Votem⭐
Boa leitura 💜A BMW da família parou na entrada do restaurante River Walk. Jimin parou do outro lado da rua e desligou sua caminhonete.
Pensou em se abaixar no banco, mas depois percebeu que a caminhonete já era uma revelação, então não importava muito.
Jungkook saiu da BMW usando uma calça jeans preta e uma camisa social vermelha. Ele estava lindo.
Obviamente Tae percebeu se seu sorrisinho convencido era uma indicação. Jimin apertou o punho e observou Jungkook jogar a cabeça para trás e ria, ele andou na frente de Tae enquanto ele colocava a mão nas costas dele.
Se Jimin pudesse rosnar ou rugir ou talvez socar alguma coisa, teria se sentido bem melhor. Em vez disso, ele se torturou observando e imaginando como seria se os papéis estivessem invertidos. E se fosse a mão dele? E se Jungkook risse da piada dele?
___ Nem pense nisso.___ falou em voz alta e pigarreou.
Por fim, depois de minutos eternos de tortura, eles desapareceram no restaurante, e Jimin pôde relaxar, pelo menos um pouco.
Ele olhou no espelho para ver se estava tudo bem. Não tinha se arrumado muito para a ocasião.
Mas seu estilo era diferente do estilo do irmão. Seria como comparar o melhor champanhe com um uísque caro.
Ele tirou os óculos escuros e os jogou no banco do carro. Era mais um cara tipo jeans e camiseta. Sim, ele gostava de roupas boas de marca, mas não tanto como Tae.
Na verdade, ele achou engraçado Tae estar usando, hoje, um terno bege, enquanto Jimin ostentava uma calça jeans preta apertada e uma camisa Armani branca apertada.
Queria exibir suas melhores roupas, se precisasse. E era vaidoso o suficiente para saber que seus braços e seu peitoral tinham efeito tanto com mulheres como homens. Exceto o que ele queria.
___ Para.___ Disse a si mesmo de novo. Com um xingamento, ele saltou da caminhonete e bateu a porta com força.
Agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para entrar direto no inferno. Colocou um sorriso no rosto e atravessou a rua.
O que viu quando as portas se abriram deveria tê-lo chocado, talvez o repelido, mas estava tão acostumado que quase não se intimidou.
Tae estava em pé no meio do bar aberto à direita, com umas doze garotas ao redor pedindo autógrafo.
Por favor, ele só fez um ensaio para a GQ.
As garotas ao redor dele davam risinhos ao mesmo tempo. Todas se inclinavam para que Tae pudesse ver com facilidade uma trilha em cada um de seus decotes.
Ele parecia estar se divertindo imensamente. Então ele ouviu um tipo diferente de risada. Não era falsa. Era sincera, profunda. Virou a cabeça bem a tempo de ver Jungkook sentado a uma mesa com vários amigos.
A maioria deles eram mulheres, e Jimin não os conhecia.
Jungkook parecia bem, absolutamente bem.
Olhou ao redor de novo e percebeu um grupo de caras sentados logo atrás de Tae, bebendo cerveja, arrotando e rindo com sinceridade.
Parecia a morte.
Que diabos era esse reencontro? Que deprimente!Balançou a cabeça e escapou rapidamente em direção aos toaletes para repensar sua estratégia.
Uma garota jovem saiu em alta velocidade do banheiro e correu direto para ele.
___ Ah, desculpe, sem...___ Os olhos dela se arregalaram quando levantou a cabeça para apreciá-lo. Um amplo sorriso surgiu em seu rosto. ___ Não me desculpe.Jimin riu.
___ Porque a súbita mudança de atitude?
___ Querido, basta você me deixar encará-lo por mais alguns minutos e eu mudo mais do que minha atitude.___ Ela levantou uma sobrancelha e passou uma das mãos pelos bíceps dele. Jimin estava sendo assediado no corredor do toalete?___ Vai ficar aqui por um tempo?__ romronou ela.
___ Hum, ainda não tenho certeza.___
___ O que posso fazer pra te convencer, docinho?___ Ela bateu no bíceps dele com a mão esquerda, e Jimin percebeu uma enorme aliança brilhante.
___ Querida___ Falou devagar, pegando a mão dela e dando um beijo.___ Não preciso que alguém me convença quando uma mulher bonita me pede para ficar. Agora vai e aproveita o brunch.
Ele piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...