Votem⭐
Boa leitura 💜Jungkook verificou o telefone pela décima vez naquela noite. Nada, nem mesmo uma mensagem de texto de Tae.
Jungkook bufou e se jogou na cama.Eles finalmente foram dormir pouco depois do incidente da torta. Ele decidiu que esse seria um daqueles momentos malucos em que você perde o controle da funções corporais e a lógica e faz escolhas ruins. Meio como quando você está bêbado, algo que ele não estava.
___ Kookie.___ Jimin entrou no quarto, absolutamente sem camisa e usando apenas a calça do pijama. Jungkook estava com a língua pra fora? Ai, meu deus, ele estava começando a suar. Caramba, pelo menos liga o arcondicionado deste lugar. Ele ficou vidrado olhando a barriga chapada e a tatuagem nas costelas dele, que nunca tinha ouvido falar. Desviando o olhar, ele conseguiu dar uma risada sem jeito.
___ E aí?
___ Noite do cinema.___ Jimin jogou um travesseiro nele e foi até os DVDs.
___ Hum, é noite do cinema pelado? Não tenho certeza se recebi esse memorado. ___ Ele o olhou de cima a baixo quando Jimin virou.___ Me desculpe, minha masculinidade pertuba sua natureza puritano?
Ele bufou.
___ Ouvi dizer que as doenças viajam através do excesso de contato da pele.___
Jimin revirou os olhos.
___ Eu coloco uma camisa se você tirar a sua.
Que proposta tentadora...
___ Tirar minha blusa? Ai, Jimin. Deixa eu pensar. Te dar a fantasia dos seus sonhos há anos ou manter meu amor-próprio? É, acho que vou manter meu amor-próprio.
Ele deu de ombros.
___ Fica a vontade, mas não é uma festa do pijama se você não estiver nu?
___ A que tipo de festas do pijama você foi quando era criança?___ Perguntou Jungkook.
Jimin riu sem vergonha.
___ Só as boas. Agora, sério, vai colocar uma roupa confortável. Eu espero.___ Tudo bem. ___ Ele pulou da cama, com o coração batendo irregular no peito. Essa provocação inteligente tinha que parar. Pelo amor de deus, eles eram adultos! Não adolescente! Ele pegou um short curto da Calvin Klein e uma camiseta e calçou chinelos.
Descendo dois degraus de cada vez, ele voltou para a sala de estar e viu Jimin abrir uma garrafa de vinho. Felizmente, ele tinha colocado uma camisa. Ele não tinha certeza se conseguiria aguentar mais seus músculos maravilhosos naquela noite.
___ Achei que você precisava disso.
Ele piscou.
___ Eu beberia essa garrafa toda se soubesse que não ia ficar totalmente bêbado. Sinto falta do vinho.
___ Hum, você não bebe vinha há uma noite e sente falta?
___ Você subestima meu relacionamento com o vinho é o que eu faço nos fins de semana quando estou sozinho lendo. ___
___ Você é muito ousado.___ Jimin o cutucou e encheu a taça até a borda. Os dedos dos dois se tocaram levemente quando ele deu a taça para Jungkook. Seus olhos escaparam até o short dele, e ele pigarreou.
___ Gostei.
___ Obrigado. ___ Jungkook sorriu por dentro.
___ É um short ou uma cueca?Ele estava falando sério?
___ Short, seu babaca. Agora, que filme vamos ver?
___ Adivinha.
Jimin se levantou e apagou as luzes, depois apertou o play. ___ Achei que você ia gostar de ver um filme de terror.
___ Filme de Terror?Um desenho animado surgiu na tela. Jungkook piscou quando a música começou a tocar, depois quase caiu da cadeira.
___ Ai meu deus, não podemos ver isso, Jimin. Não posso ver isso. Tem uma eternidade e...
___ Enfrente seus medos, Jungkook.Jungkook se encolheu um pouco mais perto dele, só para o caso de algum dos personagens querer realmente pular da tela e devorá-lo.
Jimin apertou o PAUSE e riu.___ Jungkook, sério? Achei que você já teria superado esse medo, a essa altura.
___ Não é medo.___ Jungkook bebeu o vinho com mais rapidez. ___ É um filme apavorante!
___ É Alice no pais das maravilhas.
Jungkook balançou a cabeça algumas vezes e bebeu um pouco mais de vinho.
___ Maldito Gato Risonho.
Jimin levantou a taça de vinho.
___ À superação de velhos medos?
Alguma coisa mudou ali entre eles. Os olhos dele, embora estivesse escuro, parecia estar escondendo alguma coisa. Parecia que ele estava falando de outras coisas além da fobia idiota dele. Jungkook se inclinou para perto, agora totalmente relaxado por já ter virado metade do vinho e susurrou:
___ À superação de velhos medos.Jimin sabia que isso tinha duplo significado para ele. Ele realmente precisava superar o velho medo e beijar o garoto, e, de uma vez por todas, tirar aquilo de dentro de si.
Ele suspirou: Isso certamente faria sua atração ir embora.
Meu deus, como era difícil ver o filme sentado ao lado dele, inspirando seu perfume, e ainda mais ver suas pernas bem torneadas.
Ele queria passar a língua para cima e para baixo nas coxas dele até...
Para! Ele precisava parar ou teria um sério problema para se manter confortável durante o desenho animado idiota. Era tudo que ele precisava: que Jungkook pensasse que Alice no pais das maravilhas o deixava excitado.
Ele pegou a garrafa de vinho vinte minutos depois do filme começar. Descobriu que estava quase vazia. Culpou Jungkook. Ele estava bebendo como se fosse água. E ele não podia culpá-lo. Um jantar com a família dele fazia isso com as pessoas. Especialmente quando a vovó estava com uma tendência de expor suas ligações.
Ele ainda não conseguia descobrir porque a vovó parecia estar tão bem. Ele deveria estar de cama, doente! Em vez disso, estava escapando para o outro lado da rua para encontrar o vizinho.
Ah, essa imagem mental fez maravilhas com o tesão dele. Considere um balde de água fria oficial.
A música começou, e essa era a parte em que o Gato Risonho aparecia pela primeira vez.
Ele olhou para Jungkook para avaliar sua reação.
Ele fechou os olhos.
___ Kookie___ Susurrou ele. ___ Abre os olhos. O Gato não vai voar magicamente pra dentro de sala.
Ele espiou por entre os dedos e pegou o último gole de vinho, devorando o conteúdo da taça e estendendo-a para ele. ___ Mais.___Nem pensar em negar alguma coisa a ele. Jimin saiu para buscar outra garrafa. No minuto em que a rolha saiu, Jungkook estendeu a taça, ainda sem tirar os olhos da TV. Ele realmente tinha um medo esquisito quando se tratava daquele gato maldito. Pelo menos, ele não gritou como da última vez. Isso foi quando tinha 15 anos. Mas Jungkook se aproximou dele aos poucos, até a coxa tocar a dele.
Doce tortura.
Ele começou a beber para manter as mãos e os lábios ocupados. Quando os créditos subiram, ele percebeu que os dois tinham bebido duas garrafa de vinho.
Jungkook, no entanto, parecia ligado.___ Precisamos ver alguma coisa feliz pra apagar essas imagens mentais.
Jimin sacudiu a cabeça, se sentindo bem mais relaxado do que devia, com o braço em volta de Jungkook, puxando-o para perto.
___ O que você quer, então?O que ele quiz dizer era bem, o que você quer ver agora? Mas ele estava meio bêbado e com a boca meio solta.
Jungkook deu de ombros, se aconchegando mais no corpo dele. O braço de Jimin, antes no ombros, acariciaram as costas dele, descendo cada vez mais até chegar a sua bunda.___ Kookie?___ Perguntou de novo. Ele não tinha se mexido, e a sala estava girando. Em parte pelo vinho e em parte pelo estado de desejo dele.
___ Hum?___ Ele olhou para cima, seus olhos de jabuticabas e cílios longos o encarando. E estava tão perto que ele quase conseguia saborear o vinho em seus lábios.
___ Você decide___ Disse Jimin, abaixando a cabeça até a dele.___ Isso não significa nada.___ Susurrou Jungkook, encostando nos lábios dele.___ Estamos bêbados, e isso não significa nada.___ repetiu enquanto suas mãos se enroscavam nós cabelos dele.
Com um gemido, Jimin balançou a cabeça. ___ Isso, nada.___
Jimin lambeu o lábio inferior dele, saboreando o vinho tinto e depois passando a língua sob o queixo dele.
Quando seus lábios roçaram nos dele, Jungkook abriu a boca para ele. As portas do inferno se abriram. Ele não esperava que ele tivesse um gosto tão bom, que parecesse tão maduro, que ficasse tão perfeito nos braços dele, que gemesse o nome de Jimin.
A língua dele se enroscou na de Jungkook com vontade. Jungkook passou os dedos para cima e para baixo nos bíceps de Jimin, depois enfiou as mãos sob sua camisa, tirando-a.
___ Eu te falei que festas do pijama sem roupa eram mais divertidas.___ Disse ele, entre beijos.
Jungkook deu um risinho e pegou a própria blusa. De jeito nenhum Jimin ia deixar de ver isso. Ele se recostou, hipnotizado, quando ele começou a se despir e, então... as luzes se ascenderam.(Votem minhas amoras ⭐🙏)
Logo sai o próximo. Quem será que ligou as luzes?🤭✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...