Votem😘
Boa leitura 💜😉Ele não conseguia acreditar? Porque isso? Jimin ia buscá-los? Tae não era rico o suficiente para alugar um carro ou coisa parecido? Xingou a família dele e sua a proximidade entre eles. O Sr. Park não permitiria isso, ele sabia. Por mais dinheiro que tivessem, eles o faziam se lembrar da série de comédia Papai sabe tudo.
Rangendo os dentes, ele andou até a esteira de bagagens e se encolheu quando ouviu a voz que ainda o assombrava em todos os pesadelos.
___ Ora, ora, ora. Olha quem está aqui.___ A voz suave de Jimin pareceu ressoar no peito dele.
Homem idiota.
Querido deus, por favor, tenha piedade e permita que ele esteja careca e gordo.
Lentamente, ele se virou e encarou seu inimigo.
Droga!
Seria pedir demais que pelo menos ele não tivesse crescido mais e ficado perfeito?
___ Jungkook?___ Ele assentiu.___ Satã.
___ Seu nariz está diferente.
Jungkook se encolheu.
___ Você me parece que não cresceu muito.
Tae se aproximou e ficou entre os dois.
___ Vocês podem pelo menos fingir que se dão bem?
___ Não.___ Disseram os dois ao mesmo tempo.
___ Olha...___ Tae olhou para o telefone. ___ É trabalho. Preciso atender. Jimin, você pode me deixar no escritório de Busan e depois levar Kookie para casa?___ Tenho certeza que mamãe vai ficar chateada se você não aparecer em casa pra jantar. Não que eu tenho medo de ficar sozinho com esse aqui.___ Jimin apontou para Jungkook.___ Mas, na última vez que ficamos sozinhos no carro, ele quase me matou.
___ Não seja dramático. ___ bufou Jungkook.
___ Dramático?___ Jimin ergueu uma sobrancelha.___ Havia uma montanha, neve, e tenho quase certeza que havia Benadryl envolvido.___ Sempre tem. ___ Tae sacudiu a cabeça.
___ De qualquer maneira, ela realmente está esperando para te ver, e a vovó se recusa a cochilar enquanto não colocar os olhos em vocês.
Tae deu de ombros.
___ Não vou demorar. Agora vamos pegar a nossas coisas pra irmos.
Subitamente exausto, Jungkook abandonou a luta. Ele murmurou canalha entre dentes, sem se importar com qual dos dois receberia a ofensa. Os dois irmãos mereciam o título. Jogou a bolsa sobre os ombro.Ele seguiu os irmãos até o carro que os esperava. Uma limusine! Agora sim! Visões de água com gás e bancos de couro dançaram em sua mente. Isso é, até Jimin ultrapassar a limusine e entrar no banco do motorista de uma caminhonete Ford com reboque.
___ Ei, Jimin, pode ajudar o kookie? Recebi outro e-mail que preciso responder muito rápido. ___ Sem nem olhar na direção dele, Tae se impulsionou para dentro da caminhonete e bateu a porta com força, deixando Jungkook bem irritado.
___ Estamos tão apaixonados.___ Jungkook suspirou para sim mesmo enquanto Jimin contornava a caminhonete para ajudá-lo.
Meu Deus, ele estava ridiculamente lindo. Quando foi que Jimin ficou tão mais bonito que o irmão? Sem dúvida ele era o solteiro mais disputado de Busan. Com o cabelo loiro-dourado e os olhos cor de mel intensos, parecia perigoso e introspectivo. Sem falar do jeito como o cabelo caia repartido na testa e dos bíceps que apertavam a camiseta.
Preciso. Parar. De. Olhar.___ Kookie?___ Jimin se aproximou, com o hálito quente na nuca dele. Que diabos ele estava fazendo?___ Não se mexa, kookie.
Não se mexa? Que tal parar de respirar? Ele não conseguia pensar, não conseguia reagir quando Jimin se aproximou e agarrou alguma coisa nas costas dele e jogou no chão.___ Nada demais. Só uma aranha.
___ Era enorme! ___ Jungkook engoliu em seco e agarrou o que estava à sua frente, que por acaso era o bíceps de Jimin.
___ Hum.___ Os olhos dele se ergueram, Jungkook olhou para as benditas maçãs do rosto esculpidas e amaldiçoadas.___ Se eu soubesse que você ia reagir assim, teria colocado aranhas na sua cama.
___ Você e suas aranhas não são bem-vindos na minha cama.
___ Eu não estava me oferecendo, só as aranhas. ___ Ele piscou.___ Além do mais, o que te faz pensar que eu te acho atraente? Eu já te vi nu. Duas vezes.
___ Eu tinha 10 anos, e você era um garotinho malvado e gago! ___ Jungkook o empurrou para passar e depois percebeu que precisaria de ajuda para entrar dentro da caminhonete gigante. Olhando assim até parece que Jimin queria compensar alguma coisa.
___ Seria pedir demais que você pelo menos dirigisse um carro normal na cidade?
___ Eu não moro na cidade. ___ Jimin ficou corado. Espera, Jimin ficou corado? Ele olhou de novo. Aparentemente sim ele havia ficado corado.
___ Onde você mora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...