma coisa e... eu durmo com meu... urso de pelúcia... e deixei ele em casa, por vergonha.

- A-Ah, não tem problema. - estiquei o braço direito. - Pode pegar, só não esmague-o. - ri.

- Obrigada, Dawn. Eu amo você.

Aquilo me veio como um tiro. De bazuca. Eu não esperava por aquilo, foi muito... Estava andando na floresta e do nada POW! na minha testa. Sei que foi inocente, um "eu amo você" de amiga, mas... argh, preciso dormir.

Durante a noite Kim não se contentou com meu braço, e acabou dormindo com a cabeça no meu peito. Simplesmente não resisti, e a abracei enquanto dormíamos. Era isso que você queria, Travis? pois é, conseguiu.

O dia amanheceu e Travis nos acordou.

- Vamos casalzinho, levante. disse ele.

Eu estava com muito sono para poder retrucar isso, então deixei passar. Bem, foi uma ótima noite, não reclamaria de nada.

- Vamos nos aprontar e ir para a escola, acorda Kim! - balancei ela.

- Bom dia... pessoal... - disse Kim.



Golden Girls (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora