Ciúmes
Era sábado, a brisa fresca vem de encontro ao meu rosto, assim como um punhado de areia devido ao fato de eu estar do lado de fora da minha casa, debaixo de uma árvore onde dava bastante sombra aonde eu estava sentada.
- Ahh, eu daria tudo por um picolé. - digo eu soltando um suspiro, por mais que estivesse ventando bastante ainda estava bastante quente.
- Se você quiser eu posso comprar um pra você. - diz alguém lhe dando um susto e quando me viro vejo ninguém mais e ninguém menos que Neji, meu amigo de infância que por motivos bons ou ruins, tem uma enorme queda por mim.
- Que susto Neji! - esbravejo com raiva passando a mão no peito tentando acalmar as batidas do meu coração. - Mais então, o que faz aqui?
- Estou em um dia de folga, então decidi vir passar um tempo com a minha amiga. Que foi? Não posso mais? - pergunta ele se enclinando levantando uma sobrancelha.
- Claro que pode, mais seria legal se você tivesse me dito isso ontem, talvez eu tivesse me preparado melhor pro susto. - digo eu tentando me sentar de volta mais ele puxa meu braço, o que me faz olhar com dúvida para o mesmo. - Que foi? -pergunto eu.
- Pensei que você tinha dito que daria tudo para ganhar um picolé. - diz ele.
- Eeeee?? - pergunto eu querendo que ele continue.
- Pois bem, vamos fazer isso, eu te dou um picolé, mais em troca você tem que me dar sua companhia. - diz ele com um sorriso gigante no rosto.
- Tchau picolé. - digo eu secando as lágrimas de mentira que não haviam em meu rosto e ele revira os olhos enquanto dou uma gargalhada. - Tá, tá bom, vamos logo antes que eu prefira ficar aqui. - digo eu o seguindo e vamos diretamente para a loja de doces.
Fico olhando admirada para todos os doces da vitrine e Neji percebe.
- Parece que você gosta bastante de doces... - diz ele atento em mim, que por estar focada nos doces não percebo.
- É... Bom, eu gosto de doces e de salgados mais não como muito para não ter diabetes ou pressão alta, mais sinceramente eles estão me tentando. Pena que não tenho dinheiro o suficiente para comprar todos... - digo eu inocentemente soltando um suspiro.
- Moça, por favor, quando dão todos estes doces desta vitrine? - pergunta ele e eu arregalo os olhos.
- Ei!! Eu falei aquilo na inocência não era pra levar a sério! - digo eu e ele tapa minha boca com sua mão enquanto olhava pra mim.
- Só por um dia não vai fazer mal, e até mais, eu gosto de te mimar. - diz ele e eu lanço um olhar furiosa pra ele batendo em sua mão.
- Neji! Eu disse que não quero! Por mais que eles pareçam deliciosos eu vou me sentir mal em te ver fazer isso! - digo eu impedindo a moça de pegar o resto dos doces, pegando apenas dois. - Pronto, tá feliz? Vou comprar apenas dois. - digo eu e ele sorri acenando com a cabeça.
- Bom, já que é assim que você quer, vamos lá. - diz ele andando e eu o sigo.
Andamos por algumas barracas e lojas por ali e vejo Naruto em uma, junto de Sakura. COMO SEMPRE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎