Votem⭐
Boa leitura 💜___ VOVÓ!___
___ Jimin! Jungkook!___ Ela colocou a mão sobre o coração.
Ai, meu deus, era o fim. Sua avó tinha acabado de vê-lo pronto para transar com o noivo do irmão. Ele seria a causa da sua morte. Ele sabia disso.
Ela inclinou a cabeça.
___ Jimin, isso é uma tatuagem? É bem bonita. Por que eu nunca fiz uma tatuagem?
Jimin escondeu a cabeça entre as mãos, rezando para sumir.
A vovó deu de ombros.
___ Vocês, crianças, arrumem tudo, agora. Não queremos que Tae volte para casa e veja as provas de que vocês dois fizeram amor.
Havia algo tão errado na avó dizendo "fazer amor".
Ela deu um tchauzinho e apagou as luzes. Mas o clima tinha oficialmente desaparecido. ___ Você acha que ela estava bêbada?__ perguntou Jimin, implorando.___ Ou isso ou chapada.___ Jungkook se afastou do peito dele e colocou a blusa de novo. O triste era que ele queria derramar uma lágrima de egoísmo porque a festinha dos dois tinha acabado.
___ Eu devia, hum, ir dormir...___ Jungkook se levantou, cambaleando. Jimin agarrou o braço dele.
___ Deixa eu te ajudar. Vou só jogar as evidências no lixo e te ajudo a chegar até o quarto, ok?
Ele fez que sim com a cabeça e alongou os braços sobre a cabeça.
Jimin rapidamente jogou as garrafas de vinho no lixo, colocou as taças na pia, dobrou a coberta e desligou a tv.
___ Pronto?___ perguntou.
___ Tô. ___ Ele não o encarou.
Jimin subiu com ele e o conduziu até o quarto de hóspedes. Ele começou a protestar quando Jimin entrou, acendeu as luzes e abriu as cortinas. Jimin sabia que ele gostava de sentir o ar fresco enquanto dormia, algo que Jimin tinha certeza de que ele provavelmente nunca tinha se cansado.
___ Pra cama.___ O estômago dele se encolheu. Devia ser ele naquela cama, não o maldito ursinho de pelúcia nem o outro travesseiro. Ele estava com ciúmes do travesseiro? Precisava de um banho frio.
___ Então...___ Jungkook deu de ombros e olhou para o chão.___ Sobre hoje à noite.
___ Kookie, não. Estamos bêbados.
___ Não estou tão bêbado.___ sussurrou ele.
Jimin deu um risinho.___ Nem eu.
___ Eu ainda te odeio.
Jimin sorriu. Não conseguia evitar.
___ Jungkook, não se preocupe. Eu não dormiria com você nem que você fosse a única pessoas do planeta. __ mentira, tudo mentira.
___ Ótimo. ___ Gritou ele. ___ Eu nem gosto de você, de qualquer maneira!
___ Bem, não se preocupe, Jungkook, os restos medíocres do meu irmão realmente não fazem meu tipo. ___ De onde diabos saiu isso?
A mão de Jungkook estalou no rosto de Jimin. Ele merecia isso...
___ Jungkook, desculpa. Eu não quis dizer...
___ Posso dizer que eu sei exatamente o que você quis dizer, Jimin. Boa noite.___ Ele bateu a porta na cara dele. Ele era realmente um babaca.[...]
Lisa estava estragando tudo.
Primeiro, ela pediu para Tae prometer que não ia se casar de verdade com Jungkook. Depois, quando ele disse, que estava pensando mesmo nisso, ela bateu nele. Incrível.Não que ele fosse jogá-la na sarjeta nem nada assim. Ele seria perfeitamente feliz tendo um esposo e uma amante ao lado.
Depois que ele explicou tudo, Lisa se acalmou um pouco. Mais isso destruiu o que poderia ser uma noite perfeitamente boa de sexo enlouquecedor e bebidas.Ele acabou dirigindo de volta para casa à uma da manhã. Não valia a pena dormir com ela, já que estava tão grudenta.
Ele tateou a fechadura e entrou na casa em silêncio. Onde exatamente Jungkook estava dormindo? Ele se esqueceu de perguntar. Subia a escada dois degraus de cada vez e esbarrou em Jimin, que estava saindo de um dos quartos de hóspedes.___ O que você está fazendo?___ perguntaram os dois ao mesmo tempo.
Jimin coçou a cabeça e olhou para o quarto de onde tinha acabado de sair.
___ Hum, o Jungkook bebeu vinho demais e eu fiz questão de trazê-lo pro quarto.
Tae não acreditou. Ele não era idiota.
___ Então você, gentilmente o ajudou a subir as escadas e lutou contra os monstros e dragões para proteger sua honra?
Jimin revirou os olhos.
___ Já acabou? Estou cansado. Preciso dormir. Mas não o incomode, tá?___ Ele não é uma preocupação sua, Jimin. Eu o incomodo quando quiser. Vou pular na cama dele e trepar com ele desmaiado, e isso não será problema seu. Você não está envolvido nisso.
Jimin jogou Tae contra a parede.
___ Se você ousar tocar nele de novo, juro que eu te mato.___
___ Tocar nele?___ Desde quando Jimin se tornara tão puritano?___ Vou tocar nele se eu quiser e, mais uma vez, não é da sua conta.
___ Qual o seu problema?___ Jimin o soltou e xingou.___ Nada.___ Tae ajeitou o casaco de couro.___ Relaxa tá? Eu já superei, ele superou, nós dois já superamos. Parece que a única pessoa presa ao passado, meu irmão, é você.
Isso devia calar Jimin. Tae o olhou com desprezo e bateu na porta de Jungkook. Depois entrou em silêncio, deixando Jimin com raiva no corredor.
___ Ei, querido, eu voltei.___ Tae beijou sua testa. Ele não parecia bêbado nem confuso. No máximo estava corado, com os lábios inchados. Meu deus, ele tinha esquecido de como Jungkook era bonito. O cabelo meio longo estava espalhado sobre o travesseiro. Ele suspirou e virou o rosto para Tae.
___ Tudo bem no trabalho?___ murmurou ele.
___ Tudo.___ A voz dele ficou rouca, e Tae não conseguiu se concentrar em mais nada além da sensação da pele dele quando acariciou seu rosto de novo. ___ Ficou tudo ótimo.Seus lábios roçaram nos de Jungkook, hesitantes, e depois com mais força, quando ele o empurrou na cama.
Jimin entrou furioso no quarto, como um assustador cavaleiro de armadura, e xingou quando viu Tae sobre Jungkook.
___ Irmão, posso te ajudar? Estamos meio ocupados.___
Os olhos de Jimin flutuaram até Jungkook, que pareceu sumir sob as cobertas, e voltaram para Tae.
___ Você estar certo. Não é da minha conta o que vocês dois fazem. Não dou a mínima. Boa noite. ___ E saiu batendo a porta.
Caramba, o irmão dele precisava de um tratamento contra raiva. Por que ele se importava se Jungkook e Tae ainda tinham alguma coisa? Jungkook o cutucou.___ Você devia ir.___ O rosto dele estava molhado de lágrimas. Ele estava chorando?
___ Porque você está chorando? Tá tudo bem? O que está errado?___ Todas as perguntas saíram depressa.
___ N-nada. ___ gaguejou Jungkook. ___ Me desculpa, Tae. Eu bebi vinho demais. Eu não queria te beijar.___ Ele virou a cabeça e fechou os olhos.___ Está tudo bem.___ Mas não estava. Na verdade, tudo teria sido diferente se Jimin não tivesse visto os dois.
Talvez fosse melhor assim. Afinal, ele sabia que isso só o levaria a mágoa-lo de novo. Tae não era mesmo o tipo de cara de uma pessoas só. Mas Jungkook tinha algo tão tentador que ele tinha dificuldade para se afastar. Talvez fosse memórias da amizade dos dois.
Tae o beijou pela última vez na testa e saiu do quarto, sorrindo presunçoso quando passou pelo irmão no corredor. Aparentemente, o irmão mais velho ia brincar de guarda-costas. Tudo bem, por ele.
Ele parou antes de entrar no próprio quarto. ___ Ele está dormindo. Tenho certeza de que está exausto, depois de tanta empolgação. ___ Com uma piscadela, Tae entrou no quarto e bateu a porta, adorando o som dos xingamentos do irmão passando por todo o corredor.Votem minhas amoras ⭐💜
Segue meu perfil também para ficar sempre por dentro das novidades. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Hayran Kurgu" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...