Começamos a caminhar por ali, entramos pela direita, e um monstro com cara de raposa, corpo de mulher saltou na nossa frente, mas Kim não percebeu, pois ela não emitiu som algum. Eu quase ri, mas se a Kim quisesse tirar minhas mãos de seus olhos e visse aquela mulher-raposa, ela desmaiaria. Preferi não correr o risco.
Viramos outra direita e depois uma esquerda, e naquela volta toda, batemos de frente com aquele menino e aquela menininha.
- Vamos por aqui, acho que a saída é para esse lado - Travis falou antes de irmos para o mesmo lado deles.
- A-Ah, ok. - Respondi. Não vou mentir que eu estou super curiosa para saber o que houve entre eles dois para que Travis fique dessa forma com ele. Será que ele é homofóbico e tentou agredir Travis? Será que ele é um ex-namorado de Travis? Será que ele foi algum garoto que iludiu Travis? Isso me assombra, mas tenho que me concentrar em tirar a Kim deste lugar, isso é o que importa no momento.
- Ei! Esperem! Sabemos a saída! - A menininha gritou
- Loreley, não ajude eles, o legal do brinquedo é esse, aprender a se virar! - O garoto disse.
- Nossa irmãozão, não percebe que aquela menina está aterrorizada?
- Ela se vira, vem, você mesmo disse que ela estava sendo dramática!
- Mas ela parece ter um trauma real... Ok, vamos!
Assisti tudo aquilo querendo voar no pescoço dele. Um cara convencido, e que se eu tivesse oportunidade, empurraria da escada.
- Filho da- Travis disse, mas foi interrompido
- Gente, aquela menininha que zombou de mim quis me ajudar, ela não é uma fofa? - Kim parecia alegre. Eu não entendo muito bem, mas acho que ela não deve ter um pingo de ódio ou de maldade no coração. Uma verdadeira "Garota de Ouro". Isso que me faz gostar dela. Sua simplicidade como pessoa me encantou profundamente.
Depois de alguns minutos andando de um lado para o outro, entre sustos e mais gritos e berros, avistamos a luz, da porta de saída. Retirei as mãos dos olhos de Kim e ela abriu os olhos ainda aterrorizada.
- A-A-Achei que tínhamos saído!
- Calma Kimzinha, a saída é logo ali, só virarmos aqui e pronto! - disse Travis empolgado.
Um enorme sorriso iluminava seu rosto, parecia uma criança de 10 anos. Ingênua. Espero que isso não se transforme em um problema para ela.
Assim que viramos para a saída, aquele cara e a menininha cujo o nome é Loreley, estavam ali do lado de fora. Não creio que eles nos esperaram, acho que ficaram ali de bobeira... Não sei...
Eu estava errada.
- Olá Travis. - Disse ele com um sorriso malicioso em seu rosto.
- O que você quer? - Respondeu de forma que me dava medo, e Kim estava escorada no meu ombro direito, observando o jeito de Travis. Assustada.
- Olha, eu quero deixar para trás o que ficou para trás. Não quero que nada mais volte a perturbar e quero um novo começo! - disse o cara.
Ele aparentava ter 19 anos, usava corte arrepiado da moda, tinha barba mal-feita, usava roupas pretas, como se fosse algum tipo de punk, mas acho que era apenas para seguir a tendência, pois as calças eram apertadas demais. Porte físico esportivo. Parecia algum tipo de modelo, mas que não fazia sucesso. Pelo menos com Travis.
- Marvin, suma da minha vida!
- Não fale assim com meu irmão, seu feioso! - Loreley se meteu - Era mais legal quando vocês três me traziam para este parque e brincávamos juntos!
- Loly, meu docinho, por favor não se meta em assunto de gente grande. - Disse Marvin.
- Eu não quero que nada seja como antes. Quero ter minha vida longe de você. Entendido? Vamos meninas, temos mais o que fazer. - Travis nos puxou pelo braço, e estávamos sem reação. Aquilo foi muito tenso.
Fomos para perto da entrada do Parque e nos sentamos nos bancos que tem por lá. Travis parecia muito zangado, parecia dar medo.
- Travis, por favor nos conte! O que houve entre vocês? - Kim disse isso enquanto se ajoelhava em sua frente para olhar diretamente em seus olhos.
Travis levantou a cabeça e olhou para o céu. - Ele é meu ex-namorado, a pessoa que eu amei mais do que a mim mesmo, e que quase destruiu a minha vida. Preciso explicar mais algo? - Travis encerrou a fala colocando uma das mãos na frente dos olhos para tampar o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomansaPLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...