Votem🙏
Boa leitura 💜___ Jimin? Jimin? Alô, tem alguém ai? Vamos beber margaritas na casa da árvore ou você vai ficar parado ai com a boca aberta o dia todo?
___ Casa da árvore ___ murmurou Jimin e saiu da cozinha para o quintal. A casa da árvore ficava na fronteira da propriedade. Era longe o suficiente para os pais dele não os verem através das minúsculas janelas.
Ele puxou a escada e equilibrou a tequila com a mistura no braço esquerdo enquanto se puxava para cima. Jimin colocou as coisas da bebida dentro da casa da árvore.
Ainda agarrado no último degrau, virou para pegar os copos com Jungkook, que estava mais abaixo.
Os olhos dele estavam grudados na bunda de Jimin.
Ele teria ficado lisonjeado se Jungkook tivesse engolido em seco ou suspirado ou feito alguma coisa diferente de gritar.
___ Droga! Droga! Droga!
___ Kookie, o que está acontecendo com você?
___ A-a-a-aranha gigante! Na sua bunda!
___ TIRA!___ gritou ele numa voz não muito masculina.
Jungkook se afastou dele, descendo lentamente da escada até o degrau inferior.
___ Não consigo! Você sabe que eu tenho medo de aranhas! E se ela pular em cima de mim?___ Melhor ela pular em cima de você do que morder a minha bunda! Assusta ela!
___ Se eu assustar a aranha, ela vai te comer, e não posso ter isso na minha consciência. ___ Os olhos de Jungkook se arregalaram de novo. ___ Ai, meu deus, ela está se mexendo! Que nojo! Você não pode simplesmente, sei lá, contrair a bunda ou coisa parecida?
___ Ah, sim, claro.___ Jimin trincou os dentes. ___ Porque eu simplesmente não contraio os músculos da minha bunda na esperança de chocar a aranha o suficiente pra ela voltar pro maldito buraco de onde saiu?___ Não precisa ser cruel!___ Argumentou Jungkook. ___ Tudo bem, hum. Vou pegar um graveto. Acha que vai funcionar?
Se ele achava que um graveto na bunda dele ia funcionar? Bem, ele jamais conseguiria impressioná-lo.
___ Mata a aranha!___ Os músculos dele se contrairam enquanto ele se mantinha posicionado na escada.
___ Encontrei um ___ Anunciou Jungkook. ___ Ok, agora não se mexe. Vou bater nela sobre sua calça jeans.
Jimin riu. Não conseguia evitar. Era um daqueles momentos que ele desejava capturar numa câmera, para que outras pessoas pudessem desfrutar do ridículo. E, em seguida... uma dor absurda.Ele xingou em voz alta, soltando algumas palavras inadequadas que fariam a mãe bater nele. Que tipo de graveto ele tinha arranjado?
___ Consegui! Consegui!___ berrou Jungkook.
Jimin virou com um olhar furioso.
___Eu matei a aranha!
___ Você quase matou o homem também! O que você usou? Um taco de beisebol?
Jungkook corou.
___ Foi a única coisa que eu encontrei.___ Ele levantou o bastão de madeira nas mãos como se o sacrifício no altar diante de Jimin.
Depois de mais alguns xingamentos, Jimin pegou a tequila em silêncio, abriu a garrafa e deu dois goles.
___ Vou ficar com uma marca enorme na bunda por meses.
___ Mas eu matei minha primeira aranha em um ano. Isso deve fazer valer a pena, né?___ O sorriso de Jungkook era lindo. Dentes brancos, um pouquinho pra frente, igual de um coelho, espiavam através dos lábios rosados.___ Ótimo. Bom trabalho, Jungkook. Vamos brindar à sua vitória. Você é um guerreiro.
___ Obrigado, meu bom senhor.___ Jungkook fez uma reverência e o seguiu até a casa da árvore.
Era uma tortura absoluta observá-lo envolvendo a garrafa de tequila com os lábios. Felizmente, eles tinham levado copos para fazer drinques com gelo. Se ele bebesse da garrafa o tempo todo, Jimin ficaria louco. Não que ele já não tivesse perigosamente perto disso, quase perdendo os sentidos na última hora desde que.o levará para casa.
___ Então...___ Ele precisava mudar de assunto ou faria alguma bobagem.
___ Tae? Casar aqui? Acha que ele vai surtar?___
Jungkook resmungou e colocou a garrafa no chão de madeira da casa da árvore.
___ O que nós vamos fazer? Seus pais não sabem. Eles acham que nossas fantasias de infância se tornaram realidade?
Jimin balançou a cabeça.
___ Hum, não, eles acham que as suas fantasias de infância se tornaram realidade. As minhas não tinham nada a ver com fazer papel de cachorro enquanto observava vocês se beijando e fazendo se...
___ A que tipo de brincadeira de casinha você está se referindo, Jimin? Nós não fingíamos fazer nenhum tipo de___ Ele acenou no ar.___... relações e, francamente, estou meio preocupado com a sua infância, se eram esses os paramentos que passavam pela sua cabeça enquanto fazia o papel de cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...