Sasuke P.O.V
Sei que não sou muito romântico e que não sou o "homem perfeito" para agradar a S/n mais... Quero ser, quero agradar a ela, quero que ela sinta minha falta até mesmo quando eu estiver por perto. Quero que ela se apegue a mim como eu me apeguei a ela. Nesse momento eu estou perto de uma cascata enorme mais S/n, que apenas observa a vista, apreciando-a. Hoje é o aniversário dela mais... Eu não sei se ela gosta de comemorar, ou se ela gosta apenas de agir naturalmente como nos dias comuns, e tenho medo de perguntar e ela ser fria comigo! Mais, se eu não perguntar ela nunca vai falar! Vou começar dando meus parabéns e depois, vou perguntar se ela quer comemorar o aniversário dela ou não.
Sasuke: S/n?
S/n: Sim?
Sasuke: Parabéns
Digo meigo dando um beijo em sua bochecha
S/n: Você lembrou??
Sasuke: E como eu me esqueceria?
S/n: Você não existe!
Ela me dá mais um beijo e encosta sua testa na minha olhando em meus olhos.
S/n: Sasuke.
Sasuke: Oi.
S/n: Obrigada por lembrar
Ela diz isso e fecha os olhos, fecho os meus também e sinto algo quente e molhado em minhas bochechas e abro os olhos. Ela estava chorando... Mais... Porque ela estava chorando? E, porque dói ver ela chorando?
Sasuke: O que houve? Foi alguma coisa que eu fiz?? Foi alguma coisa que eu disse??
S/n: Não, não foi você...
Sasuke: Então quem foi? Eu acabo com a raça desse desgraçado e dessa desgraçada.
Vejo ela rir o que me faz parar de me preocupar um pouco.
S/n: Você é um fofo.
Sasuke: Não foi o que você disse ontem a noite!
Ela ri com meu comentário e me dá um tapa no ombro e novamente e me dá um celinho.
Sasuke: Mais, é sério S/n, porque você chorou?
S/n: É que... Já faz um bom tempo que a minha mãe, meu pai e minha família morreu com aquele massacre e... Eu sinto saudades deles quando chega essa data, sempre me dá uma dor no peito que só some quando eu ponho tudo para fora.
Agora eu entendo! Eu entendo como ela se sente... Itachi... Eu também sinto a mesma coisa, a mesma dor
S/n: Sei que conhece muito bem como é essa dor, sei como é insuportável não ter pessoas que lhe amam ao seu redor, eu cresci assim, e com um tempo... Fui me acostumando, e agora... A solidão é minha melhor amiga.
Olho para ela por um tempo, ela não está mais chorando, apenas está com os dedos cruzados como se estivesse fazendo uma oração e depois abre os olhos me olhando docemente, com um sorriso sereno e meigo e cruza seus dedos nos meus.
S/n: Bom, eu tenho você do meu lado para quando eu precisar! Eu já tenho tudo o que eu preciso aqui comigo!
Sasuke: É, você tem razão, temos um ao outro, se temos um ao outro... Temos tudo, e podemos tudo!
Dou um beijo na ponta de seu nariz e depois na boca, demonstrando que sempre estarei com ela, e realmente, eu sempre vou estar, porque quando você ama alguém, você quer essa pessoa por perto, descobri isso com ela, até mesmo se eu estiver a um pé de distância, já estou com saudade, e... Se algum dia, S/n resolver deixar este lugar, eu vou com ela, não importa o que ela faça para tentar me impedir, eu irei junto, porque quando se ama alguém, você se apega e quando você se apega, nada nem ninguém faz você desapegar, eu sei disso agora, já que S/n me ensinou, e estou completamente feliz com ela. E depois de nosso longo beijo, passamos o dia juntos, como chiclete em sapato velho e então eu descobri que quero sempre, sempre ficar pertinho dela.Espero que gostem, foi pequenininho por causa que é cute né, mais... Logo logo vou lançar mais e vou escrever bastante. Para vo6 se acabarem de ler kkkkk, bom é isso beijos amo vo6 (/^-^(^ ^*)/ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎