Votem⭐
Boa leitura 💜Jungkook se sentia um idiota por chorar. Mas, desde que os pais morreram alguns anos antes, ele sempre quis ter uma casa. Uma casa de verdade.
Uma casa como a que os pais de Tae tinham acabado de dar aos dois.
E era tudo mentira. Ele se sentiu absurdamente enjoado naquele momento. Colocou a cabeça entre os joelhos, tentando respirar bem fundo.
___ Ei, ei, está tudo bem. Está tudo bem. ___ Jimin acariciou suas costas.
___ Só respira. Você só está tendo um ataque de pânico. Você vai ficar bem. Esse é meu garoto. Só respira.
Ele fez círculos lentos no pescoço dele até ele finalmente se acalmar e pousar a cabeça no colo dele.
___ Quer falar sobre esse assunto, Kookie?
Ele deu de ombros. Não queria realmente falar sobre isso com ninguém, muito menos com Jimin. Ainda não tinha certeza de que tipo de espécie alienígena tinha tomado o corpo dele a ponto de torná-lo lindo e agradável, mas parte dele sentia que não poderia confiar totalmente em Jimin. Afinal, ele jogava pedras nele quando era pequeno.
Jungkook balançou a cabeça enquanto outro soluço escapava de sua boca. Essa casa era tão cheia de memórias.
Quantos jantares de família eles compartilharam juntos. A comida sempre era oferecida pelo restaurante de seus pais. A mãe e o pai bebiam vinho com os pais de Tae. Depois, todas as crianças assistiam a filmes da Disney na sala de estar. E, agora que ele estava de volta, era como se faltasse um pedaço enorme. Ele sentou na mesma cadeira, conversou com a mesma família que adorava, mas um pedaço gigantesco estava faltando. Não tinha certeza se um dia tudo ficaria bem. Não depois de reprimir a dor por tanto tempo.
Ele deu de ombros.___ Me sinto horrível. Os coitados dos seus pais pensam que é tudo verdade e, para piorar as coisas, ele nos dão isso.___ Bateu no pacote sobre a mesa perto dele. ___ E é tentador, tão tentador que eu me odeio por isso.___
Era parcialmente verdade. Ele realmente queria a casa, mas, mais do que isso, queria que os pais estivessem vivos.
Jimin suspirou ao lado dele.
___ Você não precisa que um homem como Tae te dê tudo de que precisa. Acredite em mim: quando tiver a casa perfeita e toneladas de dinheiro, você ainda não será completo se o homem com quem a compartilhar estiver pagando prostitutas pra fazer coisas que você jamais faria.___ Ah, não tenho essa certeza.___ brincou Jungkook.
___ Kookie! Tae não vale esse sacrifício!
___ Não. ___ Ele riu. ___ Eu quis dizer sobre as coisas que as strippers fazem. Tenho certeza que sei como agradar meu homem. Eu poderia orientar essas garotas. Só preciso do cara certo.
Jimin ficou tenso ao lado dele. Ele pigarreou e se afastou da cadeira. Foi até o balcão e começou a corta a torta.
Qual era a dele ultimamente?
___ Vou adivinhar.___ Jungkook se inclinou sobre o balcão. ___ Torta de Framboesa?
___ Como você sabe?___ Ele deu um sorriso falso, e a voz estava rouca.___ Foi a única torta que a sua avó te ensinou a fazer. Se me lembro bem, você fez pra sua acompanhante na formatura.
___ Argh.___ Jimin cortou a torta cuidadosamente em oito partes. ___Se eu me lembro bem, ela derramou torta no vestido e me culpou porque as framboesas são vermelhas.
___ Ela sempre foi encantadora. Como era mesmo o nome dela?
Jimin deu um risinho.
___ Ah, não, você não vai fazer isso. É tudo que eu preciso. Você cavando minhas ex-namoradas e ex-namorados e debochando deles. Além do mais, não saio mais com garotas ou garotos, saio com mulheres e homens. ___
Ele o olhou de cima a baixo devagar, lambendo o garfo.
Jungkook desviou o olhar, principalmente porque a imagem de Jimin lambendo aquele garfo era tão erótica que ele quase pulou sobre a mesa e o agarrou.___ Então... ___ Jungkook o cutucou com o braço. ___ Mulheres! Homens! Com qual você está saindo? Não vejo nenhum aqui para o jantar de família.
___ Não tenho mulheres.
O coração de Jungkook martelou no peito.
___ Se você quer mesmo saber, tem um cara. Sendo que um é a palavra-chave:___Jungkook fechou os punhos e se xingou por trazer o assunto à tona.
___ Qual é o nome dele?
___ Ah, não, para com isso!___ Jimin colocou a faca no prato e agarrou Jungkook pelos ombros. ___ É tudo que eu preciso: Você perseguir o único homem em que estou interessado.Ele disse que só estava interessado em um? Maldito homem. Não seja atraente! Jungkook queria gritar.
___ Pera lá, Jimin-shi, você me conhece. Qual mal eu poderia causar?
___ Primeiro ano... ___ começou ele.
___ Esquece a pergunta.
___ Primeiro ano.___ Ele levantou o dedo como se quisesse provar sua teoria. ___ De algum jeito você descobriu que eu tinha uma queda por Roseanne Park. Ainda não sei como, porque sou homem e não tenho um diário.
___ Não. ___ Jungkook mergulhou um garfo na torta e lambeu as frutinhas cheirosas. ___ Mas você falou o nome dela uma vez quando estava dormindo. Mas continue.
O olhar dele ficou furioso.
___ Você contou a ela.
___ Olha, Jimin, perai. Eu não fiz nada disso. Eu só dei a entender que você estava um pouquinho interessado nela.
___ Jungkook, fazer um cartaz com o meu rosto e adesivos de coração é bem mais do que dar a entender. Meu deus, acho que você nem sabe o significado da palavra "discreto".
___ Sei, sim!___ Argumentou ele.
Jimin deu a volta na mesa e imobilizou a cabeça de Jungkook.
___ Sabe nada!___ Jungkook lutou contra ele, mas foi inútil. ___ Arrego?
Susurrou Jimin no cabelo dele.
O peito com músculos duros estava oscilando atrás dele. Será que ele pediria arrego? Ai meu deus, ele pediria arrego por alguma coisa, Qualquer coisa.
Ah! Alerta vermelho! O que ele estava pensando? Esse é Jimin, Jimin!___ Jimin! ___ Gritou ele, totalmente sem intenção.
Jimin o soltou e piscou.
___ Vamos lá, é melhor levarmos a torta antes que eles pensam que você me esfaqueou ou coisa parecida.___ Jimin falou saindo com a torta.
___ Foi por pouco ___ resmungou Jungkook, embora esfaquear não fosse exatamente o que tinha em mente. Esfregar frutinhas no corpo dele e lamber? Isso. Violência? Só de natureza sexual.
Ele precisava bater com a cabeça ou alguma coisa assim para tirar o sorriso e o cheiro de Jimin da mente antes que perdesse a cabeça.
___ Ai estão vocês dois!___ A vovó piscou quando eles se reuniram à família para comer a torta. ___ Achei que Jimin estava tendo um encontrinho lá dentro com você, menino.___ A vovó piscou de novo. Infelizmente, naquele exato instante, Jungkook estava com um pedaço enorme de torta na boca, o suficiente para começar a engasgar.
Piorou quando Jimin levantou as mão e disse.
___ Eu estava tentando ser discreto.
Jungkook fez uma cara furiosa.
A família toda riu, e ele chutou por baixo da mesa. Jimin tirou o pé na hora certa e mostrou a língua como se tivesse 2 anos de idade.
É, sério, talvez fosse a frustação sexual, mas ele se jogou contra Jimin. A cadeira dele se inclinou para trás e Jungkook se sentou em cima dele com as pernas abertas, passando torta em seu rosto, enquanto gritava:
___ Eu te pego!Na mente dele, a família estava torcendo, mas, na realidade, estavam todos em silêncio.
Exceto Jimin, que estava gritando e xingando e cuspindo a torta nele. Por sorte, o piso era de madeira, e não de carpete.
Por fim, quando a torta acabou, ele tirou uma frutinha do rosto dele e lambeu os dedos. Os olhos de Jimin se escureceram e, por um minuto, parecia que ele ia beijá-lo.
Jimin se inclinou para a frente e estendeu as mãos por trás dele. E, de repente, Jungkook estava com torta quente no rosto todo.
___ Ganhei, Kookie. ___ Susurrou ele com a voz rouca no ouvido dele.Sim, sim, ganhou mesmo.
(Votem por favor ⭐✌ bjjs amoras💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...