Boa leitura📖
Perdoem os erros😅
Votem.😉(Jk)
Jungkook estava suando.
O idiota do Jimin e suas ideias idiotas para alegrá-lo, e seu maldito sorriso com covinhas ridículas. Ele suspirou. O fato de ser reprimido e as piadas ridículas sobre Tae não ajudava muito.Precisava lutar contra o que quer que estivesse acontecendo entre ele e Jimin. Primeiro, os pais dele ainda achavam, felizes, que ele e Tae estavam noivos.
Quando eles chegaram em casa, Tae estacionou e saltou do carro, parecendo feliz demais por estar chegando de um brunch tão chato.___ Oi, baby.___ Ele o puxou para seus braços e o beijou no canto da boca.
Jungkook imediatamente lhe deu um tapa.
___ Você beija suas prostitutas com essa boca!__Sério, ele não queria ter dito isso em voz alta.
Jimin deu um assobio baixo atrás dele.___ O que foi isso, Kookie? É esse o tipo de recepção que você dá ao seu noivo?___ E lhe deu um sorriso inocente.
___ Seu canalha!___ Jungkook levantou a mão de novo, mas Jimin o afastou antes que ele pudesse provocar mais danos ao rosto do Tae.
___ Que tipo de coisa Jimin andou te falando?___ Tae se arremessou na direção de Jimin, mas Jungkook ficou entre os dois.
___ Nada, ele não disse nada. Você, no entanto, disse tudo que precisa ser dito sem abrir a maldita boca.__
___ Estou confuso.___ Tae levantou as mãos, se rendendo.
___ Você está fedendo a prostituta. Caramba, você prometeu,Tae. Você disse que isso era pela vovó, que você podia fazer qualquer coisa durante um fim de semana. Sério?
Jungkook deu um bote nele de novo. Jimin o agarrou. Jungkook virou e lhe lançou um olhar furioso que dizia Deixa eu matar ele!
Tae parou.
___ Não sei qual é a grande questão, de qualquer maneira. Eu estou me divertindo, vocês dois estão se divertindo. Todo mundo ganha. Meus pais pensam que vamos nos casar, a vovó finalmente conseguiu trazer você pra casa, embora seja ridículo o fato de sua presença ser importante. Quero dizer, já se passaram anos, e agora ela que te ver? Olha, tudo que importa é que, segundo todas as aparências, eu amadureci, vocês estão reunidos e nós nos casaremos felizes em breve.__
Tae deu de ombros e se afastou.___ Cretino egoísta. ___ murmurou Jimin entre os dentes.
___ Quero arrancar os olhos dele. ___ Jungkook se sentiu corar de raiva.
___ É, você e todas as pessoas com quem ele dormiu.___Jungkook se sentiu ficar tenso e depois corar. O calor se espalhou pelo rosto e depois pelo pescoço, até ele não aguentar mais. Seus lábios tremeram apenas ligeiramente. Ele começou a andar determinado em direção à casa, mas Jimin puxou o braço dele para trás e o empurrou pelo vão da porta mais próximo da garagem.
___ O que houve?
___ Tô bem.___ As pernas de Jungkook de repente pareciam fracas.
___ Você não está bem, Kookie. Você tá tremendo. O que não está me contando?__Ah, praticamente tudo, Jungkook queria dizer.
Derrotado,ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio.
Jimin xingou.___ Ótimo, não me conta, mas estou aqui, se algum dia você quiser falar.___ Jimin começou a andar, mas depois virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfiction" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...