S/n
A alguns dias tenho sentido muito enjôo, e faz bastante tempo desde que Tanjiro e eu fizemos aquilo... Fico preocupada com o fato de não saber se estou ou não grávida, ando de um lado para o outro no quarto e então vejo o mesmo entrar com um sorriso bobão no rosto me fazendo sorrir para o mesmo também e então ele me abraça apertado e eu retribuo, sentindo o bom aroma do mesmo chegar às minhas narinas e fazer meu coração se aliviar ao sentir a presença do mesmo ali, era reconfortante.
-O que está fazendo? Parece ansiosa. -diz ele dando um pequeno celinho em minha testa.
-N-Não era nada... É só que estou preocupada com algo, nada demais. -digo eu tentando ser convincente mais vejo que o mesmo estava desconfiado.
-Hum... Sei. -diz ele beijando a ponta do meu nariz me fazendo sorrir.
-Mais enfim, o que você tava fazendo até agora!? -pergunto eu tentando mudar de assunto, coisa que dá certo.
-Ahh, hoje eu saí pra comprar algumas coisas que você pediu e na hora de vir pra casa tinha uma cambada de criança no meio correndo e quase me derruba, mais fora isso, tá tudo muito bem. -diz ele e eu começo a rir imaginando a cena, seria muito divertido ter visto isso de perto!
-Queria ter visto isso de perto hahahah! -digo eu rindo e então sinto um enjôo de repente indo correndo para o banheiro e Tanjiro vem logo após correndo também, parecendo um pouco preocupado e eu ponho todo o café da manhã para fora.
-Acho bom você ir no médico. Talvez hoje ainda. -diz ele soltando meus cabelos que estavam em suas mãos pois o mesmo havia os segurado para que não caísse vômito no mesmo.
-É... Eu vou... -digo eu me tremendo um pouco e sentindo uma fome enorme logo após me deixando intrigada. -Que merda!?
-Que foi? -pergunta Tanjiro parecendo preocupado novamente.
-Agora eu quero comer! -digo eu fazendo biquinho e o mesmo sorri.
-Tá, fica no seu quarto que eu faço sua merenda, depois eu vou dar uma saidinha para comprar Guns remédios para enjôo e você vai direto pro hospital ok? -diz ele e eu aceno com a cabeça vendo o mesmo ir em direção a cozinha fazer meu lanche.
Após o mesmo fazer o lanche, ele vem até mim e me entrega um sanduíche com suco de morango feito com a fruta natural, o que dá um sabor ainda mais revigorante e gostoso ao doce gosto do suco.
-É meu favorito!! -digo eu sorrindo para o mesmo que sorri de volta.
-Coma tudo ok? Eu vou na farmácia, assim que terminar deixe as coisas na pia e vá ao médico, quando eu chegar eu lavo. -diz ele deixando um pequeno beijo em meus lábios.
-Ok, vai lá. -digo eu e o mesmo dá tchau com a mão saindo para ir a farmácia.
Após terminar de comer vou diretamente para o hospital indo me consultar com o médico que estava ali presente e então conto para ele sobre o que eu estava sentindo, pois eu não sabia se realmente estava grávida ou se estava tirando conclusões precipitadas e estava achando que sim.
Após eu falar tudo o médico pede para que eu vá a um banheiro do hospital e faça xixi sobre um negócinho que parece com um termômetro e assim eu faço, logo após voltando com o mesmo nas mãos entregando-o para o médico que olha sorridente para mim.
-Meus parabéns senhorita, você vai ter um bebê. -diz ele e eu me sinto em choque.
Eu não acredito!! Eu realmente vou ter um bebê!? Não que eu não queira, porque eu quero, é só que... Eu não pensei que todos esses sintomas eram por causa da gravidez.
O médico pede licença e vai para outro quarto, com certeza atender outro paciente e eu saio do local com o teste de gravidez em mãos indo para casa me sentindo feliz e nervosa por algum motivo.
Logo após chegar em casa, vejo Tanjiro lavando as louças que eu havia deixado para o mesmo limpar, por ordens dele. O mesmo me vê e me dá um sorriso, fazendo com que eu retribua. Porém como eu estava uma pilha de nervos, meu sorriso fica um pouco estranho, e o mesmo vê, logo vindo até mim me olhando atentamente.
-O que foi? Qual o resultado dos exames? O que você tem!? -pergunta ele rapidamente me fazendo sorrir e o sentar em uma cadeira que estava ali perto.
-Então... Sabe a última vez que fizemos aquilo? -pergunto eu olhando para o mesmo, vendo ele corar.
-Sim, o que tem? -pergunta ele nervoso
-Uma coisa saiu de tudo aquilo, e agora, você vai ser papai! -digo eu vendo os olhos do mesmo se arregalarem e a boca do mesmo abrir um enorme sorriso me fazendo sorrir também.
-E-Eu... O que!? -diz ele atordoado, porém feliz.
-Isso mesmo que você ouviu. -digo eu enchendo seu rosto de beijinhos e o mesmo me abraça pela cintura me levantando um pouco do chão, logo após me descendo de novo.
-Eu não sei nem o que falar!! Eu... Eu estou tão feliz meu amor... -diz ele grudando sua testa na minha, olhando em meus olhos e então eu dou um celinho no mesmo.
-Não precisa dizer nada. Apenas... Demonstre. -digo eu e o mesmo sorri se abaixando até ficar na altura da minha barriga, começando a falar com a mesma.
-Eiii, pequeno, ou pequena, tá me ouvindo?? Só queria dizer que é bem vindo (a), e que o papai tá ansioso para que você saia logo de dentro da mamãe, e que eu te amo muito muito muito, assim como a mamãe de vocês! -diz ele dando um beijo em minha barriga, por cima da blusa que eu vestia.
O mesmo se levanta de novo e me dá um beijo. Um beijo apaixonado. Um ao qual eu não queria que terminasse. Mais infelizmente, somos interrompidos pelo barulho da minha barriga roncando, de novo e então Tanjiro me olha sorrindo enquanto eu coro.
-Parece que nosso bebê está com fome. -diz ele. -Quer mais sanduíche com suco? -pergunta ele e só de pensar minha barriga começa a roncar de novo.
O mesmo sorri e faz outro sanduíche, comendo um também.
Obrigada Tanjiro pois foi nos teus braços, que encontrei o meu abrigo e a alegria que se escondia em mim e meu amor, acredite, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto. Pois nem mesmo o ser mais inteligente deste mundo pode explicar o tamanho do meu amor por você...
🍡🌼[The end]🍡🌼
Oiiiiiiiiii meus amores, aqui está mais um entregue!! (Graças a Deus só faltam mais 8)😂😂, enfim, fiz esse capítulo a pedido da mesma menina que pediu a do capítulo anterior, espero que tenha gostado!!😊❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfictie𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎