Votem💜
Boa leitura 💜___ Pronto!___ Jungkook abriu com violência a porta do apartamento.
___ E não se preocupe, eu trouxe pouca coisa!___ Ele deu um sorriso brilhante e mostrou duas malas pequenas.
Tae assentiu, aprovando.
___ Preciso dizer que estou impressionado.
Jungkook fez uma pequena reverência.
___ Eu realmente vivo para receber sua aprovação.
___ Como deveria ser. ___ Tae riu.___ Agora, leve as minhas coisas pro carro, escravo. Sou seu noivo cansado, então os mimos tem que começar já.
___ Mimos?
___ É.___ Ele fechou a porta e a trancou.___ Sabe, você precisa me tratar como se me achasse atraente, sexy, a melhor coisa que apareceu na sua cama desde...
Jungkook congelou no meio da frase, com um olhar de puro pavor cruzando seu rosto.
___ Hum, kook...
___ Então, é melhor a gente ir logo!
Ele bateu em seu ombro e passou correndo na frente dele, deixando-o com a tarefa chata de carregar suas malas três lances de escada abaixo.
Honestamente, era como pagar todos os pecados deles. Sério, ele preferia ser esfaqueado do que ter que ver aquela Expressão de dor nos olhos de Jungkook. Era como se alguém tivesse acabado de dizer a ele que a Disneylândia não era de verdade.
Quando chegou ao carro, Kook já estava esperando ao lado.
___ Belo carro.
___ Eu, é... ___ porque ele de repente se sentia desconfortável com o próprio sucesso?___ É bom, eu acho.Jungkook não parava de tagarelar sobre o quanto gostava de SUVs e porque ele tinha feito uma boa escolha. Mas Tae só conseguia se concentrar no movimento dos lábios dele, rápidos e, em seguida, eroticamente lentos.
___ Você aumentou os lábios ou alguma coisa assim?___ Interrompeu Tae. Assim que as palavras sairam de sua boca, ele quis muito voltar o tempo e dar um tapa em si mesmo.
___ Meus lábios? Aumentados?___ Kook riu. ___ Não, Tae, você está confuso porque só sai com pessoas falsas e esqueceu como é alguém ao natural.
Com a garganta de repente seca,Tae desviou o olhar.
___ É, certo. Tudo bem.
idiota, idiota, idiota.
___ Então, tem certeza que consegue aguentar o voo de 45 minutos?
Tae perguntou.
___ Eu cresci desde a última vez que você me viu. De qualquer maneira...___ kook soltou um bufo de raiva. ___ Não tenho mais medo de voar.
___ Jura!
___ Juro.___ Ele fez uma cruz sobre o coração e piscou.Jungkook agarrou o assento com tanta força que os dedos estavam dormentes.
___ Quer dizer que você não tem mais medo de voar, né?___ O hálito de Tae fez cócegas na orelha dele quando ele aproximou o corpo. ___ Mentiroso. ___ A voz profunda provocou um tremor em seu estômago. Ele se recusou a virar e olhar para o rosto perfeitamente esculpido. Dane-se ele.___ Kookie? ___ Sussurrou ele, mais uma vez perigosamente perto do rosto dele.
___ Hein?___ Ele se recusou a abrir os olhos.
___ Vamos nos beijar.
___ O quê?___ Os olhos de Jungkook se abriram de repente e viram o sorriso gozador de Tae. ___ Você não pode estar falando sério?
___ Estou falando muito sério. Precisamos ter alguma química antes de chegarmos a Busan.
Os olhos de Jungkook se estreitaram.
___ Você é bonito demais.
___ Uau, que excelente mudança de assunto. Obrigado, mas não era isso que eu queria.
___ Nós nos beijamos em Seoul. ___ Disse ele, pegando sua mão.
___ Ah, seu mentiroso?___ Jungkook riu e empurrou a mão dele para longe.
___ Você me beijou e, depois de um tempo, eu participei.
___ Sua língua na minha garganta no instante em que decolamos não era uma participação?
___ Não, era uma experiência.
___ Você sabe que explica tudo com uma desculpa, não é, kookie? Que tal essa? Eu duvido.
Jungkook bufou.
___ Duvida que eu faça o quê?
___ Beije como se a gente estivesse no ensino médio.
___ Não saio por ai beijando qualquer um.
Tae riu, com um sorriso quadrado fofo.
___ Nem eu, querido. Nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfic" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...