◆━━━━━━◆𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓾𝓽𝓮 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲◆━━━━━━◆

10.5K 253 52
                                    

Itachi P.O.V
Já fazia um mês desde que S/n e eu começamos a namorar, e, sinceramente, tenho certeza de que escolhi a mulher certa. Ela é forte inteligente, esperta, ágil mais... Sei lá às vezes ela me intriga muito. Neste momento estou no esconderijo no quarto dela conversando com ela e olhando o por do sol juntos.
Itachi: Eu amo ver o por do sol!
S/n: É, eu também!
Olho para ela, ahh como ela é fofaaa, seus olhos castanhos, sua pele clara, seus lábios rosas, ela é linda por inteira!
Itachi: Bom... S/n eu... Queria oficializar o nosso namoro.
S/n: Por mim tudo bem!
Ela fala docemente sorrindo para mim, aquele sorriso doce que eu amo ver, assim como o safado... Mais gosto do seu lado fofo e sereno também.
Itachi: Quando vamos falar?
S/n: Bom, aí eu já não sei... Mais quando tivermos a oportunidade perfeita para contar, nóis vamos contar.
Ela entrelaça nossos dedos e dá um beijo na minha mão.
S/n: Eu tenho sorte em ter você!
Arregalo os olhos com vergonha, certo que ela é fofa, mais assim já é demais! Chego mais perto dela e lhe dou um Celinho
Itachi: Eu também tenho sorte em te ter pequena ♡
Ela apenas sorri e encosta a cabeça no meu ombro.
S/n: Itachi.
Itachi: Sim?
S/n: Tenho que te falar uma coisa.
Itachi: Pode falar!
Ela sai de perto de mim e vai até seu guarda roupa, aonde pega um negócio parecido com um termômetro.
S/n: Sabe o que é isso?
Itachi: Mais ou menos, sei pra que serve e sei o que é, mais... Não entendo como funciona!
S/n: Então... Quando as duas risquinhas rosas estão acesas é porque a mulher está grávida.
Ela vem chegando perto de mim lentamente.
Itachi: E... O que está aí?
Ela não me disse exatamente nada, apenas virou e ali eu vi duas risquinhas rosas. Aí meus Deus! Não acredito que vou ser pai.
Itachi: A quanto tempo está com isso?
S/n: Há 2 meses!
Itachi: E porque não me falou logo?
S/n: Fiquei com medo de dar algo errado, então, escondi por todo este tempo, e agora amostrei a você.
Vou até ela e lhe dou um abraço bem apertado e um beijo rápido
Itachi: Obrigado meu amor♡
S/n: Por?
Itachi: Por me fazer feliz.
Dou outro beijo nela e passo o resto do dia com ela, discutindo nomes para dar ao bebê.






















Gente sei que ficou curto, mais, vou dar o meu melhor na próxima vez, bom, espero que gostem e um beijão ❤️

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora