*╔═══❖•ೋ°𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓱𝓸𝓽 𝓢𝓪𝓼𝓾𝓴𝓮 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪 °ೋ•❖═══╗*

11.2K 241 25
                                    

Sasuke P.O.V
Eu estava treinando como sempre, só que dessa vez tive mais um empurrãozinho, vocês devem estar se perguntando, o que ele quer dizer? Bom eu vou dizer, S/n pouco falou comigo hoje e está direto conversando com Kabuto, só hoje já vi eles juntos quatro vezes! E isso me irrita, e como me irrita! Vejo ela chegando, mais, está sem o Kabuto, não que eu queira isso, porque eu não quero, mais eles estavam tão próximos... Achei que eles ainda estavam conversando. Ela vem em minha direção e tenta me dar um abraço, mais com minha velocidade, consigo desviar.
S/n: Aconteceu alguma coisa?
Sasuke: Ainda tem a audácia de vir me perguntar?
S/n: Então, o que foi que eu fiz? No que foi que eu errei agora?
Sasuke: Não sei, pergunta isso para o Kabuto já que você está tão próxima dele!
S/n: Você está com ciúmes?
Sasuke: Haha!
Ela vai falar mais alguma coisa mais saio dali, minha paciência está muito pouca para conversas e briguinhas agora. Entro em nosso quarto e tomo um banho, e quando entro, sinto um cheiro de shampoo bem doce, com certeza ela tinha acabado de tomar banho quando foi me ver! Entro no banho começando logo a tirar toda a sujeira e suor do meu corpo, passo um pouco de shampoo na cabeça e logo após me lavar, saio do banheiro, encontrando S/n na cama, apenas com seu pijama, extremamente curto.
S/n P.O.V
Vi que ele estava com ciúmes na hora que saiu, então, apenas segui ele até o quarto, esperei ele entrar no banheiro para tomar banho, e coloquei meu pijama, que era extremamente curto, vejo ele sair do banheiro e apenas abaixo a cabeça "fingindo" ser inocente.
Sasuke: O que você quer S/n? Eu não quero brigar!
S/n: Eu sei. E eu também não.
Me levando da cama pegando em sua mão e ele olha em meus olhos, logo após olhando para meu corpo, que se mostrava perfeitamente no pijama, ele engole seco e continua preocurando suas roupas, tentando resistir a mim. Mais sei perfeitamente que eu consigo ganhar.
S/n: Vai mesmo ficar de birra por causa do Kabuto?
Sasuke: Você sabe muito bem que ele tem uma queda por você, e que ele pode muito bem te pagar na hora em que bem entender, então me explica o porque eu não posso ficar de birra?
S/n: Porque não.
Sasuke: Pois me diz o porque não!
Chego bem perto do seu ouvido e sussurro
S/n: porque você sabe que eu sou sua... Só sua.
Vejo ele se arrepiar e aproveito a oportunidade
S/n: Você me quer, não é mesmo?
Sasuke: S/n, é melhor você parar por aqui, se não quiser que eu te foda com força!
S/n: Pois me fode Sasuke.
Dou um gemido manhoso em seu ouvido e ele se vira, olhando para mim, com olhos sedentos, agora sim, eu consegui!
Sasuke: Não reclame quando eu quase te rasgar!
Apenas sorrio maliciosa e puxo ele para um beijo quente, ele levanta minha blusa e a tira e como eu já estava sem sutiã, ele apenas brinca com meus seios, chupando, beijando e mordendo as vezes. Ele tira meu short curto "que na verdade dá pra ser chamado é de calcinha por conta do tamanho" e então o tira, tirando também a minha calcinha, depois enfiando um dedo em minha intimidade e eu gemo seu nome manhosa, querendo que ele se excite mais ainda, o que pelo visto está dando certo, ele enfia mais ainda o dedo em mim e acelera os movimentos
Sasuke: Já faz tanto tempo que não fazemos isso... Estou louco para meter em você com força!
Ele sorri malicioso e tira a toalha de seu corpo com a outra mão... Não me lembrava mais de como ele era grande, só de pensar em pagar um boquete nele, já me dá água na boca!
Ele enfia seus dois dedos em mim e eu arqueio as costas com o prazer
Sasuke: Tão apertada... Não vejo a hora de meter em você!
Peço para ele parar e ele para, e agora. É minha vez de comandar! Mando ele se deitar e ele se deita, pego em seu membro duro pulsante e ele geme, começo com movimentos de vai e vem com a mão e ele geme mais, então, começo a colocar ele na boca. Primeiro, lambendo a sua extensão e logo após lambendo a cabecinha, e por fim o coloco na boca, chupando-o com vontade fazendo Sasuke agarrar meus cabelos com força.
Sasuke: S-s/n, P-posso c-comandar o b-boquete?
Apenas aceno com a cabeça e ele segura mais ainda em meu cabelo, levando minha cabeça para cima e para baixo... Isso é tão bom... Começo a chupá-lo com mais vontade ainda e ele geme alto, chamando meu nome. Sinto suas veias engrossarem e ele goza em minha boca, e engulo tudo, não deixando uma gota sequer escapar.
S/n: fui bem?
Sasuke: no boquete foi, mais... Quero ver se ainda continua boa que nem da última vez.
Entendo o que o mesmo quer falar e dou um beijo nele, um beijo quente e necessitado, e então, vou me encaixando nele devagar, até chegar no final. Está doendo um pouco mais, não dá para matar então, seguro em seus ombros e começo a quicar em seu membro, me contraindo algumas vezes
Sasuke: Porra, S-s/n! Que b-boceta m-mais apertada!
Ele diz isso dando uma mordida em meu pescoço, fazendo eu ficar com mais tesão ainda.
S/n: S-sasuke... P-porque t-tão grande?
Sasuke: M-mais r-rápido!
E assim eu faço, começo a quicar com mais força fazendo ambos quererem se rasgar ali mesmo
Sasuke: Q-que v-vontade de enfiar b-bem fundo em v-você!
S/n: E p-porque v-você não m-mata essa v-vontade?
Sasuke: Pois, f-fica de quatro. E n-não reclame! Porque se n-não, eu m-meto m-mais fundo ainda!
Eu apenas fico de quatro e ele me dá quatro palmadas fortes em minha bunda e eu empino mais ainda e gemo, ele entra, devagar, mais entra. Eu já sei o que ele quer, mais não vou me humilhar, mais... Eu quero muito, eu quero mais!
S/n: S-sasuke, p-por f-favor, m-mais f-forte.
Sasuke: Já que v-você pediu.
E ele começa com as estocadas brutas, sinto que vou ficar louca quando estou fazendo isso com ele, ele é muito bom! Eu quero mais, quero muito mais, quero que ele me rasgue, quero sentir muito mais... Tento parar de gemer para ver se ele consegue notar o que eu quero, ele vê e aí, ele vai com sua força total, me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.
Sasuke P.O.V
Essa garota... Só pode estar querendo me deixar louco, fui com força mais parece que ela queria mais, então... Apenas realizei seu desejo, metendo nela com toda a minha força, meti com força, essa garota... Ela é muito gostosa, ela é que nem droga, eu me viciei nela... Dou dois tapas fortes na sua bunda e ela empina mais ainda, acerto com brutalidade seu ponto sensível e ela solta um grito, acerto novamente e assim vai repetidas vezes, até ela gozar.
Sasuke: Vem aqui.
Me deito na cama e ela já entende pegando em meu membro ainda duro o colocando na boca, chupando de uma forma indescritivelmente gostosa... Ela vai ficar sem andar por um bom tempo! Por que hoje a noite, ela não dorme, só por ter me deixado de lado por causa daquele nerd. Fodo sua boca e ela me encara com sua cara safada
Sasuke: Quem é o melhor?
Ela não diz, apenas continua chupando meu pau
Sasuke: Diz!
Digo quase fazendo ela engolir meu pau
S/n: V-você sabe q-que é você.
Sorrio de lado e coloco ela de quatro de novo, metendo que nem da última vez... Com brutalidade, ela apenas geme meu nome gritando coisas excitantes enquanto eu a fodo
S/n: P-por que tão gostoso?
Sasuke: P-porque v-você gosta a-assim.
Deslizo minha mão pelas suas costas até chegar em seu cabelo, aonde puxo metendo com mais força ainda
S/n: Ahhhhh S-sasuke...
Esses gemidos dela... Me deixam louco, tudo nela me deixa louco, após acertar seu ponto G novamente e acertar repetidas vezes ela goza pela terceira vez, e depois de alguns minutos, eu também, e deitamos um ao lado do outro. Me deito de um lado da cama e ela se deita em meu peito
S/n: Te amo
Sasuke: Eu sei. E eu também te amo.
S/n: Se sabe que eu te amo, para que ciúmes?
Sasuke: Eu não posso evitar...
Vejo ela levantar a cabeça, a apoiando na palma da mão me observando e eu olho em seus olhos
S/n: Eu sou só sua, e nada nem ninguém vai mudar isso ok?
Aceno com a cabeça recebendo um sorriso da menor que me dá um Celinho e se deita de volta
Sasuke: Bom... Só para saber... Como estão as suas pernas?
S/n: Então... Não vou andar por pelo menos uma semana...
Sasuke: Então quer dizer que meu plano funcionou!
Sorrio vitorioso e ela ri batendo forte no meu braço, ela é mais forte que a Tsunade esse tapinha não foi pequeno não! Passamos o resto da noite acordados conversando, trocando carinho e alguns beijinhos.





































Bom, foi isso, espero que tenham gostado, se gostarem, curtam, me sigam e beijinhos para todos vocês 🥰❤️

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora