S/n
Eu era uma das bestas com caudas, a mais forte entre elas, a de dez caldas, Kurama sempre se achava o superior, até eu aparecer e estragar o momento de triunfo dele. Não é porque ele tem mais caldas que ele tem que ficar se gabando por isso, e ele bem sabe disso.
Após certo tempo conversando com ele em uma floresta, pois estávamos fazendo uma aposta de achar um peixe e pegar com a mão, caso que era quase impossível pois eles eram muito escorregadios. Eu estava a procura de um lago com o mesmo, e logo a nossa frente, havia um, que certamente parecia ter bastante peixe para satisfazer uma multidão com fome.
Entramos na água e o mesmo começa a tentar pegar e só então percebo que ele fazia muito barulho ao pegar, ou seja, temos que ser o mais silenciosos o possível se quisermos pegar pelo menos um. E então eu me aproximo devagar de um peixe, sem fazer um sequer barulho e então consigo pegar o peixe, vendo ele se debater em minhas mãos, mais jogo-o em uma pequena cestinha que havia trago para guardar os peixes e então vejo Kurama com uma cara emburrada, quase saindo fumaça pelos ouvidos e então sorrio comigo mesma.
-Que foi? Não consegue pegar um sequer peixinho? -pergunto eu provocando o mesmo e então ele revira os olhos.
-Não vale! Você trapaceou! -diz ele.
-Não. Eu não usei meus poderes e nem usei uma vara de pesca com minhoca. Eu não usei exatamente nada. -digo eu e o mesmo parece ainda mais emburrado e então chego perto do mesmo colocando uma de minhas mãos em sua bochecha. -Bom, pelo menos você tentou, já é algo bom. -digo eu e vejo o mesmo ficar sem jeito perto de mim. Que fofo!
-B-Bom, vamos logo. -diz ele e então eu aceno com a cabeça e saímos do rio para ir embora, porém eu tropeço em alguma coisa ali e então fecho os olhos, esperando colidir contra o chão duro, porém esbarro em uma coisa macia, quente, e então abro meus olhos, vendo Kurama embaixo de mim e arregalo os olhos, tentando de alguma maneira achar uma maneira menos constrangedora de ficar, porém cada vez que me remexo sinto algo endurecer embaixo de minhas partes íntimas e coro um pouco, vendo o mesmo dar uma mordida nos lábios.
O mesmo segura em meu bumbum com certa força e aperta o local me fazendo morder os lábios também, tal como o mesmo assim fez. Já havia feito isso com ele uma vez, porém prometemos um ao outro que nunca mais iria rolar. Mais tudo o que queríamos agora, era nos entregar a essa sensação de novo.
O mesmo passa suas mãos em minhas costas indo em direção ao meu bumbum enquanto eu estava de 4 com uma perna de cada lado do mesmo por cima, e o mesmo estava deitado no chão, o mesmo desce beijos pelo meu pescoço e então vai abrindo minha roupa, e assim eu também vou fazendo com o mesmo, sentindo seu membro pulsar debaixo de mim. Sabia que ele também queria isso, talvez o dobro do que eu quisesse. E eu queria o satisfazer mais uma vez. Após estarmos totalmente nus, o mesmo enfia um dedo em minha entrada, ficando sentado embaixo de mim e então eu dou um gemido manhosa para o mesmo enquanto jogava minha cabeça para trás e abria um pouco a boca dando um pequeno sorriso pelo ato do mesmo. Ele fica algum tempo enfiando e retirando seus dedos de mim e quando sinto que estou perto o mesmo para, se enfiando em mim sem aviso nenhum.
-A-Ahh! K-Kurama... -digo eu manhosa sentindo seu membro grande e grosso dentro de mim, dando uma rebolada logo em seguida, vendo o mesmo gemer meu nome enquanto dava tapas e chupões em meu pescoço, aquilo era muito bom. Sinto o mesmo movimentar se quadril abaixo do meu tentando ter mais contato, e então ele acerta meu ponto G, me fazendo gemer manhosa.
-Então é aqui seu ponto frago? -diz ele acertando de novo enquanto observava minha expressão durante o sexo.
O mesmo acerta várias vezes o mesmo canto e então eu reviro meus olhos de prazer, sentindo meu interior quase ser rasgado pelo mesmo era tão bom... Tão gostoso... Poderia gozar alí mesmo somente em pensar nisso, mais precisava me controlar, não queria que acabasse tão rápido.
Me sento em seu colo ainda com seu membro dentro de mim e faço movimentos repetitivos indo para frente e para trás, dando uma mordida nos lábios sentindo um gosto metálico invadir a minha boca, era muito tesão acumulado. E iríamos matar tudo nessa transa. O mesmo bate em minha bunda com bastante força, fazendo o local arder e então eu solto um gemido dengoso, vendo o mesmo fechar os olhos em prazer. Quico encima de seu membro com toda a força que tenho e sinto o mesmo ir fundo em mim, assim como Kurama que geme meu nome alto enquanto desferia tapas fortes em minhas pernas. E após um certo tempo o mesmo me coloca de 4 me fazendo empinar bem, dando total visão de meu bumbum e intimidade, e o mesmo me invade com brutalidade, me fazendo soltar um gemido de prazer e então o mesmo começa com as estocadas brutas. Eu amo isso, esse modo selvagem que o mesmo tem na hora do sexo, me enlouquece. Após um certo tempo o mesmo alcança meus cabelos e os agarra, começando a ir mais fundo enquanto puxava meus cabelos e então eu solto um último gemido, que veio junto ao meu clímax, fazendo minhas pernas falharem, e após umas 5 estocadas fortes em mim, Kurama também faz o mesmo, gozando em meu interior e então o mesmo se senta e eu me sento no colo dele novamente, dando dessa vez um beijo no maior. Mais esse beijo era diferente... Tinha algum sentimento nele, ao qual eu não reconhecia, mais era puro, era genuíno, e era certo. O mesmo é o primeiro que se pronuncia dizendo;
-Eu te amo. -diz ele me deixando em choque, porém com um sorriso bobo nos lábios.
-Eu também te amo. -digo eu e abro os olhos vendo o olhar do mesmo encontrar o meu.
Nos arrumamos e voltamos para nossos devidos lugares. Agora eu sei Kurama. Você também me ama. E eu prometo, que nunca irei lhe deixar. Nem que pra isso eu tenha que dar minha vida para salvar a sua.
🍰🌼(The end)🍰🌼
Oiiiiiiiiiii pequena SaradaUchiha090 espero que tenha gostado!!❤️❤️❤️ Obrigada por estarem sendo compreensíveis comigo e estarem colaborando!!❤️❤️ Amo mto vcs ok??❤️❤️❤️ Tchauuu, até o próximo capítulo!!💝✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎