Nos aprontamos para ir à escola, e eu simplesmente estava nas nuvens. Travis me dava uns tapas na cabeça sem Kim perceber para "colocar meus pés no chão" sobre o ocorrido da noite anterior. Eu nem parecia eu. Chegamos na escola e eu nem me toquei, de tão avoada que estava.
- Bem, vou indo na frente, preciso trocar uns livros pelos os que estão no meu armário. - disse Kim enquanto disparava na minha e na frente de Travis.
- Nossa, garota! volta para o planeta Terra por favor! - Travis me sacudiu.
- Aiiii, para... Eu só... estou... - disse. - ... inconformada porém feliz pela noite que teve. - completou Travis.
- É... não vou negar, mas saiba que o plano foi seu.
- Sim, e já estou me arrependendo de ter feito isso.
Enquanto parei no meu armário e Travis parou junto comigo, um garoto que nunca havíamos visto apareceu e veio falar conosco.
- Olá! me chamo Noah Watterson. Sou novo aqui, e preciso de informações, poderiam me ajudar? Resolvi perguntar a vocês por não aparentarem perigosos. - riu.
- A-Ah! Claro, pode falar, o que quer saber? - respondi.
- Bem, como eu disse, sou novo aqui, e como cheguei na cidade anteontem, meus pais me perguntaram em qual escola eu queria entrar, e eu escolhi esta por ter um enorme palco de teatro e pelo clube de teatro aqui levar realmente as coisas a sério, mas estou perdido, preciso procurar onde fica a sala do clube, pois quero entrar nele! - explicou.
- Olha amigo, suba aquelas escadas, ande até o final do corredor, a porta vermelha escrita "Sala do Drama" é onde eles ficam. Boa sorte para tentar entrar! - explicou Travis.
- Obrigado! - respondeu ele.
- De qual série você é? - perguntou Travis.
- Sou do 3º ano. - respondeu.
- Olha só! Que ótimo! Minha princesinha gótica não vai ficar mais sozinha na sala de aula! - Travis brincou.
- Idiota eu não sou gótica! - respondi rindo. - É que sou do 3º ano também, se quiser pode vir comigo. - eu nunca achei que falaria assim com alguém. É estranho.
- Claro! eu adoraria! Mas... Quais são seus nomes ?
- Eu sou Dawn Morris.
- Eu sou Travis Duncan.
- Ok, obrigado gente, encontro você na sala Dawn, posso me sentar perto de você ?
- Claro!
Noah saiu disparado para encontrar a sala do clube.
- Que fofinho ele, né? - disse Travis. - Lembra um pouco a Kim, parece ser tão ingênuo. - completou.
- Realmente... Por falar nisso... cadê ela? - perguntei.
- Ah, tenho certeza que na sala de aula eu vejo ela. Bem, vou indo, até depois.
Dali fui para minha sala e sentei no lugar de costume. Os alunos foram chegando e não demorou muito para Noah chegar. Ele me viu e correu para sentar atrás de mim. Conversamos bastante, e descobri várias coisas legais sobre ele. Vem de uma família inglesa, sabe tocar violino, amante de artes, também gostava muito de ler... Encontrei alguém que eu pudesse tagarelar sobre livros sem viajar no olhar dele... sim... isso me acontece... quando falo com a Kim... Enfim! não demorou muito e a professora de sociologia chegou.
Entre papos e prestar a atenção na aula, não percebi a hora passar e o sinal bateu. Antes de sair, parei a professora e agradeci a ela pelos conselhos e ela ficou feliz por ter me ajudado. Logo ela saiu da sala e Noah estava me esperando do lado de fala da sala.
- Vamos ao refeitório? - disse ele.
- Sim sim, vamos nos encontrar com nossos amigos.
Fomos até o refeitório e pela primeira vez em toda minha vida, a mesa onde eu estava sentada, estava completa, e por pessoas legais, que eram meus amigos. Eu realmente me sentia feliz.
- Como foi a aula princesinha gótica? - Perguntou Travis.
- Para de me chamar assim, bobão... Foi legal, e parece que Noah também gostou.
- Olá... Noah, certo? Eu sou Kimberly Walker, mas pode me chamar de Kim!
- Olá Kim! Sou Noah Watterson, estou feliz por te conhecer.
Após as apresentações e um pouco de conversa, Noah nos pediu atenção.
- Queria saber se vocês no final da aula poderiam ir comigo até a sala de teatro. Farei teste para papel da peça da escola.
- Eu adoraria assistir! E participar também, mas não sou uma boa atriz. - disse Kim.
- Claro, por que não? - Travis respondeu.
- Então vamos todos! - completei.
O tempo passou rápido, e fomos liberados. Corremos para a sala de teatro para assistirmos a audição de Noah. Ele realmente atuava bem, parece perfeito para qualquer papel. A presidente do clube de Teatro ficou encantada com Noah em todos os sentidos, ele realmente mandava bem. Eu percebi que os olhos dela brilharam assim que ele chegou... Será que ela gostou dele?
Fomos embora e Noah estava feliz por ter conseguido o papel.
- Noah, ela te olhou estranho, parecia "feliz" demais com a sua presença lá. - comentei.
- Isso seria... que ela possivelmente se apaixonou por mim?
- Pode ser que sim.
- Que rápido, ele mal chegou! - disse Kim.
Noah gargalhou, mas não quis contar o motivo da gargalhada exagerada.
- Pois é, acabei de chegar, e já consegui o papel principal!
- Qual será a peça? - perguntou Travis.
- Será uma original escrita pela presidente, então preparem-se para novidades! - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girls (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ Dawn Morris, uma menina ex...