Aviso!
Logo no começo vai ter mais interação vkook, mais nosso amado Jimin vai aparecer logo e teremos muitos momentos jikook.
Votem isso me ajuda muito e não custar nada pra vcs.🤭💜
Quanto mais votos mas a autora fica feliz, e isso significa mais atualizações rápidas💜
Boa leitura 😉Tae enfiou as mãos nos bolsos.
Droga, ele estava lindo. Ele não esperava que a própria reação fosse ser tão forte. Depois de apenas alguns meses, esperava que tudo parecesse exatamente igual. Infelizmente, isso não aconteceu. Era tudo muito difícil.
O cabelo escuro e liso caía por seu rosto, e os olhos grandes escuros iguais duas jabuticabas, parecia brilhar lindamente. A crescente-se a isso os dentinhos de coelho, era a coisa mais linda e fofa deste mundo.Se alguém poderia tirá-lo do mercado, esse alguém seria Jungkook, não que ele jamais permitisse isso. Tinha feito esse caminho no ensino médio, mas logo descobriram que eram melhores como amigos. Ou talvez ele não conseguia se controlar? Provavelmente era uma mistura das duas coisas, mas quem namora só uma pessoa no ensino médio?
A gota d'água do relacionamento dos dois aconteceu depois de uma noite de bebedeira na faculdade. Eles dormiram juntos. Foi uma longa noite, exceto pelo fato de que ele jamais se perdoaria pela dor que provocou em Jungkook no dia seguinte. Mas o que ele deveria fazer? Dizer "obrigado"? Transar com o melhor amigo não tinha sido uma escolha das mais inteligentes. Infelizmente, ele não percebeu isso até ser tarde demais.
Ele foi o primeiro homem dele.
Os dois continuavam sendo gentis um com o outro, mas a amizade nunca mais foi a mesma depois que dormiram juntos.
Na formatura de Tae, ele deu um abraço rápido em Jungkook e nunca mais olhou para trás. Nem jamais pedira desculpas. Não que fosse totalmente culpa dele, mas mesmo assim.
Vê-lo novamente era assustador, mas era um mal necessário.Ele era o herdeiro do cargo de CEO da Park Enterprises. A empresa valia um bom dinheiro. Depois de limpar sua imagem, a avó não apenas o apoiaria, mas daria um empurrão extra na diretoria para nomeá-lo o mais jovem CEO do mundo.
Dando de ombros, ele caminhou até o Range Rover e pulou para dentro. Finamente, ele podia parar de se estressar com a avó e os negócios.[...]
___ Me desculpa. Pode, por favor, repetir o que acabou de dizer? Parece que você falou que estava noivo. ___ Hope estava sentado em frente kookie no restaurante favorito dos dois em Seoul.
___ Aham. ___ Jungkook deu um golinho no vinho, ___ Foi o que eu disse.
___ Do Tae?___ É.
___ Park Taehyung? ___ Esclareceu Hope, dando um bom gole no vinho.
___ Ele mesmo.___ Porque Jungkook não conseguia parar de tremer? Era um fim de semana. Ele conseguia fazer isso por um fim de semana. Caramba.
___ Não posso fazer isso.
___ Claro que não pode fazer isso.___ Repetiu Hope, com a voz um pouco acima do normal. ___ Você tem alguma ideia do que esse cara fez com você na faculdade? As memórias ainda estão confusas? Porque eu tenho quase certeza de que ele dormiu com você e depois fingiu que nada tinha acontecido.
___ Eu sei.___ A vos de Jungkook estava trêmula. ___ Mas, em defesa dele, eu também nunca tentei conversar...
___ Não defenda o demônio, kookie.
Serio. Vocês foram melhores amigos a vida toda! Lembra? Eu era a vela. Eu vi seu drama romântico se desenrolar muito bem e depois ser atropelado por um caminhão naquela noite. Não faz isso.
___ Eu já disse a ele que faria.___ Então foge!
___ Não posso.
Os olhos de Hope se estreitaram. Ele respirou fundo três vezes e chamou a garçonete.
___ Pois não?___ Disse a garçonete.___ Precisamos de tequila. Agora.
___ Hoseok, esse não é um momento pra tequila.___ Protestou Jungkook.
Hope não deu confiança para os protestos de Jungkook. A tequila foi colocada sobre a mesa, e Hope bebeu um shot rápido.
___ O que eu estou fazendo?
___ Agora ele percebeu. ___ Hope balançou a cabeça e tomou outro shot.
___ Quero dizer...___ Kook olhou para as próprias mãos. ___ Tenho que ficar sozinho com ele durante mais de três dias, e ainda tenho que mentir para a família dele toda!
___ E, vamos ser honestos,___ Criticou Hope, com o tom de voz um pouco mais alto do que o normal. ___ Você é tipo o pior mentiroso do mundo todo.___ Sou nada.___ Jimin, projeto de irmão de Tae, era o pior. Mas kookie se recusava a pensar em Jimin. Na última vez que o viu, ele gritou com ele por ter atropelado a caixa de correio deles no feriado do natal. Jungkook chorou, ele gritou mais e depois se recusou a falar com ele pelo resto do tempo que ele passou visitando. Isso foi a três anos.
___ Apesar de tudo, eu disse sim, e você sabe como eu sou com compromissos.
Hope xingou.
___ Você é mais fiel que o meu cachorro, e ele é cego, ou seja, depende de mim pra tudo, inclusive quando e onde fazer xixi.
___ Seu estímulo é surpreendente. ___ Kookie sorriu com doçura e bebeu um gole enorme de água depois do shot.
Kook deixou algumas notas para pagar a conta e ajudou o amigo a sair, o tempo todo se perguntando como sobreviveria à próxima semana.[...]
___ Você tá louco?___ gritou Jimin.
___ Você chantageou e depois contratou o Jungkook? O mesmo Jungkook com quem você costumava tomar banho? Esse Jungkook?Tae não estava com humor para se defender do irmão. Sério, porque era tão importante? E dai que ele tinha cobrado um favor?
___ Desculpa, cara, tenho muito trabalho para hoje à noite. Podemos conversar depois?Ele e Jimin não conversavam muito, nós últimos anos. Isso até a avó deles se meter na vida deles no último ano. O pobre do Jimin tinha sido deixado de fora a maior parte das vezes, mas seu número estava quase subindo.
Dos dois irmão na família, Jimin era o protetor, o que sempre seguia as regras. Quando Tae e Kookie soltavam fogos de artifícios às duas da manhã, Jimin sempre era quem assumia a culpa.Se Tae não tivesse tanta certeza dos sentimentos de Jimin em relação ao Jungkook, poderia pensar que o irmão mais velho tinha uma quedinha por ele.
Mas isso era impossível. No mínimo, Jimin tinha torturado Jungkook mais do que Tae. Isso dizia muito, porque ele tinha pregado muitas peças nele quando era pequeno.
Jimin, no entanto, era pior. Não passava um dia sem puxar o cabelo de Jungkook, jogar pedras nele ou criar o clube de garotos narigudos são feios e burros e eleger Jungkook como seu mascote.
O silêncio do outro lado do telefone foi interrompido.___ Não tenho certeza se essa é a melhor ideia, cara. Quero dizer, esse é o garoto que te viu pelado antes da adolescência. Mamãe vai saber que é armação.
___ Não.___ Tae xingou e passou os dedos pelo cabelo. ___ Não vai, porque não vamos contar a ela, vamos Jimin?
___ Você sabe que, de todo o mundo na nossa família, eu sou o pior mentiroso?___ Perguntou Jimin.
___ Não, não, não é. O Jungkook é...
___ Ah, sim, nesse caso... Jimin xingou do outro lado da linha.
___ Tudo bem, mas, quando isso estourar na sua cara, e vai estourar, vou fingir que não sei de nada.
Tae bufou.
___ Acredite em mim, ninguém vai acreditar que você fazia parte de um plano tão brilhante.
___ Certo, bem, boa sorte, você vai precisar.___ A linha ficou muda, deixando Tae sozinho com seus pensamentos.
Talvez fosse melhor não contar a Jungkook que seu inimigo de infância estaria presente no retiro de fim de semana com a família. Afinal, se ele soubesse que Satã ( palavra dele, não minhas) ai aparecer, ele desistiria na hora.(Votem minhas amoras 💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...