Capítulo:05

188 36 4
                                    

Votem🙏
Boa leitura 💜
  

Jungkook saltou da caminhonete e olhou para a casa enorme.  Nada havia mudado muito, além da pintura. Um azul-escuro delineva as janelas e um branco perfeito brilhava na maior parte da casa.
Ao lado havia uma garagem para sete carros, uma casa de piscina e uma casa na árvore que parecia maior que o apartamento de Jungkook.

___ Pronto?___ Perguntou Jimin, aparecendo ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Pronto?___ Perguntou Jimin, aparecendo ao lado dele.
Respirando fundo, ele olhou para a casa mais uma vez ante de fazer que sim com a cabeça.

___ Lá vamos nós pra guerra.
___ Guarde suas armas ___ murmurou Jimin, fazendo Jungkook rir exatamente quando a porta se abriu.
___ Que fantástico! Jungkook! Ah, garoto, você cresceu, já é um homem.___ Sr. Park o envolveu com seus braços gigantes e o beijou na testa.
Do alto de seu 1, 95m, não parecia que ele havia recebido um abraço, mas sido envolvido por um.

___ Jungkook? É o Jungkook?___ uma voz feminina gritou de trás do Sr. Park.
___ Ei, Sra. Park?___ Jungkook tentou dar um abraçar na mulher, mas foi repreendido.
___ Ora, você sabe que eu já disse pra me chamar de Jison!
Com um sorriso agradável, Jungkook abraçou Jison.
___ Senti saudade de você.
A mão quente de Jison envolveu a de Jungkook.  Ela o conduziu até o sofá e começou a tagarelar sobre ele e Tae.

___ Nós sabíamos que vocês iam dá certo.___ Ela deu um risinho e estendeu a mão para pegar o chá gelado, com as longas unhas vermelhas retinindo no copo.
___ Agora, querido, sabemos que você e Tae estão tentando manter as coisas em segredos, mas gostaríamos que se casasem aqui. O que acha?___

Jungkook sentiu o pânico apertar o peito.

___ Nós! Ainda não discutimos sobre isso.___ Jungkook olhou para Jimin em busca de ajuda, mas os olhos dele tinham assumido aquele tom escurecido que diziam que ele mataria qualquer um que respirasse na sua direção.

___ Não tem o que discutir, vocês vão se casar aqui, na Abadia Park. Ah, a vovó vai ficar tão feliz!___
Jungkook sorriu apreensivo.
___ Não sei... ___ Contestou Jungkook.
___ É claro que vocês podem se casar aqui. Vai até ser melhor, vocês sabem, a mídia e tal. ___ Jimin traidor falou.
___ Ai, ai, ai!___ Jison correu pela sala até finalmente parar em frente de algumas prateleiras. ___ Ai, querido, não se lembra de quando você e Tae costumavam brincar na casinha? E Jimin... Jison olhou para Jimin e apontou___ Você não brincava com eles? Porque eles precisavam de uma pessoa para fazer o papel de...

___ Cachorro. ___ Jungkook sorriu para Jimin e sufocou uma risadinha. ___ Ele era nosso cachorro quando a gente brincava na casinha.

___ Ah, que fofo.___ Jison piscou para Jimin e voltou a vasculhar os álbuns de fotos. ___ Tenho certeza que tenho algumas fotos que podemos usar no casamento.___ Ela sorriu mais que contente.___ Nós vamos pagar tudo, não precisa se preocupar, e vocês vão casar aqui na Abadia Park.

___ Ótimo. ___ murmurou Jungkook e em seguida, olhou na direção de Jimin. Ele tinha sumido. Ele se inclinou sobre o sofá e o viu na cozinha, abrindo uma cerveja.  Ah, o néctar dos deuses!
___ Eu, hum, vou ver o que o Jimin tá aprontando!___  Jungkook voou do sofá e correu até a cozinha.

[...]

Jimin observou se divertindo, enquanto Jungkook continuava a conversar com a família como se nunca tivesse ido embora.
Num ataque de pura alegria, a mãe tinha ido até os álbuns de fotos e selecionado todas as fotos dos dois na infância e colocado sobre a mesa.
Claro que Tae estava em todas as fotos. E, naturalmente, Jimin estava ao fundo, de cara feia.
Ele entrou na cozinha, precisava urgente de uma bebida.
Pegou uma cerveja bem gelada no refrigerador.
___ Vovó? Você pode sair da cama?___ Jimin olhou de soslaio para a avó minúscula.
A cor havia voltado ao rosto, e ela parecia pronta para ir jogar golfe. De acordo com o médico, ela deveria pegar leve. Afinal, um miniderrame ainda era um derrame.
___ Onde ele está? Onde está meu doce menino?___ a vovó Janine bateu palmas e suspirou. Um batom vermelho brilhante coloria seus lábios, e uma quantidade imoral de sombra estava lindamente espalhada sobre sua pálpebras.  A vovó sempre foi deslumbrante e, aos 85 anos, ainda partia corações.
Sua última conquista simplesmente era o vizinho ao lado, Sr. Castro.

___ Jimin! Vou te matar! Me dá
isso!___ Jungkook entrou enfurecido na cozinha e arrancou a cerveja da mão dele, engolindo a lata toda antes de baté-la no balcão e acidentalmente soltar um arroto alto. Ele levou as mãos a boca e seu rosto ficou vermelho.
Nesse instante, Jimin se apaixonou um pouco mais por ele, se é que isso era possível.
A vovó soltou uma risada sincera.
___ Ai, meu deus, meu docinho, você continua devorando cervejas na cozinha longe dos olhos atentos dos pais desse aqui, é? ___ A vovó estendeu as mãos para Jungkook e o puxou para um abraço apertado.
___ Nem falo nada. Acho que esse aqui precisa é de uma margarita, Jimin. Porque vocês dois não fogem juntos e tomam uns drinques na varanda? Eu cuido das coisas por qui. Deixa aqueles dois comigo.____ A vovó ajeitou o casaca justo e entrou empertigada na sala de estar.
Jungkook engoliu em seco atrás dela.
___ Tinha me esquecido como ela é incrível. ___ Falou suspirando.
___ Pega copos com gelo e eu pego a mistura. Isso deve ser suficiente para você ficar bem bêbado antes que minha mãe comece a planejar seu casamento. ___ Jimin piscou e ignorou a dor no peito quando pensou em Jungkook casando com Tae. O irmão não o merecia, e achava que ele mesmo também não o merecia.

Capítulo curtinho mais no próximo trago um maior, votem por favor, não custa nada pra vcs e significa muito pra mim🙏💜 bjjs minhas amoras 💜💞

A Aposta JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora