《 S/n 》
Monkey e eu estávamos andando, perambulando como sempre pelas estradas largas de uma cidade, até o mesmo ver uma lanchonete e insistir em querer entrar na mesma, porém não podíamos, pois era tempo de inverno e estávamos com os pés todo cheio de lama, e no cartaz dizia muito bem que as pessoas só entravam se tivesse um par de chinelas a mais para que não sujassem o local.
-Mais eu quero entrar! Eu tô com fome! -diz ele e eu reviro os olhos pela quinta vez.
-E eu já disse que não!! Estamos apenas com essas chinelas aqui! Não tem nenhuma mais! Se tivéssemos outro par de chinelas talvez, só talvez pudéssemos entrar, porém, se entrarmos agora vamos sujar tudo, e ainda ganharemos uma vassourada de recompensa. -digo eu.
-Aff! Você é muito teimosa! -diz ele irritado.
-E você é irritante! -digo eu dando língua para o mesmo.
-E você é uma mandona! -diz ele tentando me irritar, mais saiu totalmente ao contrário disso.
-Obrigada! Sou mesmo! -digo eu indo na direção oposta da lanchonete.
Após um tempo caminhando chegamos a uma outra lanchonete, porém essa era ainda maior e com mais variações de lanches do que a outra, e nessa só precisávamos lavar nossos pés.
-Quem não tem cão, caça com gato!! -digo eu lavando meus pés na torneira que havia ali no local.
-Como sabia dessa lanchonete? -pergunta ele parecendo animado de repente.
-Eu tenho pernas, e as uso para ir aos lugares, então é lógico que eu conheço as ruas daqui né, gênio! -digo eu e o mesmo ri com minha fala. -Tá rindo do que? -pergunto eu levantando uma sobrancelha.
-Você fica fofa quando tá com raiva. -diz ele e eu sinto meu rosto esquentar.
Por essa eu não esperava...
Pedimos nossos lanches e o mesmo começa a olha para uma plantinha que havia ali e eu olho também, querendo saber o porquê de ele tanto olhar para ela.
-Gosta de plantas? -pergunto eu.
-Mais ou menos. -diz ele e eu faço uma cara de "Entendi" para o mesmo.
-Sabe... Eu não sei você, mais por algum motivo você me atrai muito. -diz ele e eu viro meu rosto mais que rapidamente para olhar para o mesmo, que ainda olhava a planta. -Vamos fazer uma simples simplificação. Você é a água, e eu sou a flor. Sem a água, o que a flor faz?
-Ela morre. -digo eu sentindo meu coração bater nas minhas orelhas.
-Exatamente. Sem você no meu mundo S/n, eu estaria perdido, porque desde o primeiro momento em que vi você, percebi que você seria diferente na minha vida. Que você se tornaria alguém mais que especial... E meus instintos pelo visto estavam certos, pois não importa aonde e com quem eu esteja, ou o que eu esteja fazendo, na minha mente, a única coisa da qual eu tenho convicção e certeza, é de que eu te quero. E eu te quero não só para ser minha amiga, não para ser passageira como todos os outros... Mais até o meu último dia aqui na terra. Porque eu quero que você entenda, que eu te amo. Com todas as letras, palavras e atitudes possíveis. Eu te amo mais que o universo, pois nem mesmo ele com suas grandes variedades de estrelas chega aos pés do meu amor por você. -diz ele me deixando corada e com o coração batendo bem alto e forte contra meu peito.
Caramba... Acho que meu coração vai explodir... É muita emoção de uma vez só.
-E-Eu sinto o mesmo por v-você Monkey! -digo eu com as lágrimas se formando em meus olhos enquanto sorria bobamente com uma felicidade inigualável e inexplicável dentro do meu peito.
O mesmo se levanta um pouco e chega um pouco mais perto de mim, me dando um celinho rápido, pois estávamos em público.
-V-Você, quer namorar comigo? -pergunta ele gaguejando um pouco com vergonha e então eu sorrio segurando sua mão, entrelaçando seus dedos nos meus.
-É claro que eu quero Monkey!! -digo eu ainda sorrindo para o mesmo.
Nossos pratos chegam e eu dou um sorriso ao ver meu doce bolo de chocolate em minha frente com chocolate quente. O mesmo se anima ao ver seu sanduíche e um suco de laranja chegar a mesa do mesmo e então eu sorrio.
Comemos e continuarmos a vagar pelas ruas da cidadezinha, vendo e memorizando cada ponto importante, para que depois não nos perdessemos.
No final do dia ele vai me deixar em minha casa e então me dá um celinho, antes de ir embora e eu tomo um banho tirando toda a sujeira e cansaço do corpo, me sentindo feliz.
Me jogo na cama e fico relembrando os momentos de hoje, dando um sorriso bobo a cada vez que me lembrava da confissão de Monkey.
Apesar de ele me irritar a maior parte do tempo, eu o amo. O amo tanto que nem mesmo contando a areia do mar para fazer uma subtração daria o resultado certo do quanto eu o amo.
De todo esse tempo... Só hoje percebi que havia me apaixonado...
E que me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono, gradativamente e de repente, de uma hora para outra...
Oiiiiii meus moranguinhos, mais ummmmm!!!🥳🥳🥳 Espero que gostem, perdoem se encontrarem qualquer erro de escrita e aproveitem!! Obrigada pela atenção!! Amo vcs❤️❤️❤️❤️
Pedido da: nescozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎