Votem⭐
Boa leitura 💜Tae não conseguiu evitar o sentimento de desconfiança quando olhou de Jimin para Jungkook e de novo para Jimin.
Naturalmente, ele não era do tipo desconfiado nem ciumento, pelo menos não tipicamente.
Era seu irmão idiota,Jimin. Jimin, entre todas as pessoas! Ele estava olhando para Jungkook como se se sentisse atraído por ele. ___ O que era ridículo, porque, bem, ele sempre o desprezara, e Jungkook a ele.
Tae conseguia contar nos dedos as maneiras como os dois tinham provado isso.
Só que ele conhecia Jimin. Pelo menos ele gostava de pensar que era inteligente o suficiente para conhecer seu próprio sangue. Mas, pelo andar da carruagem, bem, parecia que Jimin estava encarando Jungkook com... com desejo. Que droga.
Ele estava perdendo a porcaria da cabeça. Todo mundo sabia que Jimin realmente odiava Jungkook. Ele tinha sido muito cruel com ele desde que se conheceram no ensino fundamental. No mínimo, Tae sempre precisou protegê-lo do irmão mais do que das outras crianças na escola.Quem o tinha levado para casa quando Jimin o empurrou e ele ralou o joelho? Hum, Tae.
Quem no meio do ginásio, quando foi coroado Rei do Baile de formatura, tinha se agachado em um joelho no último ano e pedido o Jungkook para namorar com ele? Tae detestava se gabar, mas, sim, tinha sido ele. Enquanto isso, Jimin ficava sentado lá como um bobão. Claro, ele já estava na faculdade e só estava passando o fim de semana. Mas mesmo assim. Sempre era Tae. Sempre tinha sido Tae.
Então, a ideia de que Jimin no momento estava olhando para ele como... bem, um cara apaixonado.
Tae afastou o pensamento de sua mente. Honestamente, só estou muito cansado. Tinha trabalhado demais para garantir que tudo ficasse em ordem no trabalho.___ Tae?___ O pai alcançou as batatas depois que todo mundo estava sentado. ___ Como está o escritório? Tudo correndo bem?
Não, ele queria gritar. Nada estava bem desde a aposentadoria do pai, mas era fundamental que Tae parecesse no controle. Ele deu de ombros e respondeu.
___ Sem problemas.
A vovó decidiu fazer uma entrada triunfal, com direito a Baton borrado no rosto, e ele sentiu o cheiro de algum perfume masculino vindo dela em ondas.
___ Qual é a conversa sobre
negócios?___ A vovó conseguia destruir um homem com um único olhar cruel.
___ Nada.___ Respondeu Tae, distraindo a atenção de si mesmo. ___ Mas você pode perguntar sobre Kookie e meus planos de casamento.
Neste momento, o coração de Tae parou quando a vovó agarrou o peito, ofegou e literalmente caiu da cadeira.
___ Vovó!___ Gritaram todos ao mesmo tempo, como se quisessem ressuscitá-la de algum jeito.
Tae caiu de joelhos e agarrou a mão dela. A vovó abriu os olhos com a deixa.
___ Eu estava fazendo o papel da avó chocada. Fui bem?___
___ Droga, vovó! Não faz isso de
novo!___ Tae xingou em alto e bom som. A mãe fez uma cara feia do outro lado da mesa, mas ele tinha certeza que ela estava pensando a mesma coisa. Se não fosse coisa pior.
___ Eu já fui atriz___ anunciou a vovó assim que voltou à cadeira.
Nota mental: Nunca permitir que imprensa esteja à mesa durante um jantar de família. Sob nenhuma circunstância isso deve acontecer.
___ Então...___ A vovó colocou o guardanapo sobre a perna... ___ Vocês finalmente vão se juntar, é? Vocês sempre foram tão próximos. Não posso dizer que estou surpresa. Vocês sabem o que isso significa para os negócios, né?___ A vovó o cutucou com o cotovelo. Tae deixou cair o garfo, fazendo um grande barulho no silêncio.___ Significa que estou crescendo.___ Deu um sorriso falso e enfiou mais comida na boca.
Ela sabia. A avó cúmplice sabia do ultimato dos membros do conselho. Merda. Jungkook não podia descobrir que a vovó sabia. Se descobrisse, ele o mataria. Depois, contaria tudo à vovó, que estragaria as chances dele com o conselho, considerando que ela tinha influência sobre aqueles velhos esquisitos.
Bem, pelo menos ele tinha trazido Jungkook para passar o fim de semana, como prometera. O que a vovó faria com isso era problema dela. Não dele. Pelo menos agora ele poderia passar seu tempo fazendo o que ele queria, e não se preocupando com o Jungkook na casa com a família dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fiksi Penggemar" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...