🍓🌻.。*♡ Iᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴜᴛᴇ Tᴏᴅᴏʀᴏᴋɪ Sʜᴏᴛᴏ

3.8K 135 72
                                    

S/n 

Eu estava naqueles dias, e estava com uma cólica insuportável. Deitada em minha cama revirando-me de um lado para outro, vejo a porta do meu quarto ser aberta e olho diretamente para o local vendo Todoroki que se aproxima de mim se abaixando ficando de coca ao lado da cama olhando para mim.



- O que foi pequena? Está sentindo dor? Aconteceu algo? - pergunta ele parecendo preocupado.

-Não foi nada, eu estou bem. - digo eu tentando dar uma de durona. Não iria deixar que ele visse que eu estava fazendo drama por algo tão bobo.

-Você sempre diz que não é nada e quando é no final sempre acaba dando em algo ruim, bora, diz o que é. - diz ele e eu me levanto um pouco estressada indo para a cozinha beber água.

-Não é nada eu já disse! - digo eu e o mesmo revira os olhos como se quisesse dizer "Teimosa", e realmente, eu sou.



O mesmo sai de casa e não pergunta nada, então apenas suspiro em alívio e ao mesmo tempo culpa pois sabia que ele só queria me ajudar.



Alguns minutos se passam e a dor só aumenta, e então vejo Todoroki chegar em casa com alguma coisa em mãos dentro de uma sacola. Ele saiu pra se informar sobre o que eu estava sentindo e descobriu que eu estava mestruada!!?



O mesmo chega perto de mim e me entrega os remédios desviando o olhar do meu.



-Já que você não me disse... Tive que descobrir sozinho. -diz ele corando me fazendo corar também e então eu pego os remédios, tomando um logo para que a maldita dor passasse.




Todoroki 



S/n estava estranha... Parecia estar com muita dor, porém quando a vi ela pareceu disfarçar, com certeza tentando dar uma de durona como sempre. Mais dessa vez não vai funcionar.


Tento convencê-la a me dizer o que ela está sentindo e então vejo que a mesma não vai ceder e vou buscar informações nos mercados mesmo, já que aqui vendem medicamento de todos os tipos.



Chegando lá falo da situação para a moça que estava me atendendo e então a mesma pergunta se eu senti um cheiro forte emanando do corpo da mesma e eu aceno com a cabeça, dizendo que ela cheirava um pouco a ferrugem e a senhorita que estava me ajudando me diz que ela estava em seu "Período de mulher" e então fico em dúvida, a mulher por sua vez conta tudo sobre o assunto e então eu fico com uma cara de tipo "Égua" e então compro alguns remédios recomendados pela mesma e sigo em direção a casa de S/n.



Vejo a casa ainda do mesmo jeito e suponho que ela talvez ainda esteja deitada, provavelmente sentindo dor. Se eu pudesse sentir dor por ela, eu não pensaria duas vezes antes mesmo de pensar, porém esse tipo de dor somente as mulheres compartilham.



Após chegar a casa da mesma chego perto dela e entrego a ela a sacola com os remédios, sentindo meu rosto esquentar de repente e então viro meu rosto, desviando meu olhar do seu e vejo pelo canto do olho que a mesma também estava.


E então vejo que a mesma só toma um remédio, sem nem mesmo consultar a bula que estava ali para se informar do tanto exato que se toma para cada peso.


Após certo tempo lendo e relendo a bula, vou até o quarto novamente e então entrego mais um comprimido para a mesma enfiando em sua boca e a mesma cora um pouco me fazendo ficar em dúvida, e depois de algumas horas a dor que ela aparentava sentir desaparece e ela fica para cima e para baixo no quarto fazendo eu rir vendo que a mesma já havia voltado ao seu hábito normal.



A mesma vem até mim, que estava sentado em sua cama e chega bem perto de meu rosto. Caramba... Porque meu estômago está estranho desse jeito só por ela estar perto!? Parece que tem borboletas dançando por dentro! A mesma me dá um sorriso e diz;



-Obrigada por ter cuidado de mim. -diz ela sorrindo e dando um beijo doce em minha bochecha me fazendo ficar como um bobão ali.



E então passamos o resto do dia juntos, conversando sobre coisas aleatórias e sobre como as coisas são diferentes entre o corpo feminino e o masculino, mais que mesmo assim, ambos são importantes um para o outro.



Assim como você, S/n, é importante para mim...





The end❤️


Oiiiiiiiiiii meus amores, esse capítulo foi a pedido de uma menina (pelo menos eu acho que é uma menina kkkkk), mais enfim, aqui está, como prometido, fiz o primeiro capítulo e espero que goste! E aproveitem minha cambada!!😂😂❤️❤️❤️

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora