Solitária

1.7K 169 23
                                    

Ok, mudar minha vida realmente mudou, pois ninguém falou comigo até hoje.

- Sabe me dizer onde fica a biblioteca? - disse Kimberly.

- Sim, saia deste prédio e é um prédio amarelo ao lado da quadra esportiva. - respondi tentando parecer simpática.

- Ok, muito obrigada!... Então, poderia me dizer seu nome? Espero que possamos ser boas amigas! - disse Kimberly, com um belo sorriso no rosto.

- E-Eu me chamo, Dawn, Dawn Morris. - respondi tímida.

- Não precisa ser tão tímida assim! parece que nunca falou com ninguém nesta escola! - brincou Kimberly. Mal ela sabe que isso é a mais pura verdade.

- Podemos sim ser amigas, Kimberly, agradeço. - disse com um sorriso tímido no rosto.

Kimberly saiu andando procurando à biblioteca. Parecia muito ansiosa para conhecer a biblioteca. Seu sorriso é dócil, encantador.

Após aquilo, retornei à minha realidade e retornei a sala para a velha rotina monótona. Mas o que me deixa mais ansiosa, era conhecer melhor ela. Não quero me apaixonar por ela, nem sei, provavelmente por parecer tão feminina, pode nem ser lésbica... Não, que pensamento ridículo... Ok, voltando... Não quero me iludir.

- Sra. Morris, poderia ficar após à aula por favor? - dizia a sra. Müller.

Pela primeira vez, eu acho, todos olharam para mim. Acho que agora descobriram que existo.

Após a aula, esperei para conversar com minha professora de Sociologia.

- Morris, por qual motivo você é tão dispersa nas aulas? Não só nas minhas, já ouvi comentários de outros professores.

- Sei lá... Apenas me afundo em pensamentos...

- Pensamentos?

- Tenho sérias dificuldades de fazer amigos, e nunca ninguém- ok, uma menina do segundo ano veio falar comigo, mas fora isso ninguém falou comigo, me sinto perdida e acabo pensando em uma série de coisas. - Acabei desabafando.

- Entendo perfeitamente. Acredita que fui assim também no ensino médio, pequena flor?

Pequena flor? Que que foi isso? ela tentou me elogiar?

- Não parece, sra.

- Sofri experiências de bullying ainda por cima, e vai por mim, ficar sozinha não é uma boa opção. Se junte com essa menina que falou com você, conheça os amigos dela se possível,  não seja assim.

Concordei com isso, mesmo sabendo que não faria, agradeci, me despedi e fui embora. Quando passava pelo portão, uma voz já absorvida pelo meu subconsciente me alerta.

- Dawn! espere por favor!

Quando me viro para confirmar, sim, era Kimberly.

- Olá. - disse com um sorriso leve.

- Você mora para lá? Posso te acompanhar? Sou nova nesta cidade e não conheço muito bem as pessoas para andar desacompanhada.

- Claro, venha comigo.

Fomos o caminho todo conversando. Foi legal descobrir que ela ama ler, e quer até um livro meu emprestado. Acho que agora terei uma amiga na escola.

- Obrigada Dawn!

- De nada, Kimberly.

- Ah, somos amigas, pode me chamar de Kim se quiser. - sorria enquanto dizia.

- Ok, Kim, vou indo, boa tarde e até amanhã.

- Até!

Ela morava 3 ruas, em relação ao caminho escola para casa, ela morava 3 ruas mais perto da escola, que não era longe da minha que era apenas 5.

Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi separar o livro que Kim me pediu, e guardei na minha mochila. Fui fazer uns deveres de casa e depois fui tomar banho. Depois Jantar e por fim, cama.

Era estranho, estou me sentindo mais solitária mesmo que tenha feito uma amiga, e também ter me aproximado de uma professora. Posso dizer que tenho... 2 amigas? Enfim, amanhã vou agradecer a professora, espero poder contar com ela sempre.

Depois de estar mergulhada em pensamentos, acabei caindo no sono.

Golden Girls (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora