Boa leitura 🍃
Votem⭐
(JM)De algum jeito, tinha visto isso acontecer de um jeito diferente na própria cabeça. Ele confessaria seu amor, e os dois iam rir de como isso era bobo e fariam amor no chão da cozinha.
Um a um seus sonhos se estilhaçarem enquanto Jungkook se aproximava.___ Você contou à turma toda do quinto ano que eu tinha feito xixi nas calças no intervalo!
É verdade, tinha mesmo.
___ Você escondeu uma aranha na minha lancheira e, quando eu chorei você contou a todo mundo que eu estava chorando porque minha mãe tinha deixado a casca do pão no sanduíche.
___ Não foi tão ruim assim, kookie...
___ Eu estava no ensino médio. E, sim, foi muito ruim. As pessoas achavam que eu tinha algum tipo de fetiche esquisito com cascas de pão até a formatura. Encontrei casca de pão no meu armário durante o ano inteiro.Jimin recuou até se encostar no balcão.
___ Ah, olha a hora!___ A vovó deu uma risadinha. ___ Vejo vocês dois mais tarde. Agora, não vão brigar por coisas que vocês não podem mudar!
Jimin implorou mentalmente que a avó ficasse. Começou a suar. E, então quando ela desapareceu, ele recorreu a rezar pela intervenção divina.
Kookie parecia prestes a explodir.
Nada bom.___ Você cortou meu cabelo. ___ O tom estava entrecortado, como se isso fosse a gota d'água na história dele.
___ Cortei.___ comfirmou Jimin, se arrastando aos poucos pelo balcão em direção a porta. ___ Mas, em minha defesa, eu estava tentando tirar o chiclete.
___ O CHICLETE QUE VOCÊ COLOCOU LÁ!______ Você não tem como provar isso!
Porque Jungkook estava gritando? __ Além do mais, você contou a todo mundo no meu primeiro ano de ensino médio que eu só fingia gagueira para conseguir mais ajuda dos professores!___ Você fazia isso mesmo!
___ Fiz uma vez!
___ Isso não é nada, comparado com o que você me fez passar.___ Jungkook empurrou o peito dele. Jimin estendeu a mão para trás. Havia uma caixa de ovos sobre o balcão. A mãe dele devia estar preparando o jantar.
Devagar, ele abriu a caixa e pegou dois.___ Bem, acho que eu simplesmente gosto de estar um passo à sua frente, kookie.___ Com isso, Jimin jogou os ovos na cabeça dele.
E tentou fugir para o outro lado.
Kookie o fez tropeçar. Ele caiu de cara no chão. Xingando, Jungkook agarrou os braços dele, prendendo-o ao chão.___Vou te matar!
___ Kookie, eu estava brincando, me desculpa, eu...Os olhos de Jungkook estavam em chamas, como se estivesse possuído. Ele olhou ao redor e um sorriso surgiu em seu rosto.
___ Então... você quer fazer isso aqui? Agora? Liberar todo aquele mal-estar da infância? Ótimo, vamos lá.
___ Vamos?
Ai, meu deus, ele conseguia sentir a gagueira voltando. A língua parecia grossa na boca.___ É, vamos.
Jungkook estendeu a mão para o balcão e pegou dois ovos. Em seguida, com muita habilidade, enquanto Jimin ainda estava congelado de medo, puxou a calça dele e enfiou os ovos na frente, cavalgando-o enquanto eles quebravam e recorriam perna abaixo.
Jimin fechou os olhos. Nunca tinha sentido tanta raiva nem tanto tesão. Sério! Qual era o problema dele com comida? Primeiro o frango na mesa de jantar, e agora ovos. Ele provavelmente nunca mais faria uma refeição sem ficar dolorosamente excitado.
___ Já chega.___ Ele sabia que era mais forte. Agarrou os braços de Jungkook e o jogou de costas no chão, com os ovos manchando suas calças. Que diabos, isso era desconfortável.
Jungkook gritava e sacudia a cabeça de um lado para o outro. Jimin prendeu os braços dele nas laterais da cabeça. O ovo estava começando a secar no rosto de Jungkook.
___ Pede desculpas e eu te solto.
___ Nunca.___ Jungkook sorriu.___ Ótimo. ___ Mantendo os braços dele presos, Jimin se inclinou sobre ele e juntou cuspe na boca.
___ Não, não, Jimin, não ousa. ___ Ele lutava debaixo de Jimin. Que inferno, aquilo era bom.
___ Tudo que você precisa fazer e pedir desculpas.
Os olhos de Jungkook brilharam.
___ Ótimo. ___ Jimin deixou o cuspe sair um pouquinho da boca. Jungkook gritou. E, de repente, ele foi puxado de cima dele.
___ Qual é o problema de vocês
dois?___ gritou Tae.Os pais deles entraram correndo na cozinha.
E ele só conseguia imaginar o que eles pensaram. Jimin com partes molhadas na frente das calças, como se tivesse sofrido um acidente, Jungkook com ovos no cabelo, e Tae com um olho roxo.
Como se tivesse combinado Jungkook e Tae apontaram juntos para ele.
Jimin falou alguns palavrões.
A mãe apertou os punhos na lateral.___ Park Jimin!
___ Oh-oh, ela usou o nome completo.___ Comentou Tae.
___ Agora ele está morto.___ acrecentou Jungkook.
Jimin queria rosnar.
A mãe balançou a cabeça.
___ Sério, Jimin, você não é tão imaturo! Ai, céus, Jungkook, isso é ovo na sua cabeça?
Jungkook fez que sim com a cabeça solenemente.
Jimin travou os dentes.
A mãe o inspecionou mais de perto.
___ Querido, você teve um acidente?__ Tae deu um risinho e começou a tossir perto dele. Jimin olhou para Jungkook, que mordeu os lábios e desviou o olhar.
___ Sim, tenho 23 anos e tive um acidente. Sério, mãe?__
___ Bem, querido, sinto muito, mas parece que você...___ Ela apontou e depois corou...___ e eu sei como você era quando criança ___ Ah, não.
___ Como exatamente ele era?___ perguntou Jungkook, subitamente intrigado.
___ Ah, ele costumava ter alguns acidentes e pesadelos, nada sério.
Jungkook ficou radiante.
___ Sério? Bem, tenho certeza que o coelhinho com quem ele dormia era um enorme consolo nesses momentos difíceis.
___ Coelhinho?___ Tae e o pai perguntaram ao mesmo tempo.As únicas pessoas que sabiam do coelhinho eram Jungkook e a mãe. Fora um presente do avô antes de morrer, mas ele lhe tinha dado o nome de Kookie, sem nunca contar a ele.
Depois de uma noite descuidada dormindo com o bicho maldito no primeiro ano do ensino médio, Jungkook entrou no quarto dele e descobriu.
Foi o único momento em que eles tinham sido civilizados. Agora, todas as apostas estavam sobre a mesa.___ Sério, kookie, duvido que seja pior do que aquele cachorro idiota com quem você costumava dormir. Você sabe, aquele que você se recusava a deixar que alguém lavasse?
___ Não estava sujo!___ argumentou ele.
___ Estava cinza.
___ E daí?
___ A cor original era amarelo.
A boca de Jungkook formou uma linha fina, e ele levantou a mão.
A mãe de Jimin bateu palmas.___ Crianças, sério. Meu deus. Todo mundo vai se lavar e voltar para cá daqui a uma hora. Vamos jantar cedo e dar uma olhada nos planos para o casamento. Depois, teremos uma noite de jogo em família, uma noite normal de jogo em família.
___ Ótimo. ___ disseram todos e
saíram em direções diferentes.(Peço desculpas pela demora, o trabalho toma muito do meu tempo, mas procuro sempre que posso escrever para vocês.)
O cap foi curto mais espero que tenham gostado, não esquecem de votar⭐ e comentam o que acharam😌
Segue meu perfil para não perder nenhuma atualização.
Bjjs😘
Espero que gostem😌👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...