S/n
Eu estava em casa desenhando alguns garranchos que ainda sabia fazer quando escuto a voz da minha mãe gritar por mim.
-S/n!! Você tem visita!! -grita ela da cozinha.
-Certo mãe, estou indo, só um segundo. -digo eu me levantando indo em direção a mesma e então vejo Óbito sentado em uma das cadeiras do local e sorrio para o mesmo, vendo o mesmo retribuir o sorriso.
-Oii S/n. Estava passando então resolvi ficar por aqui um pouco. Algum problema? Ou eu...
-Não, pode ficar. -digo eu o cortando e sorrindo para o mesmo que se levanta da cadeira e vem até mim segurando minha mão.
O mesmo me leva para um lugar onde eu não conheço direito onde é, porém me parece ser familiar. Depois de alguns segundos tentando raciocinar em qual kigaf estávamos, meu cérebro finalmente volta a funcionar perfeitamente e me lembro deste local.
Foi aqui que nos conhecemos. Que nos vimos a primeira vez! Poxa vida!! Ele se lembra!!
-Sabe, todos os dias eu lembro desse lugar. De como nos conhecemos, de como interagimos um com o outro e de como tudo pareceu perfeito a partir do momento em que você entrou na minha vida. Sabe... Eu nunca consegui expressar meus sentimentos verdadeiros com ninguém. Mais com você, eu sei que posso conseguir, que posso e consigo fazer algo. O que eu quero dizer com isso tudo S/n, é que... Eu te amo... E eu não me importo se não me amar também, eu espero.
Após ele dizer isso eu fico boquiaberta e então dou um sorriso de orelha a orelha dando um abraço no mesmo que me abraça também.
-Eu também te amo Obito!! -digo eu animada.
O mesmo também sorri animado e então me dá um celinho, e então entrelaça seus dedos nos meus.
-Então, quer namorar comigo? -pergunta ele parecendo envergonhado.
-É claro que sim!! -digo eu e então o mesmo sorri novamente.
Nos sentamos ali e então ficamos apreciando a bela paisagem que estava a nossa frente. As flores que se balançavam com o vento forte que batia sobre elas e o grande lago cristalino movendo suas águas em sincronização fazendo elas refletirem a luz do sol.
Eu estava feliz... Obito é o motivo por trás do sorriso no meu rosto, é a pessoa que me faz feliz, a única que faz meu coração palpitar e dar saltos em meu peito. E agora eu estava totalmente alegre, pois, sabia que o mesmo pensava o mesmo sobre mim.
Após um certo tempo assim, vamos para casa, apostando para ver quem chegava primeiro, e como sempre, eu venço, já que sempre fui a mais rápida. E então como despedida, já que já era de noite, dou um celinho no mesmo e me despeço.
Entro na casa e me jogo na cama com um sorriso no rosto.
"Eu só posso estar sonhando", foi a única coisa em que pensei, e então me belisco, e vejo que não era um sonho, e sim a realidade. E então dou um sorriso bobo para o vento.
Obito... espero que saiba, o que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor, e isso nunca, exatamente nunca vai mudar...
🍓🍰~Continua~🍓🍰
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus moranguinhos 🍓❤️, tudo bem com vcs??? Espero que sim!! Então, esse foi o pedido da helenarigonatto16 espero que tenha gostado!!❤️❤️❤️ Até o próximo capítulo meus amoressssss ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎