S/n P.O.V
Eu estava no meu quarto naquela enorme mansão, depois de quase ser drenada por Ayato Sakamaki, aquele bastardo filho de uma... Bom como Yui virou vampira e meu sangue é praticamente melhor que o dela era... Fui enviada para essa maldita mansão por ordem de Deus sabe lá quem, bom voltando. Eu estava lendo um livro destraidamente na minha cama quando escuto alguém me chamar encostado da porta, olho rapidamente para ver quem é, e vejo aquele... Aquele ser que me dá raiva e tesão ao mesmo tempo.
Ayato: Estamos esperando você descer pra comer.
S/n: Pois vão esperar a noite toda pelo visto, por que eu já comi.
Olho para ele com o olhar frio.
Ayato: Acho bom você vir logo, se não quiser que eu fique aqui com você a noite toda!
S/n: EU NÃO ESTOU NEM AÍ!
Ayato apenas me observa por um momento, mais logo após, ele vem andando em minha direção e eu vou dando um passo para trás a cada passo que ele dá, até cair na cama novamente.
Ayato: Essa raiva toda é por causa do seu sangue?
S/n: Não te interessa!
Ele fica por cima de mim na cama prendendo meus punhos me machucando.
Ayato: Não levante a voz para mim novamente, e me obedeça.
S/n: Prefiro morrer a obedecer você!
Aí ele prende mais ainda meus punhos e logo após... Fecho meus olhos, sentindo uma coisa meio gélida encostar em meus lábios.
E-ele m-me beijou??
Arregalo os olhos e ele olha para mim.
Ayato: Você é minha, você foi feita para mim, agora... Não se mexa.
Apenas fico parada, ele desce até meu pescoço e morde o local chupando meu sangue, que sinceramente, acho que está bem pouco no momento.
Ele olha para mim novamente e diz
Ayato: Vou torná-la minha, agora.
E ele começa a tirar meu vestido, logo após jogando no chão perto da cama e depois segura em meus seios ainda cobertos pelo sutiã, solto um pequeno gemido e aproveito o momento...
Ayato P.O.V
Não sei o que essa garota fez comigo, mais... Ela me faz querer fazer com ela, o que eu não faria com mais ninguém!
Vejo ela arqueando as costas e se contorcendo aos meus toques e logo após, tiro todas as suas peças íntimas jogando perto as suas roupas que estão jogadas no chão...
Ayato: Você é muito molhada e quentinha!
Ela consegue se controlar por um tempo e depois, tira a minha roupa me deixando completamente nu na frente dela.
S/n: Não pensava que você era assim!
Apenas sorrio e começo a brincar de novo com sua intimidade e com seus seios. Quando ela está quase lá, eu paro.
Ayato: Agora, você que manda.
Ela apenas sorri maliciosa e pega em meu membro colocando em seguida na boca fazendo maravilhas com aquela boquinha-ahh.
Passamos um tempinho ali daquele jeito e mando ela parar e ela para.
Ayato: Fica de 4.
Ela apenas faz isso e logo após lhe dou 4 tapas fortes que ficariam roxos depois e ela arqueia as costas, enfio devagar no começo, para não causar dor a ela, após alguns minutos começo com as estocadas brutas de fazer ela gritar, ela grita meu nome pedindo mais, até que dou uma estocada brutal acertando seu ponto sensível e ela revira os olhos, acerto o mesmo ponto mais algumas vezes e ela goza em meu membro, alguns minutos depois eu também gozo em sua intimidade e eu me deito e ela deita sua cabeça em meu peito.
S/n: Uau!
Ayato: Vamos repetir??
S/n: Nem precisa pedir!
E assim foi a noite, continuamos com nossas brincadeiras e ficamos assim até o outro dia.𝕰 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘, 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖊𝖒, 𝖘𝖊 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖗𝖊𝖒 𝖒𝖊 𝖘𝖎𝖌𝖆𝖒, 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖆𝖒 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊𝖒 𝖙𝖆? 𝕭𝖊𝖎𝖏𝖔𝖔𝖔𝖔𝖘( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎