Capítulo: 01

441 48 10
                                    

Tempo Atual.



Jungkook vasculhou os olhos dele em buscar de alguma pista de ironia.  Ele não podia está falando sério, não o Tae. Tae nunca levava nada a sério. Levantou rapidamente a mão para sentir a testa dele e estremeceu por dentro. O motivo porque Deus tinha abençoado um homem tão arrogante com um rosto de galã de cinema era algo muito além de sua compreensão.
Mas lá estava ele, um Adônis comum, encarando-o como se os olhos dele não deixavam as mulheres e homens mortais desconfortáveis.

___ Você está bêbado?___ ele sussurrou, inclinando-se mais para perto, o tempo todo amaldiçoando a cara loção pós-barba que exalava dele. Tae deu um tapa na mão dele para afastá-lo .
___ Não, não estou bêbado.
Caramba, Kookie, você está agindo como se eu estivesse te pedindo para fazer sexo ou alguma coisa assim.

___ Esse é o seu exemplo? Sexo? Sério?
Porque, pra ser sincero, Tae, isso é muito pior.___  As mãos tremiam enquanto ele tentava voltar a respirar normalmente. Nesse ritmo, ele teria um ataque de pânico completo.
___ Como pode ser pior?___ A voz dele aumentou algumas oitavas enquanto outros clientes da cafeteria olhavam na direção dos dois.
Jungkook se recostou na cadeira de couro e gemeu.
___ Estou falando muito sério, Jungkook. É o único jeito de convencer as pessoas. ___ Tae se inclinou para frente, os antebraços musculosos e bronzeados flexionando-se sob as mangas enroladas enquanto ele descansava as mãos sobre a mesa.
___ Você tem noção que seus pais me conhecem desde que eu tinha três anos? Além do mais, tenho certeza que sua mãe perceberia tudo. E nem me fale daquela avó de vocês.
O rosto de pedra de Tae se quebrou num sorriso quadrado.
___ Não ria! Estou falando sério, Tae! A mulher deve ter trabalhado no FBI.

___ São os olhos dela. ___ Tae deu de ombros. ___ Eles sempre me pegam.___ Deu de ombros de novo.
___ Mas você está fugindo do assunto, Jungkook. Estou desesperado.

___ Ah, uau. Bem, já que você está falando desse jeito, como eu poderia recusar? Você está desesperado! Que romântico. Só que não.  Não tenho idéia de como você se tornou o solteirão mais cobiçado da cidade, e aos 21 anos, que impressionante!___ Jungkook sacudiu a cabeça sem acreditar.

____ Sério que você não sabe?___ Tae se inclinou para frente, os bíceps enrijecendo sob a camisa social cinza, pronta para explodir a qualquer momento. O rosto bem barbeado tinha um toque de barba de fim de tarde, e o cabelo escuro caía em ondas sobre a testa. Os olhos castanho_claros  o encaravam, e Jungkook não conseguiu encontrar forças para desviar o olhar dos lábios de Tae enquanto ele passava a língua neles.
Droga. Ele estava suando de verdade só de olhar para o cara. Não ajudava muito o fato de que está era a primeira vez que ouvia falar dele desde o Incidente. Não que esse fosse o momento de tocar no assunto.

___ Ótimo. ___ Jungkook mandou o coração parar de bater tão rápido e fechou os olhos de novo. ___ Tae, isso nunca vai funcionar. Porque não pede a umas das suas amigas ou amigos Strippers para fazer isso pra você?___ E, por favor, pelo amor de Deus, me deixa em paz.
Memórias demais o encaravam através dos olhos de Tae, e ele não tinha certeza se conseguiria digerir tudo. Não depois de saber que o restaurante que era de propriedade de seus pais tinha acabado de abrir duas novas filiais, uma delas em Seoul
A ferida parecia ter aberto novamente. Deu de ombros e deixou Tae continuar a defender seus casos.

___ Hum, talvez porque eles sejam Strippers?___ Tae levantou as mãos e sacudiu a cabeça. ___ Você quer que a minha avó morra? Porque eu garanto,  isso só vai provocar outro derrame.
Jungkook fez uma pausa.

___ Outro derrame? Quer dizer que ela já teve alguns? ____ Foi por isso que a vovó Park não me escreveu no último mês.

___ Sim, está piorando.___ passou a mão pelo cabelo abundante. ___ Você vai me ajudar ou não? Eu te pago...
___ Você me paga?___ bufou Jungkook.
___ Do mesmo jeito que paga seus Strippers? Porque eu sinto que não vou conseguir nada dessa história.
Tae deu um riso forçado.

A Aposta JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora