Capítulo 5: O Destino.

334 48 12
                                    

— Vidas passadas?

— Isso! Quando vou lembrar da minha vida passada? — Perguntou a garotinha ruiva.

— Bom, você lembrará quando tiver vinte e um anos quando estiver na terra.

— Ah, vai demorar então?

— Um pouquinho. — O velho Destino respondeu com um sorriso.

— O que é isso na sua mão, senhor? — A garotinha perguntou maravilhada, inclinando a cabeça para o lado. Seu cabelo ruivo caiu em olhos curiosos e brilhantes.

Ao redor deles, a chuva continuava a chuviscar, abafando os sons do resto do mundo. 

O velho sorriu para o menina. Sua alma sempre foi uma coisinha curiosa e feliz. Uma alma "pura" é como ele a chama, alguém que traz calor e conforto aos outros. 

Curvando-se até a altura da menina, ele respondeu à sua pergunta.

— Chama-se fio vermelho do destino. — Disse-lhe o velho sábio. Envolvido em torno de seus dedos envelhecidos estava um fio longo e vermelho, a cor vibrante contrastando com sua pele branca e envelhecida. — Você já ouviu falar? — Ele perguntou a menina.

A garota balançou a cabeça.

— O fio vermelho conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independente de tempo, lugar ou circunstância. O fio pode se esticar ou emaranhar, mas nunca se romperá. — Disse ele a pequena. 

Seus olhos suavizaram para a menina, e ele alcançou a mão dela.

— Vê? Assim. — E então ele habilmente amarrou uma ponta do fio vermelho ao redor do dedo mindinho da menina, dando um nó bem apertado com um lindo laço. 

Ele se levantou, não se importando com a chuva quente ainda caindo suavemente sobre os dois, encharcando suas roupas.

— Este é o seu fio agora. A pessoa do outro lado ficará conectada a você para sempre. — O velho prometeu a ela.

O cabelo ruivo da garota crescia adoravelmente nas pontas enquanto pingava gotas de chuva no chão molhado. Ela olhou para o barbante, então de volta para o homem.

Um beicinho fofo tomou forma em seus lábios carnudos. 

— Mas, senhor, não vejo a outra ponta ligada a ninguém. Isso significa que não tenho uma pessoa?

O velho balançou a cabeça.  

— Você é um caso especial, minha garota. Você é uma alma pura ligada por um promessa. Quando você reencarnar poderá achar sua alma gêmea através da promessa. Ou, você pode escolher sua alma gêmea.

Os lábios da menina se abriram em um formato de 'o'. 

— Eu posso escolher?! — Ela disse entusiasmada, balançando a mão e observando a corda flutuar em torno de seu corpo. Apesar da chuva, não estava molhado.

O velho riu de sua empolgação, despenteando os fios molhados da menina.

— Isso mesmo, pequenina. Quem você escolher será seu e apenas seu para sempre. Vocês estarão conectados um ao outro. Vocês serão almas gêmeas. Portanto, escolha com sabedoria.

In our next life.Onde histórias criam vida. Descubra agora