Mil perdões pela demora.
Estive sem tempo para publicar os capítulos.
Mais espero que gostem.Boa leitura 💜
(Tae)Tae tinha tentado parecer não afetado pelo pequeno discurso de Jungkook. Mas, depois de ir até o quarto e sentir pena de si mesmo, percebeu que realmente precisava pedir desculpas a ele.
Confuso, correu escada abaixo e encontrou o irmão mais velho sentado em cima de kookie e tentando cuspir na cara dele.A imaturidade dos dois não tinha limites, mas pelo menos agora ele sabia que não havia nada romântico acontecendo entre os dois. E Jungkook não ficaria interessado em um cara que ainda recorria a brincadeiras infantis para conquistá-lo.
Caramba, se Tae fosse um cara legal, ele realmente daria umas dicas para o irmão. Ele precisava desesperadamente.
Talvez todos ficassem mais seguros se ele simplesmente mantivesse Kookie e Jimin separados. Parecia que eles traziam à tona as piores partes um do outro.Quando todos retornaram à sala de jantar, a mãe de fato tinha marcado os lugares na mesa.
Quanta classe.
Kookie estava sentado entre ele e a vovó.
Ótima opção.
Jimin estava sentado do outro lado da mesa com... Espera! Por que havia outro lugar na mesa?___ Temos companhia hoje?___ sério? Será que a mãe achava isso seguro, depois da bagunça na cozinha? Sem falar de o irmão ter socado a cara dele sem motivo.
Tudo bem, Jimin o socou porque estava chateado por ele não dar atenção a Jungkook. É possível que ele meio que tinha merecido, mas só um pouco.___ Ah, a vovó convidou o Sr. Castro.
Tae engasgou com a risada.
___ Nosso vizinho, Sr. Castro? Aquele que vive pra ver os sorrisos da vovó? Bem, isso vai ser interessante.___ Isso é uma distorção dos fatos.___ murmurou Jimin, entrando da cozinha.
___ Que bom que você trocou as calças, irmão.
Jimin ficou furioso.
___ Pelo menos eu posso trocar de roupa. Você, por outro lado, está preso a essa maravilhosa personalidade.
Tae fechou o punho. O irmão sorriu.
Kookie entrou.
___ Bem, acho que meu cabelo está mais brilhante do que nunca. Obrigado, Jimin. Devo tudo isso a você.
Jungkook piscou.
Jimin revirou os olhos.___ Sim, e as minhas bolas estão...
___ Jimin!___ Jison quase gritou. __ Teremos companhia a qualquer momento. Vocês podem pelo menos tentar agir de acordo com a sua idade? Meu Deus Tae, você foi preparado para assumir a empresa. Aja de acordo! Jimin, você tem aquele seu rancho há anos, por tudo que é mais sagrado, seja maduro!___ Você é dono de um rancho?__ perguntou Jungkook. Ele observou a interação, Jimin remexeu os pés, como se estivesse desconfortável, depois pigarreou.
___ Sim, é pequeno. Nada de mais.___ Ah, que fofo. ___ Jison riu. ___ Você é dono de um dos maiores ranchos da Coreia, mas, se quer fingir que é pequeno, acho que é seu direito.
Era um novo sentimento, ser ignorado, mas Tae estava interessado em ver como Kookie ia reagir.
Ele cruzou os braços e se encostou no balcão.___ Mas você disse que era funcionário de um rancho.
Tae riu.___ Ele? Funcionário de um rancho? Baby, ele é tão funcionário de um rancho quanto eu sou zelador.
___ Mas...___ Jungkook frangiu a testa.
___ Não é nada de mais. ___ Jimin deu de ombros e começou a encher os copos com água.
Jungkook virou para Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfic" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...