Capítulo:11

155 25 4
                                    

 
Votem⭐
Boa leitura 💜


Jungkook queria poder desaparecer nas cobertas quando o alarme do celular tocou às oito da manhã. O que ele estava pensando na noite passada, afinal?
Obviamente não estava pensando, só bebendo e agarrando o primeiro cara que apareceu. Bem, não o primeiro cara: o único cara. O cara mais absurdamente gostoso que ele já tinha visto. Todos os homens da família Park deviam ser assassinados, isso estava claro.
Ele o beijou primeiro, não foi? Não, ele se inclinou para perto primeiro, mas o que ele esperava que Jungkook fizesse? Com todo aquele vinho no corpo? E o jeito como ele o olhava? Os olhos dele o perfuravam, seu cheiro exalava até Jungkook. Teria precisado de muito autocontrole para afastar o homem. E ele estava esgotado no fim da noite.
   Mas dois dias.
Ele só tinha dois dias, depois poderia voltar para sua vida chata e esquecer Jimin. Essa ideia fazia seu coração se apertar um pouco, mas isso era bobagem.
  Ele se apressou na rotina matinal, pegou o tênis de corrida e os óculos escuros e correu em direção à porta da frente.
___ Aonde você pensa que vai?___ chamou Jimin atrás dele. Droga.
___ Se quer mesmo saber, vou correr.
Jungkook se recusou a virar para trás.  Era cedo demais para lidar com seu rosto perfeito.
  ___ Vou com você.
___ Não!___ gritou Jungkook antes de conseguir se impedir. ___ Quero dizer, você não precisa ir. Estarei em segurança.
Jimin reclamou.
___ Acredita em mim: Eu não me importaria menos se um mendigo te pegasse na rua. Só que eu preciso falar com você.  Espera, vou pegar meu tênis.
Ele fez que sim com a cabeça ainda sem fazer contato visual, e correu porta a fora para se alongar.
___ Pronto?___ Chamou Jimin cinco minutos depois. Ele virou e quase tropeçou.
___ Claro, sim, vamos lá. Tudo bem.___  calou a boca, fecho os olhos e imaginou um mundo onde espécimes masculinos perfeitos não olhavam para ele do jeito que Jimin olhava. Embora seus olhos parecessem mais furiosos do que qualquer outra coisa.
  
___ Espero que você consiga me acompanhar. ___ gritou jungkook para trás enquanto estabelecia o ritmo.
Jimin riu.

___ Por favor, eu corri uma maratona semana passada. Tenho certeza de que consigo te acompanhar. ___ Jungkook calou a boca e fez uma careta.
___ Então...___ Jimin correu ao lado dele, sem nem respirar com dificuldade, embora estivesse num ritmo bem rápido. ___... Você e Tae.

Droga, droga, droga, droga.
___ Sim?___ jungkook olhou para ele com indiferença.
___ Não faz isso.
___ O quê?___ perguntou Jungkook.
___ Com ele, não deixa ele entrar, Jungkook.
___ O que foi, você se nomeou meu protetor?
___ Alguém tem que te proteger!___ Jimin agarrou o braço dele e fez os dois pararem.
___ Ah, é? Era isso que você estava fazendo ontem à noite? Me protegendo? Porque pareceu muito que era outra coisa. Obrigado por esclarecer. ___ Jungkook o afastou, mas Jimin agarrou os pulsos dele.
___ Você sabe que isso não é verdade, não que importe, considerando que você beijou o meu irmão na mesma hora.
___ Acredita no que você quiser e, só para constar Jimin...
A cabeça de Jimin explodiu.

___ Foi um erro alcoólico. Nunca aconteceu tá?__ Jungkook praticamente gritou.
  As narinas de Jimin se expandiram enquanto ele xingava e olhava para o chão.
  ___ Ok, então o que aconteceu entre você e Tae foi outro acidente?__
___ Mas uma vez, não é da sua conta. Me deixa em paz, Jimin. Vai encontrar outra pessoa para torturar, tá? Preciso terminar minha corrida antes de ir pro tal brunch idiota. ___

  ____ Se é isso que você quer.___ Jimin olhou de novo para o chão e murmurou algumas palavras, passando a mão no cabelo volumoso.
___ Você vai se machucar, você sabe disso, né?
Jungkook suspirou.
  ___ Vou me machucar de qualquer maneira, Jimin. Só depende de a qual irmão vou dar esse oportunidade, não acha?
Jimin ficou calado.
Era a resposta que ele precisava. Fazendo que sim com a cabeça, Jungkook virou na direção oposta e começou a correr. Lágrimas ameaçaram escorrer pelo rosto. Mas por quê? Por Jimin? Por Tae? Jungkook não sentia nada por Tae! Ele era um canalha egoísta, mas Jimin? Jimin podia ser algo real. Ou não? A verdade não estava lá fora, mas ultimamente parecia que os dois irmãos eram outras pessoas.

A Aposta JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora