S/n
A alguns dias venho me sentido estranha... Como se toda comida que eu comesse me fizesse mal e logo após sinto uma vontade enorme de comer. Havia ganhado alguns quilos e estava mudando temporariamente de humor.
Isso me assustava, pois minha mestruação estava atrasada a três semanas, ou talvez quatro... Mais enfim não é isso que importa, ela nunca atrasou!! E isso me assusta um pouco, pois estou quase certa que o que estou pensando está correto.
Acho que estou grávida de Levi... Mais eu não posso dizer isso pra ele agora, porque além de eu não saber... Pode ele não querer assumir a criança...
Levanto da cama e me olho no espelho, vendo meu rosto um pouco cansado por ter acabado de acordar. Me espreguiço e levanto indo fazer minhas higienes e logo após tomo um banho, tirando de mim todo fedor de suor que tinha em mim.
Após terminar meu banho me visto e vou para a cozinha, afim de preparar um café da manhã, mais decido apenas comer algumas uvas e uma maçã que havia ali encima da mesa. Não estava tão faminta, e se eu sentisse cheiro de comida forte iria com certeza vomitar, então, vou comer uma coisa básica para não me fazer mal depois.
Após terminar meu café da manhã vejo que Levi estava cuidando do jardim que plantei. Nesses dias ele tem estado tão atencioso... Será que ele desconfia do mesmo que eu? Ou será que ele apenas está sendo gentil comigo por me amar?
Talvez as duas coisas ou nenhuma, afinal, eu nunca sei o que ele está realmente pensando, e muito menos se ele pensa. As vezes ele é muito impulsivo, o que me faz perguntar se ele realmente tem um cérebro.
Mais enfim, me aproximo do mesmo e lhe dou um beijo, calmo e doce, o que faz com que eu aprecie o bom momento fazendo meu coração palpitar dentro do meu peito com a sensação de quentura que o mesmo me transmite através de seus toques e beijos.
Quando nos separamos o mesmo dá um beijinho pequeno em minha testa e então me pergunta;
-Você está melhor? -pergunta ele.
-Estou sim, até consegui comer frutas hoje! -digo eu animada para o mesmo que sorri e afaga minha cabeça alegremente.
-Que bom, não quero você doente. -diz ele tirando a mão do local e segurando o regador novamente indo regar as plantinhas.
-A propósito, tenho que ir no médico, se importa de ficar aqui e olhar a casa enquanto eu saio? -pergunto eu afastando uma mangueira de água que estava ali, para que o mesmo não tropeçasse e caísse.
-Posso sim, aproveite e pergunte o que aconteceu pra você ter ficado assim, porque em caso de comida, podemos cortar o que te fez mal. -diz ele mais alto pois eu já estava longe do mesmo.
-Ok!! -digo eu apressando meus passos enquanto ia em direção ao hospital e então com mais ou menos uns 30 minutos chego no mesmo entrando, indo pegar a ficha de consulta para entrar logo após no quarto onde era o quarto 3.
Bato na porta e então ninguém responde, então bato novamente e então uma pessoa de dentro responde, me fazendo suspirar de alívio.
-Ahh, oi! Você deve ser a Srta. S/n, certo? -pergunta o médico e eu aceno com a cabeça. -Ok, entre, vamos ver o que está no seu ficheiro.
O mesmo folheia as duas páginas do meu ficheiro e então olha para mim com um sorriso.
-Já fez o teste de gravidez? -pergunta ele ainda sorrindo.
-A-Ainda não... Porque? -pergunto eu desconfiada e com medo do que o médico dirá.
-De acordo com tudo o que tem aqui no ficheiro, a única solução lógica pra você estar sentindo todos esses sintomas, é se você estiver gestante. -diz ele pegando um teste de gravidez para mim e me entregando logo após.
Vou até o banheiro e então faço o teste, e assim que termino espero um pouco até ver o resultado.
-Ai meu Deus... -penso em voz alta e então sorrio ao ver as duas listrinhas vermelhas ali.
Saio do banheiro e vou em direção ao médico.
-E então? O que deu? -pergunta ele.
-Deu positivo. -digo eu sorrindo para o mesmo.
-Eu disse que a minha intuição não estava errada. -diz ele e eu sorrio.
-Bom, obrigada pela ajuda doutor!! -digo eu me curvando fazendo uma reverência ao mais velho.
-De nada! Bom dia! -digo eu e então vou para casa.
Chegando lá Levi já estava do lado de dentro, fazendo comer, e então sorrio com a cena. Uma criança tentando fazer o comer... Ele vai acabar é explodindo a cozinha hahahaha!
Chego perto do mesmo e então o abraço, fazendo com que ele parasse o que estava fazendo para me dar atenção.
-E então? O que o médico disse? -pergunta ele curioso.
-Então... Você pode se sentar? -pergunto eu.
O mesmo se senta desconfiado e então eu o conto tudo, desde o momento em que cheguei ao hospital, até o de chegar em casa e ele fica alegre, do nada.
-Então eu vou ser papai?? -pergunta ele com um sorriso enorme quase rasgando sua cara.
-Sim. -digo eu sorrindo para o mesmo quase rindo de sua expressão.
-Uhuuuuul!! Agora sim eu posso dizer que eu sou o homem mais sortudo do mundo! -diz ele me abraçando forte e dando um beijinho em minha bochecha e logo após um celinho em meus lábios.
E então passamos o resto do dia juntos, com ele grudado em mim discutindo nomes para o bebê e com quem ele vai se parecer.
Agora eu entendo que finalmente achei a felicidade ao seu lado Levi... E que eu definitivamente quero formar uma grande família com você, e que eles serão, para sempre, a maior prova do nosso amor um pelo outro.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus moranguinhos 🍓❤️ td bem com vcs??? Espero q sim!! E espero q a camillavitria662 tenha gostado do seu pedido. E vim avisar que logo logo estarei postando o restante dos pedidos ok? É só esperarem *com paciência e fé em Deus ksksksksksks* que eu vou trazer. E é isso, tchauu, e obrigada por tudo!!❤️🧡💛💚💙💜🤎🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎