Votem⭐
Boa leitura 💜(Jimin)
___ Digamos apenas que tivemos uma briga. Eu não concordei com o rumo que ele deu à própria vida, e ele acha que eu sou muito tenso. Fim da história. ___ Jimin estendeu a mão.
Jungkook a pegou.
Ele o levou até à próxima jaula.
___ Você sente falta dele?___ perguntou Jungkook.
___ Sinto falta de quem ele era. Sinto falta de quem ele poderia ser.___ Jimin riu com amargura. ___ Isso é muito ruim? Desejar que alguém seja diferente só porque você não concorda com a pessoa que esse alguém se tornou?
Lágrimas encheram os olhos de Jungkook.
___ Não, eu não acho que isso seja terrível. Se faz você se sentir melhor, eu também sinto falta dele.___ Você mora em Seoul.
___ Sinto falta de quem ele era. Além do mais, a primeira vez que falei com Tae depois de anos foi semana passada.___
Jimin não sabia se estava aliviado ou preocupado pelo fato de o irmão ter provado ser um mentiroso mais uma vez. Quer dizer que ele não tinha observado Jungkook de perto, como contou a todo mundo? Interessante.
Mas seu coração ainda tinha dificuldade para aceitar a ideia de que ele tinha algum sentimento de carinho por Tae, seja pela versão antiga ou pela nova.___ Bem, vocês eram melhores amigos. Então eu entendo.__ Falou Jimin.
___ Ele nunca segurou minha mão. __ Jungkook riu. ___ Não é ridículo? Nós nunca demos as mãos.
___ O quê?__ Jimin virou o rosto bruscamente.___ Mas vocês namoravam e estavam juntos o tempo todo. Quero dizer... ___ Ele o cutucou de leve... ___ Vocês deram as mãos na noite do skate, no sexto ano. Isso deve contar.
Jungkook riu e balançou a cabeça.
___ Isso, vamos falar da noite do skate, porque aquilo não foi totalmente forçado! Juro que elas incentivaram! Tocar Troye Sivan enquanto diz às meninas para escolherem um cara bonitinho. Provavelmente foi assim que as interesseiras de Tae aprenderam a dar em cima dos homens.______ Noite do Skate ___ Disseram os dois ao mesmo tempo.
___ Não conta.___ comentou Jungkook. ___ Como eu disse, foi forçado. Quero dizer, ele me beijou quando a gente namorou...
Jimin desejou que seu tremor não fosse muito evidente.
___ Eu me lembro da única vez que tentei pegar na mão dele no ensino médio, quando estávamos namorando. Ele puxou a mão e balançou a cabeça. Mais tarde, me disse que não queria que parecesse que nós dois éramos muito exclusivos.______ Que babaca.___
___ É, acho que esse foi o começo do fim.___ Jungkook suspirou. ___ Olha! O urso saiu!
___ Droga, tá falando sério?___ Jimin o agarrou e o empurrou em direção à parede de tijolos do outro lado da jaula. A adrenalina corria pelo seu sangue.
___ Hum...___ Jungkook sacudiu os braços tensionados dele.___ O que você está fazendo?
___ Você disse...___ A respiração de Jimin estava irregular de medo.
___ Você disse que o urso saiu.
Jungkook mordeu o lábio e, em seguida, caiu na gargalhada. A cabeça se recostou no peito de Jimin enquanto os ombros dele se sacudiam.
___ Eu quis dizer que ele não estava dormindo atrás do pequeno esconderijo. Talvez eu devesse ter gritado que estava dando pra vê-lo. Aí você não teria um ataque do coração.___ Jungkook se inclinou para perto e deu um sorriso zombador.
___ Bem, pelo menos eu sei que você ainda tem medo de ursos.___
Jimin odiava os malditos ursos. Ate os de jujuba.___ Eu só estava tentando te proteger.
___ E a si mesmo. ___ Jungkook o cutucou e depois pegou a mão dele. ___ Admite, seu coração esta disparado. Você estava suando.
___ Eu odeio ursos.___ Jimin se sentiu com 10 anos de novo. Jungkook tinha perguntado por que ele estava chorando, e ele respondera que era porque estava passando Ursinhos Carinhosos na TV de novo.
Naquele natal, Jungkook comprou um Ursinho Carinhoso para ele.
Ele chorou
De novo.
Jimin culpava os pais por acamparem demais. Quando ele tinha 3 anos, um urso entrou no acampamento, e ele nunca superou esse fato.___ Olha. ___ Jungkook apontou para o enorme urso ameaçador. ___ Ele só está brincando.
__Você ainda tem o Sr. Feliz?__ perguntou kook.___ Eu te odeio só um pouquinho, agora. Como foi que a situação mudou de eu te animando para discussão das minhas fobias?
___ Ainda tem?___ provocou Jungkook .
___ Não, o Sr. Feliz, meu Ursinho Carinhoso, sofreu um trágico acidente no mesmo ano que você me deu. Algo relacionado a uma fogueira e a falta de lenha.___ Você vai ver se algum dia vou te dar outro presente.__
Jimin provavelmente aceitaria um maldito urso de Jungkook nesse momento, se ele continuasse a segurar sua mão.
Jimin olhou para o relógio.___ Bem, por mais que eu tenha adorado nosso passeio rápido de uma hora, precisamos voltar. A vovó realmente falou alguma coisa sobre planejar o casamento, mas tenho certeza que isso era um código pra " vai resgatar meu docinho pra eu não ter que dirigir sem carteira."
___ Sério?__ Jungkook semicerrou os olhos sem acreditar.
___ É, ela acredita que vocês vão se casar, e meus pais estão literalmente planejando a cerimônia enquanto conversamos. É bom você desejar que a vovó consiga controlar os dois. Caso contrário, você vai se casar no domingo.
___ Muito engraçadinho.___ Jungkook estremeceu. ___ Nós não vamos nos casar. Era um acordo, apesar de...__ Ele diminuiu a voz.
___ O quê?___ O coração de Jimin afundou até o estômago. ___ Apesar do quê?Será que Kookie estava pensando melhor? Ele realmente queria se casar com Tae?
___ Apesar de parecer, de repente, que a vovó está ótima, não acha?__ Jungkook esperava que a pista fosse suficiente.
___ Acho que sim. ___ Jimin coçou a cabeça. ___ Não tenho estado muito em casa, na verdade. Foi estranho, porque um dia ela parecia totalmente bem e, no dia seguinte, era como se ela estivesse nos últimos suspiros ou coisa parecida.
Jimin parou e olhou para cima.
___ Você não acha que a vovó está fingindo a doença, acha?__ Perguntou Jimin desconfiado.___ Porque ela teria motivos pra isso? Talvez ela só esteja tentando agir como alguém saudável porque eu tô aqui.__
Jungkook rompeu o contato visual e começou a brincar com a bolsa.___ Certo.___ Jimin esperou que ele dissesse mais alguma coisa, mas Kookie rapidamente mudou de assunto.
___Então planejamento do casamento. Espero que isso signifique que eu vou poder ver mais álbuns de fotos.___ Ele o cutucou.___ É, me lembra de queimar essas coisas mais tarde. Não quero deixar rastros do meu papel de cachorro. __ resmungou Jimin.
___ Você era um cachorro fofinho.
___ Eu não tinha rabo.
Jungkook fechou os olhos e riu.
___ Mas você tinha uma mancha muito bonitinha bem aqui.___ Kookie tocou no estômago de Jimin, se demorando um pouco e depois apertou o abdome dele. A respiração de Jimin ficou difícil, e ele observou os lábios de Jungkook. O impulso era incrível.
A língua de Jungkook saiu para umedecer seus lábios quando ele se aproximou e sussurrou no ouvido de Jimin.___ Só para constar, eu gosto mais do cachorro do que do idiota. __
___ Isso foi um elogio, Jeon Jungkook?
___ Ora, claro que foi, Park Jimin.Eles riram e caíram numa conversa tranquila no caminho todo ate a caminhonete. Ah, se esse momento pudesse durar para sempre.
(Voltei😅) espero que gostem e não esquecem de deixar⭐.
Bjjs💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Jikook
Fanfic" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava errado, aos 8 anos descobriu que gostava do garoto e como sabia que Jungkook gostava de contos de fada...