Capitulo: 13

166 31 7
                                    

Votem ⭐
Boa leitura 💜

Jimin tentou não olhar para as pernas dele. De verdade. Era um esforço colossal em nome de todos os homens do mundo. Na verdade, várias vezes desejou que alguém documentasse o extremo autocontrole que ele estava demonstrando.
Ele mordia o lábio, inspirava e expirava e mantinha a Caminhonete entre as linhas amarelas e brancas da rua.

___ Então, para onde vamos?___ perguntou Jungkook.
Mesmo assim Jimin não olhou. Sabia que se olhasse para ele, nem que fosse de relance, seus olhos se desviariam e ele seria responsável por um engavetamento de doze carros.
Seus nervos já estavam tensos pelo modo como o perfume de Jungkook se espalhava pela caminhonete, fazendo cócegas no nariz, provocando seus sentidos e o deixando mais excitado do que deveria ser permitido.
Respirando para se acalmar, ele respondeu.

___ É surpresa.

___ Ah, eu adoro surpresas ___ disse Jungkook secamente.
___ Corta essa, Jungkook. Você esqueceu com quem está? Eu sei o quanto você adora surpresas. Droga, você chorou quando fizemos uma festa no seu aniversário de 16 anos.

Jungkook cruzou os braços.
___ Lembra? ___ Jimin lutou contra a vontade de tirá-lo do mau humor.
___ Você estava tão feliz porque minha mãe e meu pai pagaram pra todo mundo ir àquele show do StrayKids, e você foi ao camarim e conheceu o Felix e anunciou que ia se casar com ele.

Jungkook bufou e depois riu.
___ Caramba como eu amava o StrayKids.
___ Todos os amavam, eu, no entanto, queria incendiar o trailer deles e vê-los morrendo bem devagar e de um jeito agonizante.
___ Você e muitos caras por aí. ___ provocou Jungkook.
___ Então, admite.___ Ele entrou na rua transversal.___ Você gosta de surpresas.
___ Park Jimin, você está me levando para ver os StrayKids?___
___ Não. ___ Ele deu de ombros. ___ Graças a deus. Estou levando você a um lugar que te fará feliz, e não voltar aos gritinhos agudos dos 16 anos.
___ Feliz?___ Jungkook mexeu no rádio. ___ Hum, o que você sabe sobre me fazer feliz? Você me jogava pedras, me ridicularizava, me provocava e me perseguia. E acha que conhece um lugar nesta cidade que vai me fazer feliz?
Naquele instante Jimin olhou para as pernas, o rosto, os olhos, os lábios dele e respondeu com confiança:
___ Sim, acho.

Jungkook olhou para ele com olhos semicerados e depois voltou a olhar pela janela. Era melhor que eles não conversassem. Ele estava ficando mais apegado a cada minuto, e Jungkook ia embora dali alguns dias. Dois, para ser bem exato.
O coração de Jimin se apertou. Ele ia superar. Do mesmo jeito que superou no ensino médio? Suas lembranças diziam que não era provável. Respirando fundo, ele virou na rua certa. O caminho todo foi tranquilo, até ele ver a placa e entrar no estacionamento.

___ O zoológico ___ declarou Jungkook. ___ Você vai me levar no zoológico?

___ Não fique tão impressionado___ Provocou Jimin. ___ Talvez a gente encontre um idiota que se pareça com o meu irmão! Talvez eu esteja sendo otimista demais.___ Ele suspirou, estacionou na primeira vaga disponível e desligou o carro.

___ O que te faz achar que isso vai me deixar feliz?___ Jungkook não se moveu. O cinto de segurança ainda estava preso; os braços, cruzados.
Jimin soltou o próprio cinto de segurança e se inclinou direção a ele.

_

__ Saí do carro pra descobrir.
Como nunca foi de recusar um desafio, Jungkook lançou um olhar fulminante para ele enquanto soltava o cinto de segurança e abria a porta. Caramba, o reencontro deve ter sido pior do que Jimin pensava.

Eles andaram lado a lado até a entrada. Jimin pagou os ingressos e se encolheu quando o viu andar na frente.
___ Então pra onde vamos, moço da felicidade?___ Jungkook estava com as mãos nos quadris.
___ Você vai ficar assim o tempo todo?
___ Assim como?___ O lábio de Jungkook fez um biquinho adorável. Ele estava se esforçando demais para ficar com raiva e mau humor.
___ Olha, eu só estou tentando consertar o dano causado por alguém do meu sangue. Você pode participar ou não. A escolha é sua.
Jungkook interrompeu o contato visual e suspirou.
___ Você não pode conserta esse dano. Ele já foi feito.___
___Quero dizer, o que ele fez hoje.___ esclareceu Jimin. ___ Flertar com qualquer coisa que tenha pernas e fazer você sentar pertos de pessoas taradas.___ Ele piscou. ___ Sem falar de ter inventado um brunch ridículo de reencontro pra você, sendo que nós dois sabemos o quanto você odiava o ensino médio.
___ A palavra-chave é odiar.___ Opinou Jungkook.
___ Ah, esse é o meu garoto. E agora, que tal um sorriso?
As narinas de Jungkook se dilataram.
___ Um pequenininho?___ pediu Jimin, se aproximando.
Os lábios de Jungkook se separaram.
E, de repente, um sorriso era a última coisa em que ele pensava. Droga, ele precisava parar de fazer isso com eles. Devagar, ele se afastou e pegou a mão dele.
___ Vem comigo.
Relutante, Jungkook se arrastou atrás dele, mas Jimin o conhecia melhor do que ele mesmo, às vezes, uma ideia que o assustava com frequência, e mais uma vez ele estava de volta ao status de perseguidor. Ele pigarreou quando os dois chegaram ao seu destino.
Jungkook se aproximou lentamente da pequena caixa de vidro e olhou para Jimin, confuso.
___ Fica olhando.___ disse ele, depois olhou ao redor para confirmar se ninguém estava observando e, com delicadeza, deu um tapinha no vidro.
Jungkook xingou, uma criança pequena começou a chorar e a mãe lançou um olhar de raiva para os dois. No fundo, era a surpresa perfeita.

___ Seu filho da...
___ Kookie___ interrompeu Jimin.___ Me diz que você não está sorrindo.
Jungkook caiu na gargalhada.
___ Seu esquisito nojento! Por que você me trouxe pra exibição de Tarântulas?
___ Porque você odeia Aranhas.
Jungkook jogou a cabeça para trás e riu.
___ Como é que isso vai me alegrar?
___ Está funcionando.___ Jimin o puxou para um abraço, puramente instintivo, mas ele o abraçou de volta.___ Né?

___ Sim, seu idiota. Está funcionando só porque estou chocado e irritado demais pra fazer alguma coisa além de rir.
___ Ah, e ele chegou ao fundo da questão.
___ Hein?___ Jimin o soltou e olhou para a aranha.
___ Às vezes, quando a vida fica difícil e as pessoas te deixam com raiva ou mesmo quando você está com medo, a melhor resposta é rir. Rir na cara do medo, na cara do que te assusta mais. É o único jeito de fazer você superar as coisas que te fazem chorar.___
Jungkook ficou em silêncio e depois disse: ___ Você andou bebendo Ki-suco da vovó park, né?

___ Eu realmente adoro o de Uva.___ Brincou Jimin. Jungkook olhou de novo pra a aranha e fez uma careta.
___ Obrigado. Por mais estranho que pareça, isso funcionou. Estou mais preocupado de a aranha escapar da caixa de vidro do que com minha manhã horrorosa. Falando nisso, quando é que eu fui internado num hospício?

___ Ah, isso foi depois da tentativa de suicídio.___ Jimin disse como se não fosse nada.
___ Que foi antes do quê?
___ Da traição.___ confirmou Jimin.
___ Isso explica tudo. Sou um vagabundo mesmo.___
Jimin fez que sim com a cabeça.
___ E aí, tá pronto pra ver os bundões?

___ Você não me contou que o Tae estava aqui!___ Jungkook disse enquanto dava um tapa nele de brincadeira.
___ Ah, tem uma jaula inteira deles. Vem comigo!
Jimin pegou a mão de Jungkook e o levou até os macacos. No instante em que os dois pararam em frente à jaula, um começou a fazer cocô perto da árvore, outro coçou a bunda e o terceiro começou a lamber uma parte do corpo que não deve ser mencionada.
Jimin suspirou.
___ É como observar o pequeno Tae crescer de novo. ___ Ele colocou a mão sobre o coração e suspirou de um jeito saudoso.
Jungkook cobriu a boca para rir.
___ Pobrezinho.
___ Não se sinta mal pela criança-prodígio. Ele quer tudo e um pouco mais.
___ Vocês dois aindam se falam?
Jimin desviou o olhar.
___ Eu e Tae? A resposta seria um não sonoro. Este fim de semana é a primeira vez que passamos mais do que um dia juntos em anos.
___ Por que?___ Jungkook perguntou.

"Por sua causa.
Porque eu te amo.
Porque ele é um babaca."







Sorry pela demora, mais trouxe um capítulo bem grande, espero que gostem 😊 e não esquecem de curtir⭐ gente não gusta nada, e segue o perfil ai♥️, plisss🙏🙏🙏

A Aposta JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora